Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Mesma pessoa
    Iniciado por brunaa
    Lido 3.999 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, á uns 2 meses conheci um rapaz, nunca falo muito para ele nem nada, mas já á 2 dias que sonho com ele, tipo no sonho nunca acontece nada de mais, a não ser beijos na cara e conversas, sorrisos, mas nada de mais! Será que isso quer dizer alguma coisa?

Olá Brunaa,

Na minha opinião esses sonhos podem vir como uma mensagem do teu inconsciente. talvez tenhas notado que sentes "algo" mais por ele para além da amizade, não ? ;)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Acho que não, porque é muito raro falar com ele, sim estamos todos os dias juntos, pois andamos na mesma escola, mas mais do que amizade, achoq ue não!

Se o teu incosnciente te lembra dele, é porque existe algo nessa pessoa que te despertou de alguma forma. é possivel que tenhas alguma "ligação" com ele que ainda não tenhas percebido.
Faço-te uma sugestão, se der, tenta aproximar-te mais dele, cultivar a amizade... garanto-te que poderás ter uma boa surpresa ;)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Sim, acho que ele tem algo que eu até goste, não sei bem o quê, mas algo deve ter.
Aproximar-me ? Sim, vou tentar :)

Às vezes há pessoas que têm sonhos românticos ou sexuais em relação a pessoas pelas quais não sentem nada disso, não quer dizer necessariamente que te sintas atraída por ele. Pode ser simplesmente simbólico de um relacionamento em geral e não necessariamente um relacionamento romântico, por exemplo, se calhar gostavas de ser amiga (e só amiga) dele mas não és. Também pode ser que o rapaz no teu sonho represente uma parte de ti ou características em geral que geralmente ignoras e com as quais tens de começar a lidar. Por exemplo, se o consideras uma pessoa egoísta se calhar tens de começar a prestar mais atenção ao teu lado egoísta (seja para poderes mudar ou se fores por exemplo uma pessoa que se importa muito com os outros e tiveres de ligar um bocado a ti própria de vez em quando) ou de confrontares como é que te sentes em relação a essa característica nos outros e o que te leva pensar desse modo.

Na volta é ele que pensa em ti de uma forma mais profunda e isso leva a que tu "sintas" essa energia no sonho. ou alguma coisa parecida, pareceu-me uma cena romântica de dizer  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Acho que é a maneira de ele ser que me chama mais a atenção, pq amor não me parece :)

Estava aqui a pensar, para quem acredita, nós encarnamos em grupo e desenvolvemos relações uns com os outros durante as nossas vindas, por vezes ultrapassamos facilmente algumas dificuldades porque temos verdadeiros amigos do nosso lado, amigos especiais ou da familia, estava aqui a pensar, quando eu voltar, o meu irmão e os meus filhos, mais alguns bons amigos que tenho, vão ser outras pessoas que depois vão ser precisamente a "mesma pessoa"... Que vamos sentir quando nos cruzarmos a primeira vez?

Conhecemos pessoas que parece que já conheciamos antes, a vida pode ser tão bela não é mesmo, quem será que foi para ti um dia essa pessoa?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 22 julho, 2013, 23:23
Estava aqui a pensar, para quem acredita, nós encarnamos em grupo e desenvolvemos relações uns com os outros durante as nossas vindas, por vezes ultrapassamos facilmente algumas dificuldades porque temos verdadeiros amigos do nosso lado, amigos especiais ou da familia, estava aqui a pensar, quando eu voltar, o meu irmão e os meus filhos, mais alguns bons amigos que tenho, vão ser outras pessoas que depois vão ser precisamente a "mesma pessoa"... Que vamos sentir quando nos cruzarmos a primeira vez?

Conhecemos pessoas que parece que já conheciamos antes, a vida pode ser tão bela não é mesmo, quem será que foi para ti um dia essa pessoa?



Não sei se vamos entrar em off-topic...mas já tinha pensado no que descreveste agora  :laugh:
Ou seja, vamos e vimos em alturas diferentes, historias diferentes...e somos sempre os mesmos seres???
Hum...quero dizer...encontramos sempre os mesmos "grupos"????

Bem, quanto ao que vamos sentir quando nos cruzarmos, acho que já é como agora sentimos  :)
Há pessoas que gostamos delas mal se cruzam os olhares e há outras que não gostamos e não temos motivos para tal.
Já me aconteceu algumas vezes não gostar de determinada pessoa, sem razão aparente...alguém que nunca foi indelicado comigo ou faltou ao respeito, simplesmente não gosto e evito a todo o custo lidar com essa pessoa.
Patrícia

Tambem já pensei nisso, e sinceramente não sei o que irá acontecer. Quando sentimos que não gostamos de certa pessoa, possivelmente é porque ela nos fez algo "no passado", o mesmo acontece quando gostamos logo de um primeiro olhar.

Citação de: brunaa em 23 julho, 2013, 09:28
Tambem já pensei nisso, e sinceramente não sei o que irá acontecer. Quando sentimos que não gostamos de certa pessoa, possivelmente é porque ela nos fez algo "no passado", o mesmo acontece quando gostamos logo de um primeiro olhar.


Pois, há pessoas que simplesmente não gosto, mas há outras que parece que "odeio"...Só pode ter essa explicação.  ;)
Quando me cruzo com alguém assim, penso com os meus botões: Grrrrrr...fizeste-me alguma  >:D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E claro, despois há aquelas que conhecemos hoje e parece que já conhecemos á seculos  ;)
Patrícia