Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O meu apartamento está assombrado?
    Iniciado por Tugaparanormal360
    Lido 3.538 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora bem, eu juntei-me a este fórum para expor esta "Atividade Paranormal" que ocorre no meu apartamento.
Eu já vivo nesta casa a 2 anos, e estas cenas só começaram a acontecer no ultimo ano. São coisas muito estranhas, na minha opinião claro, o que é estranho para mim pode não ser para vocês. Já agora, eu vivo na zona de Almada para quem quiser saber.
Continuando, eu nem passo muito tempo em casa, costumo estar a trabalhar e quando tenho tempo livre saiu com amigos e/ou familiares etc, mas quando estou em casa, parece que estou sempre a ser espiado por alguém (eu vivo num 4º andar), e quando entro em casa o ar fica "pesado".
Também tenho vários pesadelos, por exemplo, ás vezes sonho que estou num quarto todo negro e uma bola gigante branca vem atrás de mim, e depois eu começo a fugir para não ser esmagado, mas sou sempre. Depois, quando a bola me passa por cima, fico todo cheio de sangue, tomo esmagado a gritar e cheio de cenas nojentas em cima de mim, que nem consigo explicar, mas tudo parece ser tão real.
Um pouco depois de morrer no sonho eu acordo com o coração aos pulos e com uma dor de cabeça gigantesca, parece mesmo que vou morrer na realidade e já me vomitei 1 vez e tudo, depois nem consigo dormir o resto da noite.
Estes sonhos costumam acontecer dia sim, dia não, e ás vezes param, durante por exemplo 2 semanas e depois voltam como mais "força" se é que me entendem. Também depois das 2 semanas sem os ter, eles começam a acontecer com muita mais regularidade.
Mas se fosse só isto dos pesadelos eu nem me importava. O que me preocupa mais é que tudo na minha casa se parte e estraga sem explicações.
Por exemplo, ás vezes estou a almoçar em casa e um copo que está no lava-loiça e parte-se, rebenta sem explicação!
Isto acontece tanto que o dinheiro que já gastei em copos e pratos dava para comprar uma Playstation 3 ou algo do género.
E por falar em Playstation 3, tudo eletrónico em minha casa se estraga. O meu computador de secretária estragou-se, o meu Iphone 4s estragou-se, a minha Xbox360 também se estragou, só me resta o portátil em que estou a escrever isto e um telemóvel Nokia muito velho.
Estes aparelhos estragaram-se todos uns a seguir dos outros. Provavelmente vai o portátil a seguir ou o telemóvel velho.
Um dos meus amigos até já viu um prato a "explodir" quando me foi visitar. Mas ainda "bem", assim vêm que não sou maluco.
Isto é basicamente o que acontece mais no meu apartamento de "paranormal", mas aconteceu outra coisa ainda mais estranha, e só depois de isto acontecer é que os as outras coisas começaram.
Um dia, fiz um turno de noite no meu emprego, e cheguei a casa por volta da meia-noite e meia, entrei no meu quarto e vi um homem, sentado na minha cama, quando lhe ia tocar ele desapareceu. Eu nessa altura nem liguei pois estava  bêbado de sono. Só nos últimos dias é que comecei a pensar neste assunto e a temer que aconteça de novo...
Ontem, quando fui falar com o senhorio do prédio, ele disse-me que o antigo dono do apartamento foi-se embora, pois dizia que via "coisas" estranhas no apartamento. O senhorio disse-me que não entendeu nada do que o homem dizia e que ele já foi ao apartamento para ver o que se passava, mas não viu nada "sobrenatural".
Eu gostava de saber as vossas opiniões neste assunto, será que devia mudar de apartamento? Ou será que devia investigar mais este apartamento? Se quiserem eu até tiro umas fotos ou gravo uns vídeos mas para ser honesto, eu tenho um pouco de medo destas coisas.

Boa tarde! :) estive a ler e acho mesmo que a tua casa esta assombrada com um relato desse tipo, investiga primeiro, tenta fazer um evp e vê o que consegues  ;)

Citação de: ParanormalResearchPT em 12 julho, 2013, 16:40
Boa tarde! :) estive a ler e acho mesmo que a tua casa esta assombrada com um relato desse tipo, investiga primeiro, tenta fazer um evp e vê o que consegues  ;)
Sim, acho que vou tentar investigar, mas vou ver se trago uns amigos cá a casa... Não tenho coragem para fazer isto sozinho.

Eu também tenho o "dom" de estragar aparelhos. Digo eu porque onde eu estou durante algum tempo significativo é que começa a avariar tudo e quando vou embora ficam todos bons novamente. E isto mesmo que não sejam aparelhos utilizados por mim. Se calhar é algum curto circuito em mim...

E antes do outro homem, não houve mais ninguém a morar aí?

Citação de: Tugaparanormal360 em 12 julho, 2013, 16:49
Sim, acho que vou tentar investigar, mas vou ver se trago uns amigos cá a casa... Não tenho coragem para fazer isto sozinho.

sabes como fazer investigação paranormal? manda uma mensagem dou te umas dicas  ;)

Citação de: Ally em 12 julho, 2013, 16:59
Eu também tenho o "dom" de estragar aparelhos. Digo eu porque onde eu estou durante algum tempo significativo é que começa a avariar tudo e quando vou embora ficam todos bons novamente. E isto mesmo que não sejam aparelhos utilizados por mim. Se calhar é algum curto circuito em mim...

E antes do outro homem, não houve mais ninguém a morar aí?
Antes do homem, não viveu ninguém no apartamento. O prédio foi feito em 1998 mas este apartamento em que eu vivo foi o último a ser acabado, foi acabado 1 ano depois, em 1999. O apartamento foi arrendado em 2000, o homem desconhecido viveu lá 5 anos (2000-2005). Depois o apartamento ficou abandonado 6 anos. Eu vivo aqui desde 2011. Os vizinhos são amigáveis e gosto muito de viver aqui. Mas depois de investigar mais um pouco vou mudar-me. 

diz-me uma coisa, os aparelhos estragaram-se todos por volta da mesma hora? estavam ligados a corrente?
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: andretmn em 12 julho, 2013, 18:05
diz-me uma coisa, os aparelhos estragaram-se todos por volta da mesma hora? estavam ligados a corrente?
Ora bem, não sei bem a que horas se estragam, mas estragam de 2 em 2 dias ou 3 em 3 dias, até parece que alguém planeia as avarias, se é que me entende. Se estavam ligados a corrente? Nenhum aparelho estava ligado a corrente, mas depois quando os liguei para os usar eles ou não ligam ou aparece um erro qualquer. Por exemplo o meu Iphone 4s simplesmente não liga, já o levei a um técnico e nada. E o computador de secretária quando o liga dá automaticamente um erro chamado Blue Screen of Death e ele desliga, e assim nem tenho hipótese de instalar outro sistema operativo. Já mandei outro técnico vir cá a casa e ele não sabe a razão deles se estragarem assim ele diz que pode ter haver com a corrente da casa ou qualquer coisa assim, mas porque é que os aparelhos só se estão a estragar agora? Eu já vivo aqui a 2 anos.

pois era isso mesmo que eu ia dizer, poderá ter a ver com a corrente, ou melhor com picos de corrente eléctrica, mas se diz que eles estavam desligados da corrente, então já não sei ;S, no caso do computador de secretaria, há formas de o formatar, um técnico que saiba o que faz consegue-lhe por a funcionar.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

começa por tentar investigar como te disseram. Acho que a tua casa precisa de uma boa limpeza... não sabes se o primeiro senhor que aí viveu, não andou para ai a fazer "coisas", se é que me entendes.

Citação de: schnookieBoo em 13 julho, 2013, 11:04
começa por tentar investigar como te disseram. Acho que a tua casa precisa de uma boa limpeza... não sabes se o primeiro senhor que aí viveu, não andou para ai a fazer "coisas", se é que me entendes.
Umas das minhas vizinhas disse-me que o homem que vivia no meu apartamento era muito "estranho" e não falava com ninguém do prédio. Esta tal vizinha vive aqui a 10 anos e diz que a casa dele não tem problemas nenhuns, isto deve ser mesmo o meu "azar", vou tentar investigar mais um pouco.

Citação de: andretmn em 13 julho, 2013, 01:31
pois era isso mesmo que eu ia dizer, poderá ter a ver com a corrente, ou melhor com picos de corrente eléctrica, mas se diz que eles estavam desligados da corrente, então já não sei ;S, no caso do computador de secretaria, há formas de o formatar, um técnico que saiba o que faz consegue-lhe por a funcionar.
Sim, pode ser um problema com a corrente, mas com as outras coisas que me aconteceram já nem sei, acho mesmo que é qualquer coisa do "outro mundo". Eu até gosto de viver aqui, mas pelos vistos, vou ter mesmo de me mudar... Vou só investigar mais uns dias.

boa noite

parece realmente um caso típico de casa assombrada, apesar de antes de o outro senhor não ter vivido ai ninguém não se sabe o que se passou enquanto ele lá esteve ou mesmo no prédio ou terreno onde foi construído.
muitas vezes ouve-se falar em casas que tem" terrão", que é quando as pessoas morrem e ficam com pena de deixar as suas casas, os seus terrenos etc ou seja essas energias negativas ficam retidas nas coisas e acabam por se manifestar dessa forma, podes de facto investigar e se tornares a ver alguém em casa ou no quarto perguntar o que quer, se conseguires claro porque não é uma situação muito fácil.

bjos

O homem sentado na sua cama, era uma  entidade da sua família.

O que está a passar-se  consigo, tem a ver com a energia da casa. É uma espécie de "portal" que alguém "abriu".

Se não está disposto a enfrentar a questão, o melhor mesmo é mudar de casa. Há de tudo nela. Boas entidades e más entidades.