Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Encontrei um guardião?!
    Iniciado por Casim_Oganedba
    Lido 1.480 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já faz algum tempo que não faço viagem astral, mas há alguns dias venho pensando em reformar a fachada do meu estabelecimento comercial, que também é o local onde moro.Mas hoje de manhã me aconteceu um fato curioso: sem que eu provocasse ou tentasse me vi projetado fora do meu corpo, e como eu estava com aquela idéia fixa de pintar a fachada da minha loja fui direto para o portão, me vi do lado de fora, então comecei a puxar a tinta velha que estava descascando, mas quando estamos no outro plano a visão que temos é um tanto surreal, e as paredes que estavam desbotadas pareciam que tinham sido pintadas à minutos e a textura parecia um tanto estranha, mas até aí, sem problemas, foi quando me dei conta que tinha alguém na frente do portão, como se estivesse vigiando a entrada, não pude reconhecer seu rosto, pois não tinha nariz, boca e cabelo, apenas olhos e vestia roupas simples, calça jeans, tênis, camiseta e um agasalho esportivo, quando me aproximei para me comunicar fui acordado pela minha esposa e voltei. Isso ficou martelando a minha mente o dia todo.
Quem será essa pessoa? Tendo o fato de que sempre vejo vultos entrando e saindo, mesmo de dia.
Alguém já passou por algo parecido?

#1
Olá Casim,

Efectivamente quem experimenta uma viagem astral vê as coisas por outro primas, os objectos, as pessoas, o próprio ar parecem vistos através de uma cortina, mas todos os outros sentidos estão super apurados... se te focaste no olhar dessa pessoa é porque o mesmo te marcou talvez porque o "reconheças" de algum lado ou o associes a alguém, não?

No astral dão-se muitos encontros e ter consciência deles exige muito treino... anos.
Não direi que terás encontrado um guardião mas se calhar encontraste um outro "viajante", alguém que muito provavelmente passa no teu estabelecimento comercial ou frequenta esse sitio.
Só lhe viste os olhos porque na verdade "os olhos são o espelho da alma" e a forma mais sincera que temos de "reconhecer" as almas com a mesma energia e vibração que nós.

:)

"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."