Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • sonho lindo
    Iniciado por Bininha
    Lido 1.056 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não resisti a partilhar aqui um sonho que tive esta noite.Ha muito que não sonho com a minha mãezinha e as saudades são muitas pois ha um ano que partiu,como ja contei aqui ao principio, sonhava muito com ela e estava sempre triste o que me deixava muito preocupada.Sei que não queria partir definitivamente,talvez por ignorar que na realidade não me deixava,pois quem se ama nunca se separa.A verdade e que desde Novembro quando sonhei que ela ia finalmente seguir o seu caminho,que não voltei a sonhar com ela ,embora tivesse tido noticias do seu estado atraves de uma querida amiga aqui do forum e de uma medium que me disseram que ela estava bem e cheia de luz.Mas apesar disso as saudades continuam claro e tenho vindo a pedir ao meu mentor espiritual para,quando fosse possivel, voltar a sonhar com ela mas um sonho real,ate que esta madrugada isso aconteceu.Encontrei-me com a minha mãe e ela esta tão feliz com uma alegria interior maravilhosa e eu pensei "afinal a minha mãe não morreu ela esta viva e bem de saude".Ela estava em minha casa vestida de branco e muito feliz ate lhe disse que não parecia ela e ela olhou para mim e sorriu e eu vi o olhar dela e o seu sorriso e era ela a minha querida mãe.Passaram-se mais coisas mas o essencial foi isto e o que devo tirar deste sonho e esta lição que ela me veio dar, na realidade não morreu, continua viva e muito feliz.E tambem que quando temos fe e queremos muito uma coisa se formos dignos ela acaba por acontecer,mais cedo ou mais tarde.Muita luz.

È minha querida amiga, a sua mãezinha a visitou mesmo, e lhe mostrou que está feliz e com saúde e está rodeada de luz, assim como eu lhe tinha dito. Fico feliz que o seu lindo coraçãozinho está mais tranquilo. A sua linda mãe. apenas foi primeiro que você, e que um dia vocês duas se vão abraçar e ficarão ao lado uma da outra para sempre. Paz e luz minha querida amiga. Bjssssss

E mesmo assim que eu acredito um amor assim so mesmo de uma Mãe como a minha,e esse sera um dia maravilhoso para mim e para ela decerto.Gosto muito de si e isto e sincero Gitana.Muita paz e luz para si amiga.

Obrigada minha querida, também gosto muito de si. Paz e luz em seu doce coração.