Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Imagem misteriosa aparece atrás de uma criança
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.433 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Imagem misteriosa  aparece numa foto, a mesma surpreendeu uma família na cidade de Kirtland, no estado norte americano de Ohio. A figura que aparece numa fotografia de família por trás de Erin, que estava lutando contra a leucemia no momento está sendo encarada por muitos como uma aparição da Virgem Maria, segundo o Huffington Post.

Segundo Jen Potter, mãe de Erin, não é coincidência que a figura em questão assemelha-se a um anjo da guarda.

Afirma a mãe do menino:Eu não necessariamente vejo como um sinal de que Erin vai sair desta, mas como um sinal de que estamos sendo assistidos por ela – afirma.

A foto mostra Erin correndo por um campo fogos de artifícios nas mãos durante a noite. A figura vermelha um pouco turva aparece atrás do ombro direito de Erin com os olhos baixos e os braços estendidos.

A filha de Jen, Erin, foi diagnosticada com leucemia em fevereiro de 2007, posteriormente passando por vários transplantes de medula óssea e três episódios recorrentes de câncro. Na época que a foto foi tirada Erin estava se preparando para o segundo transplante e, segundo relato de sua mãe, ela está atualmente livre do câncro.

Fonte:caixadepandora

Esta fotografia, está de tal forma, que é muito difícil opinar.
primeiro, porque está muita luz em todos os objectos inclusive na dita criança.
O que me remete para a suposta figura, se realmente um humano, uma vez que a luz de trás é muito semelhante à da criança a frente.
Mas não deixa de ser estranho.
Mas parece.me uma criança e um adulto normais...
Ashesrain

pois a imagem nao tem muita defenição acredito mais que seja falso, só com intuito de chamar atenção das pessoas por causa da doença da criança.
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "