Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Minha primeira viagem astral
    Iniciado por Gabriel Teixeira BR
    Lido 2.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, meu nome é Gabriel Teixeira, tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro, Brasil.
E estou aqui para compartilhar minha primeira viagem astral.

Eram aproximadamente 3 da manha, na época tinha 15 anos, eu estava assistindo tv e estava com muito sono, ai comecei a sentir algumas sensações que nunca tinha sentido. E depois de algum tempo sentindo essas sensações e tentei me levantar e ai percebi que não conseguia me mexer.. Comecei a ficar com muito medo, pois pensei que tinha morrido. Ai depois de algum tempo naquela situação eu tentei ficar relaxado e respirava bem devagar, depois de um tempo assim eu apaguei. Depois de um tempo e estava no escritório do meu antigo padrasto que fica ao lado do meu quarto, e lá tinha um homem que aproximadamente tinha uns 70 anos ou mais e eu comecei a olhar fixamente para ele e ele para mim, fiquei com tanto medo que depois eu voltei para o corpo e estava eu lá deitado novamente paralisado e depois de uns 20 segundos que parecia 20 minutos eu consegui me mexer novamente. 
Foi bem curta a experiência, mas depois dela eu comecei a pesquisar e descobrir que era uma projeção.
E depois dessa eu tive outras, e agora mesmo depois de 2 anos eu não treinava para ter outras, a parti de hoje irei começar a me esforça para ter outras e compartilha com vocês. Valeu :)

Olá, pois entendo perfeitamente o que diz, tenho vasta experiência nessa área pelo menos alguma, e posso dar uma ajuda. Na área de projecção ou viagem astral tenho feito a varias pessoas, podemos usar atravez da hipnose espiritual, ou mesmo com auxilio de um espirito.
- Uma das que fiz e normalmente controlada, levei a pessoa ao Brasil ver a familia que não via há anos, descreveu tudo o que viu, depois liguei o meu telefone e de lá confirmaram tudo o que se tinha passado
- Outra fiz uma saida fora do planeta atravez de outros locais ou planetas e fizemos toda a descrição da viagem,etc como não temos capacidade porque a nossa mente está limitada, tem que ser feita com ajuda espiritual de uma entidade que se escolhe ou faça parte do nosso rol de entidades, sempre superiores.

Citação de: joao lourenco em 10 julho, 2013, 19:48
Olá, pois entendo perfeitamente o que diz, tenho vasta experiência nessa área pelo menos alguma, e posso dar uma ajuda. Na área de projecção ou viagem astral tenho feito a varias pessoas, podemos usar atravez da hipnose espiritual, ou mesmo com auxilio de um espirito.
- Uma das que fiz e normalmente controlada, levei a pessoa ao Brasil ver a familia que não via há anos, descreveu tudo o que viu, depois liguei o meu telefone e de lá confirmaram tudo o que se tinha passado
- Outra fiz uma saida fora do planeta atravez de outros locais ou planetas e fizemos toda a descrição da viagem,etc como não temos capacidade porque a nossa mente está limitada, tem que ser feita com ajuda espiritual de uma entidade que se escolhe ou faça parte do nosso rol de entidades, sempre superiores.

Olá, João,é bem como dizes: estar em outros locais ou até mesmo planetas. Tenho estado melhor desde que nos falamos da última vez, já não sinto mais pânico, porém nunca encontrei um guia espiritual nas projeções, ou ao menos ele nunca se apresentou a mim...
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

#3
Ola meu nome e Matheus....
Eu não me lembro direito, mas eu não sei se eu tive uma viajem  astral mas teve
um dia eu era pequeno a parti de 12 anos(tenho 15) eu fui dormi e derre pente eu estava sonhado
que eu estava voando na cozinha do meu apartamento ai eu fiquei com medo e fui pro meu quarto
(voando) ai eu me vi deitado na cama e decidi deita em cima de mim ai eu meio que acordei mas eu já estava com o olho aberto eu me assustei mas ninguém acredito em mim fiquei assustado e confuso e eu tbm via muitos vultos sera que tem alguma semelhança,
mas agora eu não vejo muito.