Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acontecimentos, não sei o que sou
    Iniciado por Babs20
    Lido 1.686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, o que se passa é o seguinte. Eu tenho 20 anos e sempre me aconteceram certas coisas que me fazem pensar. Tenho pessentimentos do que se irá passar no momento a seguir ou passado umas horas. E por vezes tenho visões de acontecimentos que já se passaram ou que se iram passar.
Por exemplo, um dia , era eu pequena e pressentia que algo ia acontecer á minha mãe e ela acabou por ter acidente de carro.
Por vezes ouço vozes também e sinto presenças, sei que não é imaginação minha.
Quando uma das minhas cadelas morreu atacada por uma Pitt, horas antes tive uma visão onde me apareceu uma rapariga (a mesma rapariga que por acaso também já tinha visto antes) e nessa mesma imagem tinha um cão ao lado, foi muito estranho porque eu ouvi ela falar comigo e horas depois a minha cadela foi atacada e morreu.
Desde os 6 anos que tenho ataques de epilepsia, dizem certos médicos...mas nada acusa nos exames e eu tenho as minhas dúvidas.
Neste momento sinto-me um pouco baralhada sem saber se tenho alguma coisa ou o que posso fazer.. :-*
[/b]

procura alguem que perceba do assunto ha sempre alguma forma de se resolver  :)

Citação de: Babs20 em 04 julho, 2013, 20:08
Bem, o que se passa é o seguinte. Eu tenho 20 anos e sempre me aconteceram certas coisas que me fazem pensar. Tenho pessentimentos do que se irá passar no momento a seguir ou passado umas horas. E por vezes tenho visões de acontecimentos que já se passaram ou que se iram passar.
Por exemplo, um dia , era eu pequena e pressentia que algo ia acontecer á minha mãe e ela acabou por ter acidente de carro.
Por vezes ouço vozes também e sinto presenças, sei que não é imaginação minha.
Quando uma das minhas cadelas morreu atacada por uma Pitt, horas antes tive uma visão onde me apareceu uma rapariga (a mesma rapariga que por acaso também já tinha visto antes) e nessa mesma imagem tinha um cão ao lado, foi muito estranho porque eu ouvi ela falar comigo e horas depois a minha cadela foi atacada e morreu.
Desde os 6 anos que tenho ataques de epilepsia, dizem certos médicos...mas nada acusa nos exames e eu tenho as minhas dúvidas.
Neste momento sinto-me um pouco baralhada sem saber se tenho alguma coisa ou o que posso fazer.. :-*
[/b]

Eu sugiro-te que apontes esses pressentimentos e a forma como eles se manifestam posteriormente. Aponta as visões etc e o que já aconteceu. Assim poderá ficar mais claro o que se passa contigo e a realidade. Por vezes a forma como se vivem as coisas dão-nos uma ideia que depois os outros não a interpretam assim. Até que ponto as tuas percepções acontecem mesmo posteriormente só pode ser avaliado se o poderes registar, sei que por vezes é difícil, mas talvez não seja então impossível. Se a psicologia e a psiquiatria pensa explicar  o teu problema e tu achas que não está correto, podes partir para outras hipóteses, procurar outras ajudas... de um padre talvez. Que achas tu que tens? Será que poderás ter algum espírito? Visões, vozes, presenças, epilepsia... calculo que estejas também com grandes doses de medicação, mas ainda assim não te senti muito desesperada...apenas te sentes baralhada. Ouvires essas vozes não te perturba, não te tira a paz?

Olá, claro o seu caso é igual a tantos outros que tenho acompanhado, precisa de tirar isso, tem alguem com energia baixa que se agarrou a si, de familia ou não, não deixe avançar é nova.

oi.. eu sei k o topico  ja é do ano passado... mas se vires o topico kk postei hj né mt diferente do teu... tn n sei o k sou se te serve d consolo.... tu começas t aos 20 e eu aos 4 anos... e ate aos 7 as minhas visoes eram mortes assassinatos e suicidios... tive d crescer mt depressa... e tive uma vida dificil pk me chamavam d bruxa na escola, pk tentava ajudar.... até q reprimi tudo talvez devido ha minha depressao... durante 10 anos quase nd acontecia.... era mt raro desde q conheci o deus grego, derrepente tudo voltou... agora procuro um parapsicologo pa voltar a fazer regressao....

concelho q te dou é atenção a kem contas ou da maneira k contas... pk mt gente n acredita e tomanos como malucas... e dps se veem k é verdade chamam te bruxa e teem medo d ti ou aproveitam se....


Boa sorte...

Citação de: ELEKTRA em 30 abril, 2014, 23:15
oi.. eu sei k o topico  ja é do ano passado... mas se vires o topico kk postei hj né mt diferente do teu... tn n sei o k sou se te serve d consolo.... tu começas t aos 20 e eu aos 4 anos... e ate aos 7 as minhas visoes eram mortes assassinatos e suicidios... tive d crescer mt depressa... e tive uma vida dificil pk me chamavam d bruxa na escola, pk tentava ajudar.... até q reprimi tudo talvez devido ha minha depressao... durante 10 anos quase nd acontecia.... era mt raro desde q conheci o deus grego, derrepente tudo voltou... agora procuro um parapsicologo pa voltar a fazer regressao....

concelho q te dou é atenção a kem contas ou da maneira k contas... pk mt gente n acredita e tomanos como malucas... e dps se veem k é verdade chamam te bruxa e teem medo d ti ou aproveitam se....


Boa sorte...


ELECTRA dá uma vista de olhos a este tópico https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html principalmente ao ponto nº4.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Obrigada.... não me apercebi é vicio de temovel....