Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Das cinzas do marido fez um quadro...
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.778 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O marido da Sra. Filkins morreu no ano passado, em Setembro de 2008, devido a uma úlcera no estômago.

A senhora inspirou-se e arranjou uma forma de o manter bem vivo perto dela. Então, depois de cremar o marido George Filkins, pintou um quadro com as cinzas!!!


Quadro foi feito pela Sra Filkins com as cinzas do seu falecido marido

"Quando olho para pintura, eu sinto o George na palma da minha mão", disse a viúva Filkins.

O desenho na tela, que eu até achei bonito, corresponde a uma fotografia tirada na sua última viagem. A imagem é a vista da janela do seu apartamento quando o casal ficou em Palma de Menorca, em Espanha, durante o mês de Junho do ano passado.

Agora o senhor fica imortalizado numa imagem. Além disso, com o resto das cinzas, a senhora, fã do clube de futebol Wolves, decidiu colocá-las sob o assento cativo do marido no estádio do clube, o Estádio Molineux.

Inspirado: Digital Spy

O amor é lindo! LOL E, neste caso, artístico!

A senhora é mesmo romântica. Ao invés de ter ficado devastada, não. Inspirou-se e pintou o quadro. Quadro bem giro por acaso. O amor não se mede por fora, mas por dentro.

Certamente que, o marido, em vida, nunca idealizou este destino. Há gente para tudo.

muito interessante ;)
Há gente para tudo.
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Bem... cada um tem a sua forma de lidar com a perda...
Verdade seja dita que de certa forma o senhor fica imortalizado no quadro e sem duvida que para alem de ser uma linda homenagem, e uma forma muito positiva de encarar as coisas...
Mas sinceramente, para mim, e um tanto ao quanto estranho...
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Acho lindo o que ela fez! Lindo!

E Kátyta, já diz o ditado: primeiro estranha-se, depois entranha-se ;)

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

 :laugh: verdade! hehe... vai na volta a moda ainda pega!!!
Depois olha... e tudo a criar obras de arte! :laugh:
 
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

SofiaWolfie
eu nao conseguiria superar a morte de uma mosquinha tao bem ! mulher com tomates !



Pois em relação a isto acho que já sabem a minha opinião. =X

Eu lido com a morte quase diariamente. no hospital embora mexa comigo, como é lógico. Mas acho tocante o que a mulher fez, embora na minha opinião eu duvido que alguma vez fizesse tal coisa. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155