Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Estranha criatura humanóide aquática encontrada e libertada numa praia australiana
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.085 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


http://youtu.be/hLt5jmgb3dw

AUSTRÁLIA. Uma criatura humanóide, pequena, viva - que está sendo chamada de bebê-sereia ou, ainda alien - no sentido de estranho e não, necessariamente, extraterrestre -  foi supostamente encontrada em uma praia do estado de Queensland, Austrália. O vídeo está no YOUTUBE.

Os comentários expressam completo descrédito embora, à primeira vista imagens sejam bem nítidas, bem melhores que muitos dos vídeos publicados no canal prometendo imagens de extraterrestres, fantasmas ou criaturas bizarras.

Este vídeo foi postado em 05 de outubro de 2012 por um usuário que identifica-se apenas como Stewart H.. Em princípio, o "crime de Stewart" foi... a compaixão. Ele escreve sentiu estar diante de um ser vivo raro na Terra, angustiado e em perigo de morte. Por isso, ao invés de capturá-lo e exibi-lo, provavelmente morto, ao mundo, escolheu devolvê-lo ao seu habitat óbvio: o mar.

Muito dirão (e disseram nas entrelinhas dos comentários) que isto foi um "prejuízo" para a ciência dos homens mas quanto vale a curiosidade científica diante do risco real de morte de um ser vivo?

Considerando a possibilidade do vídeo não ser uma farsa, a atitude do sr. Stewart demonstraria um um tipo de solidariedade e sensibilidade humana que quase já não existe mais. Ele priorizou a Vida.

Ninguém pára e e pensa um instante: como qualquer um de nós se sentiria se ao invés de ser socorrido em situação semelhante fosse "coletado" e morresse à caminho de um laboratório para acrescentar um novo e - possivelmente, inútil conhecimento ao acervo de científico Humanidade, que já sabe tanto e tantas coisas eticamente questionáveis e/ou condenáveis faz com seu enorme Saber.

Ok, o vídeo pode ser falso... talvez. Mas, os comentários demonstram a arrogância cruel dos humanos; isto, sim, é bem real. A pressa do jornal EL CHINO em publicar a matéria (porque vende) faz com que o redator cometa o engano de escrever que o humanóide foi "hallado en el fondo do mar",  quando está claro que estava na praia.

Todo mundo acha bonita e comovente a história do ET de Spielberg sendo salvo - pelas crianças - das mãos insaciáveis e insensíveis da Ciência mas, a tendência geral, ao se deparar com uma criatura estranha e, especialmente, mais frágil, é colocá-la em uma caixa e procurar um canal de televisão. E se for uma criatura enorme? Uma rajada de balas... depois, o canal de televisão. "Humano, demasiado humano"... Meditemos...

Fonte:Sofá da sala

#1
A nossa repórter de serviço 24 sobre 24 horas está sempre em cima do acontecimento.

Não diria que, a serem imagens não manipuladas, se trate de uma sereia recém nascida, porque estamos sempre à espera de ver uma cauda de peixe, mas que parece um ser marinho sim, sem dúvida, com barbatanas e escamas na região dorsal, até mesmo a tonalidade e aspecto viscoso do corpo, olha, eu gostei de ver e até digo mais, se for falso tem muito valor à mesma pela originalidade, sempre que deparamos com seres sobrenaturais há uma tendência estúpida para fazer deles personagens de terror, o que nos leva de imediato a pensar que não se enquadram no nosso mundo real, mesmo que esse não o seja, acredito que possa existir um ser assim na imensidão do mar, um mundo que ainda mal explorámos.

Obrigada pelas partilhas Nita, é muito cómodo não ter de procurar para encontrar artigos tão interessantes como aqueles com os quais nos granjeias, tudo de bom para ti e sucesso nas pesquisas.  ::)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 28 junho, 2013, 17:59
A nossa repórter de serviço 24 sobre 24 horas está sempre em cima do acontecimento.

Não diria que, a serem imagens não manipuladas, se trate de uma sereia recém nascida, porque estamos sempre à espera de ver uma cauda de peixe, mas que parece um ser marinho sim, sem dúvida, com barbatanas e escamas na região dorsal, até mesmo a tonalidade e aspecto viscoso do corpo, olha, eu gostei de ver e até digo mais, se for falso tem muito valor à mesma pela originalidade, sempre que deparamos com seres sobrenaturais há uma tendência estúpida para fazer deles personagens de terror, o que nos leva de imediato a pensar que não se enquadram no nosso mundo real, mesmo que esse não o seja, acredito que possa existir um ser assim na imensidão do mar, um mundo que ainda mal explorámos.

Obrigada pelas partilhas Nita, é muito cómodo não ter de procurar para encontrar artigos tão interessantes como aqueles com os quais nos granjeias, tudo de bom para ti e sucesso nas pesquisas.  ::)

Obrigada eu ,sinto-me lisonjeada ;D faço tudo para elevar o nome do PP e este continuar a estar no top dos fóruns que tratam de assuntos do paranormal ;)

Realmente muito estranha essa criatura. Será uma nova espécie??!
;)
Come bolachas enquanto poderes.

RR
Nah... Eu sei do que se trata... O equivalente ao Golem Judaico, mas desta feita criado a partir de pastilhas elásticas recuperadas das solas... No verão... Enfim, modernices... Ainda por cima parece estar com uma enorme ressaca...
Bah...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Ashesrain

Fiquei impressionado com o vídeo. Parece verdadeiro e mostra-nos uma criatura marinha algo anfíbia, bípede e um pouco alien.

Achei o vídeo interessante, mas não sei até que ponto é verdadeiro :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Apesar de ser ou não Falso onde esta a nossa compaixão .
So não compreendo porque é que não tentou ajudar?
Sera que somos assim tão cruéis???

Por acaso já pensei nisso.
mas sendo falso, faz todo o sentido que ninguém tenha ajudado.
Ashesrain