Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Premonições,visões....
    Iniciado por Brian
    Lido 1.180 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Olá a todos,bom,vim aqui para contar algo tem tem acontecido comigo a uns dois anos, entre alguns eventos paranormais,tenho tido visões de coisas se acontecem dali a pouco ou demora um certo tempo e também a nítida sensação de ja ter passado por muitas coisas que eu vivo, por exemplo : Um dia estava conversando com um amigo sobre a namorada dele e ele falou algo que me fez perceber que eu ja tinha ouvido tudo aquilo, dele, naquele mesmo lugar e nas mesmas condições ( as roupas que estávamos vestindo ou algo que estavamos comendo) . Nem sempre é claro, muitas vezes apenas sei que eu ja vivi tudo aquilo,como se eu só estivesse revendo toda a situação, isso tem acontecido quase todos os dias, realmente são poucos os dias em que isso não acontece.
Algumas vezes, também ja tive visões completamente claras ou simplismente adivinhei algo que aconteceria ( isso também vale para numeros, como uma aposta com meu amigo ou até quantas marcações ele teria no facebook quando abrisse), mas não foi uma ou duas vezes, foram várias e é isso que esta me deixando tanto curioso quanto assustado.Um exemplo de uma visão que eu tive foi quando eu estava na escola, a luz começou a piscar e logo em seguida a energia acabou, eu estudava de tarde e estava um dia claro, entao a aula continuou, o professor estava entregando as provas e , enquanto conversava eu o vi chamar uma colega, ele entregou sua prova e ela passou do meu lado indo em direção ao lugar dela e quando ela passou ela disse com um olhar e um tom de satisfação/felicidade ''Nossa! Um 7!'' , senti que ela parecia esperar uma nota bem ruim e ao ver aquela nota ficou feliz(OBS: eu mal converso com ela , ela não é nem sequer proxima a mim). Logo a luz se reacendeu e quando acendeu as coisas ficaram normais, até o professor chamar essa minha colega e ela passar ao meu lado dizendo a mesma coisa que eu ja avisa visto antes, com a mesma expressão e exatamente da mesma forma. O que me deixou curioso é que a maioria das visões vem em sonhos, essa veio do nada, nao sei em que tempo , foi como se quando a luz apagou eu tivesse sido transportado para uma outra dimensão ou coisa do tipo e quando a luz reacendeu eu tivesse sido re-transportado, não teve como eu adormecer pois a quase todo momento eu estava a conversar com dois colegas e quando as luzes apagarem e reacenderam foram os unicos momentos em que eu parei por alguns segundos. Gostaria que compartilhassem experiencias parecidas e se alguem tiver alguma forma que eu pudesse usar pra poder entender melhor ou controlar isso, eu agradeceria :)
( Desculpem os possiveis erros de ortografia, sou brasileiro então como o portugues do Brasil e de Portugal são diferentes a escrita fique um pouco dificil de se entender)

podem ser registos akashicos: busca na net informação: captas a mente dos outros ou então a mente coletiva
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem