Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Namorado infiel obrigado a segurar cartaz a admitir traição
    Iniciado por lauviah
    Lido 4.448 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
CitaçãoAconteceu nos EUA. A namorada pediu que o homem recolhesse 500 assinaturas para reatarem a relação.

Depois de saber que o namorado a tinha traído, uma norte-americana obrigou o homem a expor a infidelidade num cartaz em pleno centro comercial.

O acontecimento ocorreu em Hanover, Maryland, depois da traição de uma relação de três anos. O homem teve ainda que recolher 500 assinaturas como prova do arrependimento.

A jovem, identificada como Brunetteness na rede social «Reddit.com», fotografou o acontecimento e publicou no site. No cartaz pode ler-se: «Traí a minha incrível, perfeita e maravilhosa namorada de 3 anos. Este é o meu castigo».

A fotografia original já foi reproduzida mais de 960 mil vezes.
- TVI24

Ashesrain

Hahaha muito bom, isso sim é uma prova de arrependimento  :D

Ashesrain




Comigo não ia lá com cartaz. Levava era um belo par de patins  >:D
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Posso estar enganada mas....
A cara dele não é de arrependimento, mas sim de acatamento, logo estar com aquele cartaz na mão ou não estar é-lhe tão indiferente que até a expressão é de completa displicência.
Eu punha um balão de Banda Desenhada de pensamento onde se lia: Onde é que vou almoçar depois disto?
Mas isso é só o que eu sinto ao ver a imagem...
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Citação de: PoWeRLigHt em 12 julho, 2013, 13:04
Posso estar enganada mas....
A cara dele não é de arrependimento, mas sim de acatamento, logo estar com aquele cartaz na mão ou não estar é-lhe tão indiferente que até a expressão é de completa displicência.
Eu punha um balão de Banda Desenhada de pensamento onde se lia: Onde é que vou almoçar depois disto?
Mas isso é só o que eu sinto ao ver a imagem...

Também me parece.
Além disso, o que é que a rapariga ganhou em fazer o namorado admitir desta forma? O que fez está feito e ninguém garante que não se repita

Bom, neste assunto apesar de ter aberto o tópico, nem me vou meter.
Senhoras comentem!
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 12 julho, 2013, 15:00
Bom, neste assunto apesar de ter aberto o tópico, nem me vou meter.
Senhoras comentem!
;)

Então porquê?

Oh, então.
Estou a gostar da conversa.
Nem tenho muita coisa a dizer, a não ser que é bastante contraditório. Se não vejam:
Ele adora a namorada para passar por isto, mas no entanto quem gosta muito não trai.
Portanto esta besta, esta agora a fazer uma coisa, para provar que realmente gosta dela mas no dia que a traiu aparentemente não gostava. Mas agora já gosta e faz tudo por ela.
Bom já estou confuso outra vez. E pelos vistos ele também, que a cara dele parece-me mesmo isso confuso, e cabr...malandro!
Americanos...
:P
Ashesrain

Citação de: lauviah em 12 julho, 2013, 20:16
Oh, então.
Estou a gostar da conversa.
Nem tenho muita coisa a dizer, a não ser que é bastante contraditório. Se não vejam:
Ele adora a namorada para passar por isto, mas no entanto quem gosta muito não trai.
Portanto esta besta, esta agora a fazer uma coisa, para provar que realmente gosta dela mas no dia que a traiu aparentemente não gostava. Mas agora já gosta e faz tudo por ela.
Bom já estou confuso outra vez. E pelos vistos ele também, que a cara dele parece-me mesmo isso confuso, e cabr...malandro!
Americanos...
:P

Tubarão... Tu baralhas-me!

Mostra que não tem carácter... Ainda se fosse o Brad Pitt valia o esforço  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

Eu penso que numa relação ambas as partes podem cometer erros e se têm ou não desculpas cabe aos elementos de cada casal decidirem...
Se eu passasse por algo do mesmo tipo não iria pedir ao meu namorado que se humilhasse perante outras pessoas... Ora aceitava, ora não aceitava as suas desculpas, mas seria um assunto resolvido entre os dois... Resumindo, penso que o resto da humanidade nada tem a haver com os assuntos de cada casal...