Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • DICAS SOBRE CONSULTAS ESPIRITUAIS
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 2.625 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Trago aqui pequenos alertas para quem menos entendido nestes assuntos, se precaver.
- Quando um espírito está no seu estado ou plano de paz e evolução, nunca se mete em sarilhos ou conversas rasteiras ou mentiras, ex o Dr Sousa Martins disse-me para fazer defumes, pôr uma vela, e ir á sua campa x vezes, etc, todo este tipo de informações dizendo que vem deste ou de outre boa entidade, é falso, portanto desista dessa situação. Nenhum bom espirito se mete na vida de quem quer que seja,
- Outros exemplos, diversos questione sempre, pois já me apareceu sei lá quantas pessoas afirmando terem respostas fabulosas mas que nada resolvem. quem está num bom plano energético e partiu, deixa de se interessar por esta vida de energia baixa que nos envolve. etc
- Ao contrário, sempre que alguem com mediunidade recebe, mensagens de espiritos sobre desastres, mortes, codrilhices, etc estamos perante espiritos baixos que são usados como adivinhos e de previsão do futuro etc. Cuidado com essas situações porque esses espiritos têm que ser ajudados e encaminhados para não se servirem de humanos em proveito próprio.
- Já comuniquei com tantos que os conheço á légua, dificilmente me enganam, porque os trato sempre que possivel bem...

Citação de: joao lourenco em 13 julho, 2013, 00:18

- Quando um espírito está no seu estado ou plano de paz e evolução, nunca se mete em sarilhos ou conversas rasteiras ou mentiras, ex o Dr Sousa Martins disse-me para fazer defumes, pôr uma vela, e ir á sua campa x vezes, etc, todo este tipo de informações dizendo que vem deste ou de outre boa entidade, é falso, portanto desista dessa situação. Nenhum bom espirito se mete na vida de quem quer que seja,



Não percebi bem. O problema foi ter dito para por velas e ir à campa ou o dizer que vem duma ou outra parte? Ou as duas coisas?