Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • a minha sobrinha eu e o sotão
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 2.113 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite pessoal

hoje decidi partilhar a experiencia mais aterradora que já vivi até hoje.
tudo aconteceu num churrasco familiar, tudo corria bem até a minha sobrinha me pedir para ir com ela trocar de roupa a casa de banho que fica na parte de cima da casa, a minha sobrinha tem 6 aninhos, estávamos então na casa de banho quando a menina me diz as sapatilhas estão no sótão, eu disse então vamos lá buscar. estava a calçá-la quando tipo a miúda fica estática e diz: tia vamos pra baixo! e eu: que foi? que se passa? e diz a miúda: tia vamos embora está outra vez ali aquele homem a olhar pra mim e não quero mesmo estar aqui!
não tive reacção, tiveram que nos ir buscar lá acima, não me conseguia mexer!!
até hoje ninguém mais tocou nesse assunto e também não se tornaram a fazer churrascos.

beijos

Nix
credo !!
Pois algumas crianças têm essa capacidade.
Mas mais valia "investigarem" , se a criança vê .

meu deus, nem quero imaginar a expressão da sua sobrinha, deve ser aterrador.

Citação de: borboleta rosa em 05 julho, 2013, 22:06
Boa noite pessoal

hoje decidi partilhar a experiencia mais aterradora que já vivi até hoje.
tudo aconteceu num churrasco familiar, tudo corria bem até a minha sobrinha me pedir para ir com ela trocar de roupa a casa de banho que fica na parte de cima da casa, a minha sobrinha tem 6 aninhos, estávamos então na casa de banho quando a menina me diz as sapatilhas estão no sótão, eu disse então vamos lá buscar. estava a calçá-la quando tipo a miúda fica estática e diz: tia vamos pra baixo! e eu: que foi? que se passa? e diz a miúda: tia vamos embora está outra vez ali aquele homem a olhar pra mim e não quero mesmo estar aqui!
não tive reacção, tiveram que nos ir buscar lá acima, não me conseguia mexer!!
até hoje ninguém mais tocou nesse assunto e também não se tornaram a fazer churrascos.

beijos

Na minha opinião o "nunca mais se tocou no assunto" não será a melhor estratégia para entender o fenómeno que ocorreu. O mais certo foi teres ficado paralisada com o medo. Tenta falar com a tua sobrinha nas calmas e sem dar muita importância ao assunto.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Já pensate que pode ter sido imaginação das duas? ou então uma manifestação simples e sem consequências?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boas noites!

Borboleta Rosa, fiquei sem perceber, tu viste alguma coisa ou foi só a tua sobrinha?
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

olá pessoal
foi só a minha sobrinha que viu, eu não vi nem senti nada, eu queria ter aprofundado o assunto mas a minha cunhada pediu para deixar as coisas como estavam e eu não insisti porque ela é que é mãe ela é que sabe entendem? a única coisa que eu fiz foi averiguar se já se tinha passado com mais alguém ou se mais alguém tinha reparado que isto acontece e a minha sogra acabou por dizer que sim, , que a menina fala muito sozinha, inclusivamente uma vez disse que estava á espera que a prima Firmina saísse da casa de banho para ela poder ir, a prima Firmina era uma senhora muito idosa que a minha sogra tomou conta até a senhora falecer, o que ocorreu antes da menina nascer!!

obrigada pelas respostas  :)

Pronto, então foi só a tua sobrinha que viu.

Acho que não se devia fazer disso um assunto tabu, mas encarar com naturalidade.

Se eventualmente falares sobre estes acontecimentos com a tua sobrinha, não fales propriamente com medo ou ansiedade, torna-o numa conversa natural. Mas esta é a minha opinião.  :)
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec