Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vídeo Estranho
    Iniciado por SDias35
    Lido 5.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, é o meu primeiro post por aqui.
Este vídeo já tem algum tempo... cerca dos 12 segundos passa uma luz do lado direito do meu cão.

29022012068

Gostaria da vossa opinião.
Muito obrigado.

Olá!

O gato estava um pouco já irritado com o canito...
:laugh:

Não sei o que possa ser, mas bem que pode ser um insecto a passar em frente a luz do flash. Já se sabe que estes bichinho adoram estas luzes brilhantes, ainda mais, deve ser recente, verão, calor, melgas...
Mas espera por mais comentários.
Tudo de bom!  ;)
Ashesrain

:) são os melhores amigos. O vídeo é de Fevereiro de 2012. Normalmente quem brincava com o gato era um outro cachorro igual a este, mas tinha morrido de velhice poucos meses antes. Obrigado pela resposta.

Ohhhhhh  :-\
lamento!

Estavam os dois na brincadeira então!
;)
Ashesrain

sim estavam :) só passado algum tempo de fazer o video é que reparei e já dei voltas à cabeça do que poderá ser... insectos não havia, persiana fechada e passa aquela luz ali... cheguei a pensar que poderia ser o meu outro cãozinho que falecera uns meses antes.

Vamos acreditar que sim. Que se realmente for um orbe, que seja uma coisa boa e que seja o outro cãozinho que queria entrar também na brincadeira.
:)
Ashesrain

Eu quero acreditar que sim eramos muito apegados, 15 anos de amizade :)

Então acreditando na teoria de ser orbe, só pode ser ele!
Acredito que seja.
Adoro animais, são realmente os melhores amigos eternos que alguma vez vamos ter!
;)
Ashesrain

não me parece nada de mais, alem de que é tao rápido..

Obrigado pela opinião borboleta rosa.
Eu também adoro animais e concordo plenamente consigo lauviah.

eu também acredito que eles são eternos, e acredito piamente que quando morrem estes nossos amiguinhos vão para o céu e ficam lá á nossa espera, aqui no vídeo é que não parece nada de mais..

o que é uma orbe??  :o

Eu sou novata, mas esta luz chamou-me a atenção e pensei que pudesse ser um orbe. Penso que pessoas mais experiente lhe puderão explicar melhor que eu :)

#12
Citação de: borboleta rosa em 12 julho, 2013, 01:20
eu também acredito que eles são eternos, e acredito piamente que quando morrem estes nossos amiguinhos vão para o céu e ficam lá á nossa espera, aqui no vídeo é que não parece nada de mais..

o que é uma orbe??  :o

Depois de saberes um que supostamente é um orbe, sendo muito controverso, vais perceber que afinal não é assim só nada de mais.
Pesquisa aqui no forum por orbe, para saberes um pouco mais sobre o assunto.
Se precisares de ajuda para encontrar informação aqui no forum sobre o assunto, diz.
Só não explico eu, porque não sou assim tão experiente sobre este assunto.
Ashesrain

Que giro, tive uma gata assim toda branca só com as orelhas rosadas. O canito é que tá a fazer filme só pra câmara.
Quanto á luz que se vê é díficil saber mas pode ser uma particula de pó a cair perto da luz da câmara.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

São 2 cromos... o gato está numa de manter a pose  ;) por vezes andam aqui feitos loucos atrás um do outro... Obrigado pela opinião.