Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Hoje fiz outra missao espiritual
    Iniciado por gitana
    Lido 1.119 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite mal adormeci, o meu guia espiritual me veio buscar para outra missão. Vi-me dentro de um tipo de sanatório abandonado. Mal entrei ouvi choros e lamentos dentro dos quartos dos doentes, Eram espíritos de pessoas que lá tinham morrido. Esses espíritos eram de mulheres e homens, estavam vestidos com as batas hospitalares, e choravam muito, porque estavam aprisionados nos quartos, e não podiam sair, porque se saíssem dos quartos eram atacado por um espirito maligno, que os queria ver prisioneiros naquele sanatório. E eles me pediram ajuda, para se libertarem dele. De repente ouço gritos e eles me dizem : cuidado que ele vem aí e vai-te atacar. E eu disse-lhes que estava ali para os libertar, e então eles me disseram que a única maneira de o ver, era pelo espelho e que lhe deveria acertar com um pau nele pelo espelho. O meu guia me deu um taco de baseball, e estava preparada para lutar contra esse espirito maligno. De repente olho para o espelho, e vejo uma nevoa negra a entrar pela janela, e no momento em que essa nevoa negra se aproximou de mim, dei com toda a minha força com o taco de baseball e acertei em cheio nesse espirito maligno, através do espelho e dei-lhe tantas mas tantas que ele se desintegrou na minha frente. Mas o mais estranho é que eu me via a lutar dentro do espelho, tanto que o espelho ficou intacto, o meu espírito estava dentro do espelho a lutar contra esse ser maligno e o venci. Depois vi os espíritos aprisionados nos quartos a rirem-se bem alto de felicidade, e já estavam fora dos seus quartos e agora eram livres. E me abraçaram e me agradeceram por eu os ter liberto. E uma linda luz surgiu no tecto desse sanatório e os espíritos deles foram elevados até essa linda luz, e me diziam adeus, e despareceram nessa imensa luz Divina. Acordei logo de seguida e feliz, mas muito cansada, parecia que tinha andado á porrada. Sinto que foi mais uma linda missão. Paz e luz a todos

olá gitana

estas coisas acontecem-te sempre que estás a dormir certo?

estas missões são algo bonito mas estranho não é?

bjos

Li atentamente o seu relato, não me pronuncio do que não sei, embora se estivesse numa sessão consigo saberia ao certo o que se passou se tem origem espiritual. Grande parte de pessoas que tenho recebido tanto portugueses como estrangeiros, muitos apresentam grandes sonhos dentro do género embora com diferenças claro, porém quando elevo algum espírito nem todos partem da mesma forma uma vez que cada um tem as suas energias diferentes e mais ou menos agarrados a este mundo. É também preciso ver que nós temos uma capacidade mental e uma espiritual. Quando coloco alguém em viagem astral, quer dizer viver em direto um sitio ou local proximo ou longinquo, de  facto, a situação é um pouco idêntica, mas acordado e real.e pode ser confirmada. Quanto ao guia vir-nos buscar para nós é diferente, não temos isso do guia, para nós são espiritos estáveis positivos de bem que escolhemos na altura qual o mais útil. Quanto ao taco ou o pau que usou revela mais sonho mental, visto que em anos de vida espiritual comunicativa sempre os espiritos nos confirmaram nada ser preciso nem material nem velas etc, para podermos comunicar e orientar, encaminhar etc.
Vou terminar dizendo que nesta area nada está assumido como certo, por isso gostei do seu sonho espiritual, e não sei uma amostra depois de tanto que faço nestes anos de vida e trabalho todos os dias. obrigado até sempre