Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • "Sonho" macabro
    Iniciado por Fyuzinfected
    Lido 1.343 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
Por varias vezes, em locais distintos tive a seguinte experiencia, que aparenta ser um sonho, mas bastante real:

A meio da noite durante o sono começo a acordar um som gutural bastante profundo, que por vezes quase tenho a certesa que sou eu que o faço e de seguida acordo com uma serie de estrondos , como se alguem estivesse a bater com basatante força no guarda fatos com o punho cerrado.

Isto acontece-me sempre quando durmo sozinho, quando a minha mulher trabalha de noite.
Mudámos ha coisa de um ano de casa, tanto me acontecia no apartamento antigo como já me aconteceu no actual.

Eu digo "sonho" porque esta experiencia é muito real, quando acordo, estou bastante sobressaltado e fico imovel na cama, tento não dar importancia ao assunto para ver se adormeço o mais rapido possivel, pois fico bastante apavorado.

Ha alguem a quem ja tenha acontecido algo do genero?

 Penso que possa ser Paralisia do sono, se pesquisares aqui no fórum encontrarás vários tópicos sobre isso, vê se algum desses tópicos tem realmente alguma informação que se relacione com a tua experiência. ;)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles