Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Exorcismo no Chile
    Iniciado por Zühl
    Lido 4.707 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Exorcismo é praticado no mundo até hoje, principalmente nas igrejas evangélicas. Mas também acontece na igreja católica, mesmo não sendo tão frequente actualmente...

Uma TV do Chile conseguiu gravar uma cena de exorcismo.

http://www.youtube.com/watch?v=tIeW2UTmCAM&feature=player_embedded#
Believe to see...

correia_24
#1
Espectáculo simplesmente lindo já agora alguém reparou o português correcto que foi falado? Mas a senhora afinal falava o quê?
Inglês, Chileno ou Português?
Fiquei intrigado com isto.

Penso que a senhora falava espanhol e a entidade Inglês

#3
Incrível!  :o
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

OGAN
#4
Citação de: Zühl em 19 outubro, 2009, 18:27
O Exorcismo é praticado no mundo até hoje, principalmente nas igrejas evangélicas. Mas também acontece na igreja católica, mesmo não sendo tão frequente actualmente...

Uma TV do Chile conseguiu gravar uma cena de exorcismo.



Quase perfeito.... mas para mim ainda existem algumas dúvidas quanto ao exorcismo deste video. A senhora com certeza fala espanhol devendo mesmo ser a sua língua de origem, o que explicaria o nome do suposto espírito do exorcismo. Porém ficaria muito mais difícil ele ser exorcizado em inglês tão rápido como foi. Pois a troca de língua faria com que houvesse o estágio confuso de entendimento entre o exorcista e o exorcizado. Acredito mais, que a senhora estivesse com uma possessão mental, do que propriamente, com um demónio no corpo. Isso é o que eu acho. Valeu pelo tema e pelo vídeo.

#5
Penso que a sra fala inglês,apesar de morar no Chile...a entidade é que parece que falaria mais línguas... :-\

OGAN
#6
No início do vídeo, ou no início do exorcismo, ela pede ajuda em espanhol. Já que o espírito ainda não estava manifestado, penso que fosse ela mesma a estar pedindo ajuda. Daí eu pensei que fosse a sua língua original. Até mesmo porque o espírito exorcizado não iria pedir ajuda, para sair do corpo.

Citação de: OGAN em 13 maio, 2010, 13:51
no inicio do video, ou no inicio do exorcismo, ela pede ajuda em espanhol. ja que o espirito ainda não estava manifstado, penso que fosse ela mesma a estar pedindo ajuda. dai eu pensei que fosse a sua lingua original. até mesmo porque o espirito exorcizado não iria pedir ajuda, paa sair do corpo.
quando ela pede ajuda já é a entidade,parece-me,também não sei bem... :dontknow:

OGAN
#8
NITA... eu acho que era a senhora mesmo. Pois se já fosse o espírito, não haveria razão de ele pedir ajuda, pois a intenção dele, sempre foi de ficar no corpo da senhora. Então porque ele pediria ajuda? Ou se a intenção dele era pedir ajuda, ele teve todas as hipóteses de o fazer, quando o padre perguntou quem ele era e se estava com mais alguém no corpo. Ressaltando que caso seja esse vídeo verdadeiro é de se louvar a moral do padre, pois só mesmo com grande capacidade moral e imaculada é que os padres podem fazer esses tipos de trabalhos. ou seja..dar-se ao respeito, para serem respeitados.

poderia estar a pedir ajuda pelo facto de ver o padre e adivinhar o que viria aí...mas olha não te chateies com isso que eu também não ;D

gabriellus
#10
É interessante. realmente a entidade parece falar bem em Português embora o Espanhol do Chile tenha muitas semelhanças com Português..E não esqueçam que os espíritos malignos enganam e ludibriam em beneficio próprio,  daí poder ser um jogo do demónio para enganar o exorcista.

Legan

#12
Não creio que falasse espanhol, pareceu-me português perfeito!
Está demais!
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...