Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Amarrações ou Aproximações
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 3.618 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMARRAÇÕES ou APROXIMAÇÕES
Algumas  pessoas creio eu bem-intencionadas, me questionam, a diferença entre uma e outra palavra, e me pedem ajuda, não para amarração mas para fazer uma aproximação, não; podia deixar de dar algum seguimento a esta questão aqui no PP..
No que diz respeito á mente e á capacidade de alterar comportamentos ou decisões, temos que saber ponderar bem.
Se um namorado/a ou amante como queiram não corresponde ao seu amor, com certeza não o vai obrigar a isso, visto fazer parte do seu intimo ou da sua liberdade. Então de um modo geral muitos partem para estas situações, consultando, pagando etc.
Como não podemos abrir a cabeça do outro, para ter acesso ao cérebro e semear o que queremos, então resta-nos a hipnose e a área espiritual para manipular, amarrar, ou subjugar a mente através de um espírito, por isso não conheço outra forma de o fazer (o nome adequado é amarração) Em qualquer destes casos tenho alguma prática, visto ter dado liberdade a  imensos espíritos (desamarração).
Gostaria de falar aqui em nomes, mas devo sigilo o que é muito bonito.
"Quando o amor é um dever, mais vale a separação, e sermos verdadeiros. Se quisermos ser mentirosos é estarmos juntos, porque nesse caso nunca será um prazer, Daí nunca se receberá nada, porque é viver na apatia".

Citação de: joao lourenco em 15 julho, 2013, 18:51

"Quando o amor é um dever, mais vale a separação, e sermos verdadeiros. Se quisermos ser mentirosos é estarmos juntos, porque nesse caso nunca será um prazer, Daí nunca se receberá nada, porque é viver na apatia".


Grande frase João Lourenço! Muito bem dito :)
E eu acrescento ainda que o verdadeiro Amor é incondicional. Quando se sentir na alma o peso desta palavra "incondicional" ai sim: ama-se. E isso passa sempre e só, por outra palavra igualmente difícil de digerir e aprender : Liberdade. Pois é. A outra pessoa é livre, tem o direito de escolha. E sendo que Amo de forma Incondicional não posso deixar de dizer que o primeiro amor, o maior amor da nossa vida, somos nós próprios. E nenhum de nós merece ser uma 2.ª escolha... ou uma obrigação.

Gostei do tópico João Lourenço e acho importante as pessoas estarem devidamente informadas no que se metem.
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Olá, sabe não estou aqui porque tenha interesse, mas pela vida pela experiencia, e porque foi aqui que ajudei algumas pessoas e fiz grandes amigos, portanto não há sitios escolhidos, mas fica sempre algo de bom para quem precisar mesmo.
Quanto á sua apreciação foi de uma forma educada e merecedora desta resposta. Bem hajá

Citação de: Blackstar em 15 julho, 2013, 19:47
Grande frase João Lourenço! Muito bem dito :)
E eu acrescento ainda que o verdadeiro Amor é incondicional. Quando se sentir na alma o peso desta palavra "incondicional" ai sim: ama-se. E isso passa sempre e só, por outra palavra igualmente difícil de digerir e aprender : Liberdade. Pois é. A outra pessoa é livre, tem o direito de escolha. E sendo que Amo de forma Incondicional não posso deixar de dizer que o primeiro amor, o maior amor da nossa vida, somos nós próprios. E nenhum de nós merece ser uma 2.ª escolha... ou uma obrigação.

Gostei do tópico João Lourenço e acho importante as pessoas estarem devidamente informadas no que se metem.


Otimo pela sua resposta, 5 estrelas