Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Como abrir os caminhos da vida? alguém sabe?
    Iniciado por motar
    Lido 7.533 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde gostaria de saber como se consegue abrir os caminhos da vida, tenho muitas oportunidades mas elas morrem todas num curto espaço de tempo ( 1 mês ) depois demora cerca de 2 anos a surgir novas oportunidades, isto é um ciclo que já dura 10 anos.
Farta disto a 2 anos atrás  tentei procurar ajuda, disseram me que eu tinha bloqueios no meu caminho e que estava muito amarrada, fiz tratamento e não conseguiram desbloquear ou desamarrar, pediram me desculpa...
A semana passada decidi comprar um velão de abre caminhos que dura cerca de 5 dias acesso, durou 18 horas.... como uma vela grande como aquela derrete assim... já fiz orações de perdão, fui benzida por um padre, rezei missas as almas fiz promessas, nada...

Alguém consegue me ajudar?


  Olá motar, isso de abrir caminhos é muito complexo e muitos charlatães aproveitam disso para sacarem vantagens, por isso tenha muito cuidado e atenção com o lugar e tipo de gente a que pedes ajuda...

1  É importante verificar a raiz dos fracassos, porque pode ser simplesmente algo natural..

Ex: pode ser que estejas  em busca de coisas que não são do seu verdadeiro interesse, ou era má altura, ou mal planejamento, ou pode ter deixado escapar alguma coisa enfim pode ser um montão de coisas, mas só vc sabe o que realmente passou porque nem tudo de mal quer dizer que seja influência maligna ou espiritual..

2 Agora também pode haver alguma influência negativa, sim, isso é possível e acontece a todo momento sem que a maioria das pessoas se deem por isso , mas só mesmo verificando com muita calma, atenção e mente aberta a raiz dos males em questão para se poder chegar a alguma conclusão mais lógica e concreta..

3 Talvez muitos descordem de mim, mas, podes ir onde for se benzer ou qualquer cena do jeito, pode até melhorar, mas na maioria das vezes sempre volta, a verdadeira e definitiva proteção e mudança tem de começar em ti, ja deste o primeiro passo que é procurar a mudança...
Espero não ter ofendido em nada...

Claro que não ofendeste, obrigada pelo comentário.
Nunca liguei a este tipo de assunto sempre achei que as minhas perdas teriam a ver com as minhas atitudes apesar de não encontrar motivo sempre achei que eu tinha errado em alguma coisa, até que reparei que eram muitas perdas e definitivas uma delas marcou muito e então por curiosidade comecei a explorar este assunto, procurei pessoas que não levam dinheiro pq era sética e todas as que consultei sem eu abrir a boca disseram me a mesma coisa, tens a vida amarrada.
Numa delas vi a minha vida á minha frente em pessoas ( a consulta foi dentro do carro ) foi assustador.... no bom sentido, ajudou me no que podia e retirou me as dores de cabeça que eu tinha que eram terríveis mas em relação á vida amorosa e financeira disse me que não sabia como me ajudar...
Então fui a outro sitio que tb não contei nada da minha vida e ele disse me coisas que só eu sabia, sendo assim aceitei o tratamento que ai paguei e foi caro mas que não teve efeito nenhum...na consulta para reverificar se ele tinha resolvido o problema ele mostrou uma cara de surpreendido e desiludido. Eu perguntei o que se passava e ele disse me esta tudo bem esta resolvido. Isto já lá vai 2 anos e eu continuo a perder oportunidades, elas vêm as minhas mãos e é como se eu tivesse sempre os dedos abertos ou as mãos escorregadias, sonho sempre que tenho muita dificuldade a andar  até cair e é com bastante esforço que me levanto.
Tenho visto na net orações e rezo todas, compro velas e nada resulta....:(
Não quero desistir de encontrar a cura.
obrigada

#3
Eu associo as perdas com o facto de não estarmos no nosso caminho.

Imagina um carril de ferro, ele é o teu caminho, quando o vemos e encarrilamos nele, o nosso íman da vida fica carregado de Energia Positiva, ela atrai e ajuda-nos a não descarrilar.

Quando pensamos ter encontrado o carril e muitas vezes por teimosia, insistimos que é o nosso caminho, porque é o queremos e achamos ser o melhor para nós, acontece que a energia dele é inversa à do nosso íman e ao invés de nos atrair para a alegria, felicidade e bem estar... Afasta-nos.

As vidas não estão equilibradas, alinhadas no carril, só porque as vivemos como é suposto ser bem. Aos nossos olhos e aos dos outros, por vezes parece que temos tudo para ser felizes, mas não o somos, porque estamos a viver com coisas que a sociedade etiquetou como correctas e não com aquelas que, antes de nascer, escolhemos para nós.

Eu faço um exercício muito simples e que funciona:

- Imagina que morres agora, ascendes ao céu, vês que vais sozinha, compreendes que era a tua hora e foi suposto ser assim, está tudo correcto.
- Encontras-te contigo mesmo e com o teu Eu superior.
- Ele pergunta-te: - Existe alguma coisa que quisesses ter feito, mas não fizeste por teres tido medo?

O que lhe responderes é o mal para os teus problemas de agora, isto é uma viagem ao futuro, deves fazê-la sempre que precises de respostas para o que te corre mal.


Nunca te esqueças, o medo é a arma mais poderosa da Energia Negativa!
Se viveres sem medo ela nunca te poderá atingir!

Muitas vezes temos medos, não confiamos em nós temendo não ser capazes, temos medo de arriscar pela nossa vida e pela dos outros, devemos ser responsáveis sem ter medo, nunca virá mal do nosso destino, da mesma forma que sempre seremos capazes de o cumprir, caso contrário não o tínhamos escolhido para nós, escolhemos os obstáculos que sabemos ser capazes de transpor, quanto mais difícil é a nossa vida, mais confiança e orgulho em nós devemos ter, pois se não acreditássemos ser capazes, se não tivéssemos capacidade, teríamos escolhido uma vida fácil, quanto mais difícil agora, melhor nos saberá depois a vitória, temos de ter coragem e confiar mais uma bocadinho em nós, mas temos é de viver a nossa vida e não a dos outros, nem a que os outros querem para nós, nem tão pouco a que nós queremos, mas sim a que sentimos que é a certa, que nos faz sentir completos e em paz, pois só sentindo saberemos qual foi a nossa escolha.

O segredo é o meio termo.

Pensa no que mais gostavas, deve ser algo que não tens, imagina-te a viver com isso, só tu saberás o que é, pensa se eras mais feliz assim, ou menos, deves escolher apenas aquilo que te faz sentir bem, pois esse é o teu caminho, não tenhas medo de estar errada, o caminho do Bem nunca foi aquele onde nos sentimos mal, ou a vida era um contra-senso, não te deixes é levar por sentimentos negativos, a preguiça ou a ganância, se queres o caminho do Bem deves conquistá-lo com sentimentos de bem, o sacrifício também pode ser um bom sentimento, se o souberes usar, caso contrário, decidias que só te ias sentir bem sendo muito rico e o que caminho correcto era assaltar um banco, isso não faz sentido nenhum.

Temos exemplos de pessoas que arriscaram colocar os sentimentos à frente da razão, como o Carlos Paião, entre a medicina e a música escolheu a que o fazia mais feliz.

O caminho do Bem é o mesmo que o da felicidade, as pessoas têm a mania de pensar que temos todos de sofrer muito, não é nada disso, temos de vencer os obstáculos da vida mas sem deixar de sorrir, as almas são alegres lá em cima, brincalhonas e descontraídas, não são aborrecidas, sérias e complicadas como nós, não têm sequer motivos para o ser, se nos aproximarmos mais do exemplo delas a vida corre-nos melhor.

Imagina o teu íman no teu carril, em equilíbrio, não tens nada para desequilibrar a viagem, mas se estiveres com ele na posição errada (quando estás chateada, de mau humor, etc) ele afasta-te do carril, o segredo para a felicidade é manter o íman constantemente virado na posição correcta para o nosso carril, só assim ele atrai a Energia Positiva.

Acredita que é fácil ser feliz, o medo que não seja é que nos vira o íman ao contrário, é a lei da atracção.


Edit: nunca reparo se é um rapaz ou rapariga e então troco o género, editei para emendar,  :P
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

O medo é efectivamente uma energia que inibe e contrai. Por vezes temos mesmo que perguntar a nos mesmos "E isto que eu quero ?" e seguir o instinto. Dentro de nós residem todas as respostas, o truque é conseguirmos apurar a nossa intuição ao ponto delas surgirem de forma clara ;)
Mais importante ainda é calar todas as vozes que nos dão opiniões sobre como devemos agir e escutar a nossa própria vontade!
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

LANCELOT
O medo faz parte da nossa natureza, podemos contorna-lo, finta-lo, mas mais tarde ou mais cedo ele aparece ou reaparece em nossa vida.

Quanto ao caminho, poderemos dizer que com a luz do Criador a iluminar só adentras no caminho errado se quiseres. Isto no campo da religião.

No campo da magia tem uns quantos rituais que podem resolver o assunto.

Mas nunca assumas nada como dado adquirido, para se ter algo se faz necessario se tornar merecedor.

Paz e Luz

A mim também me disseram que tinham os caminhos cortados...As relações acabam sem motivo aparente. Fiquei desempregada. Neste momento faço o que gosto, estou otimista em relação ao meu trabalho embora nem sempre corra bem, é o que dá trabalhar por conta própria, não há saláriofixo. E quando eu pensa que a minha vida ia estabilizar a minha relação terminou devido a invejas alheias. Nunca cnsigo manter uma relação por muito tempo. Há sempre alguma coisa que impede. E eu não tenho medo de enfrentar a vida e dar a volta...Mas alguma coisa não colabora. Eu também precisava de abrir o caminh da minha e não sei o que fazer...

LANCELOT
E que tal um ritual de prosperidade?

Será que ajuda ou não?

E isso é o quê? Esse ritual de prosperidade.

LANCELOT
#9
como o nome indica é algo que se faz de forma a propiciar a prosperidade em todos os sentidos de nossa vida, na fé, no amor, no conhecimento, na justiça, na lei, na evolução e na geração.

Mas será que funciona?

#10
Primeiro se esta amarrada deves saber primeiramente o motivo. Nenhuma pessoa que sabe fazer uma "amarração ou cortes" assim que é difícil de se desfazer gratuitamente, pense em um motivo que alguém levaria a fazer essa maldade.
Segundo muitas pessoas até que realmente possam ter visto este atraso na sua vida como "amarração ou corte" e na verdade pode ser uma maldição lançada.
Não se ofenda, mas estes são questionamentos que você deve se fazer antes de sair realizando demanda.  ::)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Por mim falo que desde há muitos anos "sofro" do mal de inveja e muita gente me quer mal.De tanto em tanto tempo tenho que ir fazer uma limpeza. Agora quem me quer mal ou porquê não sei, não tenho uma vida lá muito invejável, principalmente neste últimos 2 anos. Abri uma lojapor conta própria porque fiquei desempregada e até sei que houve pessoas com inveja (elas só não invejam o trabalho que dá e os gastos que se tem) imaginam, abriu loja é porque tem muito dinheiro. Ora foi sempre esse o mal, asp essoas pensarem que sou rica mas se vissem a minha conta bancária té se riam...Tudo o que ganho na loja invisto na loja e se não fosse a ajuda de familia já tinha fechado há muito...E isso também acontece com os realcionamentos que tenho. Acham sempre que o que tenho é melhor do que elas têm...Enfim. Farta disto ando eu...Inveja de quê!!!!

LANCELOT
" A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha."

Já diz o velho ditado.

Mas digo assim,

Quanto mais tiveres esses pensamentos, que os vizinhos tê invejam, mais isso acontece.

" O tamanho do problema está de acordo com a importancia que lhe atribuímos."
Pai Damião.

Citação de: I believe in fairies em 17 julho, 2013, 09:37
Por mim falo que desde há muitos anos "sofro" do mal de inveja e muita gente me quer mal.De tanto em tanto tempo tenho que ir fazer uma limpeza. Agora quem me quer mal ou porquê não sei, não tenho uma vida lá muito invejável, principalmente neste últimos 2 anos. Abri uma lojapor conta própria porque fiquei desempregada e até sei que houve pessoas com inveja (elas só não invejam o trabalho que dá e os gastos que se tem) imaginam, abriu loja é porque tem muito dinheiro. Ora foi sempre esse o mal, asp essoas pensarem que sou rica mas se vissem a minha conta bancária té se riam...Tudo o que ganho na loja invisto na loja e se não fosse a ajuda de familia já tinha fechado há muito...E isso também acontece com os realcionamentos que tenho. Acham sempre que o que tenho é melhor do que elas têm...Enfim. Farta disto ando eu...Inveja de quê!!!!

Sabes o que andaste cá a fazer em vidas passadas?

Conheço o caso de uma senhora muito acolhedora, é uma boa pessoa para muitas outras, mas nunca tinha muita sorte na vida, uma médium disse-lhe, que ela na vida anterior foi muito rica e poderosa, mas que tinha conquistado tudo à custa dos outros e que nesta vida estava a retribuir a essas pessoas algum bem, com efeito é assim, há pessoas por quem ela faz tudo, mesmo sem as conhecer de lado nenhum, ao longo da vida acabou por ir recolhendo alguns frutos, actualmente está rodeada dessas pessoas que gostam dela e lhe fazem companhia, quem sabe se tu para o fim da vida não irás recolher os frutos do que semeias agora? É difícil, mas não penses que é só inveja e tenta amar os outros mesmo assim, pode ser que em breve recebas esse amor de volta, sê paciente!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Isso gostava eu de saber...Porque ou fui muito má pessoa ou muito boa  ;). Eu continuo a falar com as pessoas, ajudo no que posso. Penso que não guardo rancor. Mas anos a fio a ser tratada contra isso e sempre a dizerem-me, sofres do mal de inveja, é aborrecido. E é uma coisa que não é fácil deixar de pensar. 

Paciência é o que não me falta senão deixava de lutar e esperava que e caísse tudo no colo de mão beijada e andava sempre a brigar com toda a gente. Sou uma pessa paciente...MAs como se costuma dizer, a paciência também tem limites  ;)