Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Fotografia estranha na minha casa
    Iniciado por DeinoLima
    Lido 3.313 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Boa tarde, eu tirei esta foto em minha casa, bom eu estava parada em frente à máquina e tirei a foto, mas quando a fui ver deparei-me com este efeito estranho... Alguém me pode esclarecer?? Fiquei um tanto assustada, visto que estava paradissima a sorrir em frente à máquina.
Obrigada.
Come bolachas enquanto poderes.

vejo uma mancha azulada, e o reflexo da luz que vem da janela, agora nao vejo nada sorridente :S
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Olá, a "coisa azul" é a minha camisola, eu estava ali, em frente à máquina, mas só se vê a minha camisola, nada mais...
Obrigada.
Come bolachas enquanto poderes.

Nix
Penso que seja apenas luminosidade da janela, normalmente faz esses efeitos.

Pois, pensei isso inicialmente, mas depois tirei algumas fotografias no mesmo ângulo e em sequência e estavam todas normais... :S
Come bolachas enquanto poderes.

Citação de: Nix em 27 junho, 2013, 18:07
Penso que seja apenas luminosidade da janela, normalmente faz esses efeitos.

Eu penso que não acontece... Mas não esou entendida nessas questões. E a DeinoLima disse que outras fotografias estavam normais. É realmente um efeito estranho. Aconteceu mais alguma coisa de paranormal?
A vida é curta, aproveita-a a seres quem és.

Citação de: DeinoLima em 27 junho, 2013, 16:10
Olá, a "coisa azul" é a minha camisola, eu estava ali, em frente à máquina, mas só se vê a minha camisola, nada mais...
Obrigada.

O mais estranho é você não aparecer na foto, somente sua camisola.
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos." (Bob Marley)

realmente muito estranho ser você na fotografia e não lá estar
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Pois, porque eu estava parada e tudo...
Bom, obrigada.
Come bolachas enquanto poderes.

Nix
Citação de: Beatriiz em 27 junho, 2013, 19:34
Eu penso que não acontece... Mas não esou entendida nessas questões. E a DeinoLima disse que outras fotografias estavam normais. É realmente um efeito estranho. Aconteceu mais alguma coisa de paranormal?

se tirares fotos a janelas com luminosidade como essa, vais ver os efeitos que faz, dependendo dos ângulos.
Também há luminosidade no outro compartimento, isso ajuda.


Eu as vezes tenho dificuldades e cuidado redobrado ao comentar, para não me levarem a mal.
Mas cá vai:
Primeiro, o que tu apanhaste é aquilo que se chama, luz diurna, como tal o sol a entrar por uma janela, que faz esse efeito na máquina...
Segundo algo a sorrir parado em frente à máquina?
Tu estavas parada em frente à máquina?
Explica lá isso melhor se faz favor. uma vez que o teu relato nada diz.
Não consegui entender nada nem vi sorriso nenhum, desculpa.
Conta lá a situação toda, o antes o durante e o depois.
E já agora, se poderes assinala lá o tal "sorriso".
Obrigado, e tudo de bom!

Ashesrain

Boa tarde, sim tudo bem, agradeço todas as criticas ou comentários, não irei levar a mal, pois cada um tem a sua opinião. Eu estava a sorrir em frente à máquina, para tirar uma foto normal, não consigo assinalar o sorriso na foto, pois ele não apareceu, porque na foto não dá para se ver a minha cara, e eu não percebo por quê. A única coisa que posso ver nessa foto é a mancha azulada, que pertence à minha camisola.
Obrigada.
Come bolachas enquanto poderes.

Então tem a ver com o tempo de exposição e do flash.
Bom Alguém entendido em fotografia que explique se faz favor.
Mas com a tua explicação,já se percebe que o que aconteceu não foi nada de paranormal.
Apenas não estiveste o tempo suficiente a esperada fotografia, e quando a máquina disparou tu movimentaste fora da objectiva, r cria esse efeito fantasma.
Mas certamente que alguém te vai explicar melhor isto.
Ashesrain