Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Retirar uma entidade Umbanda.
    Iniciado por SpLxKxassA
    Lido 1.893 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá para todos... Sou do Brasil, não se vocês conhecem uma religião que chamam de "Ubanda"... Que funciona com os espiritos que toman conta do corpo da pessoa por propria vontade dela... Queria saber se vocês conhecem algum metodo de expulsar esta "entidade" da pessoa... Porque as vezes eles veem sem a pessoa querer. ;D
" Si vis pacem, para belum"

LANCELOT
Saudações.

A "Ubanda" não conheço mas conheço a Umbanda. Será que é a mesma coisa?

Se assim for o seu comentário não é correcto.

As entidades nunca tomam conta do corpo sem permissão do médium.

Hehe' Escrevi errado na parte de baixo... É a mesma coisa sim... Mas você sabe me informar de dentro dos derivados do Umbanda tipo o Quimbanda as entidades podem incorpar na pessoa sem ela querer... Tipo no meio da rua?! E se sim, tem algum jeito de "repelir" ?!
" Si vis pacem, para belum"

Olá, para retirar qualquer espirito ou entidade o precesso é sempre o mesmo, os espiritos não têm religião nem pais, já tive vários tipos assim de trabalhos feitos por grandes feitiços, mas o problema é sempre o mesmo. Agora atenção tem que arranjar alguém que o ajude a sério e só uma vez pode não ser o suficiente, só quem o ajudar saberá, seria bom um médium independente.

LANCELOT
Citação de: SpLxKxassA em 16 julho, 2013, 15:01
as entidades podem incorpar na pessoa sem ela querer... Tipo no meio da rua?! E se sim, tem algum jeito de "repelir" ?!

Saudações meu caro, como referi nenhuma entidade da Umbanda incorpora sem autorização do médium. O que acontece é bem simples, os médiuns desequilibrados adoram colocar as culpas da burrices que fazem nas entidades. A maior parte das vezes é só mimica e nada mais. A entidade fica a assistir de camarote o que o médium faz em nome dela.
Tenhamos tambem em atenção que um médium desequilibrado por vezes mete-se com certas "coisas" e ao invés de incorporar entidades positivas incorpora tranqueiras.

Citação de: joao lourenco em 16 julho, 2013, 16:38
Olá, para retirar qualquer espirito ou entidade o precesso é sempre o mesmo, os espiritos não têm religião nem pais, já tive vários tipos assim de trabalhos feitos por grandes feitiços, mas o problema é sempre o mesmo. Agora atenção tem que arranjar alguém que o ajude a sério e só uma vez pode não ser o suficiente, só quem o ajudar saberá, seria bom um médium independente.
Saudações meu caro João Lourenço. Permita-me que concorde e que discorde ao mesmo tempo.
Concordo quando você diz que por vezes é dificil retirar uma entidade negativa e que esse trabalho tenha que ser feito por varias vezes.
Mas não Concordo quando diz que as entidades não têm religião nem pais. Ate ao pouco que sei existem hierarquias e linhas de trabalho dentro de cada religião.
e até mesmo os planos negativos se regem por determinadas hierarquias. Certo ou errado só o tempo o vai dizer.