Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • visitante
    Iniciado por AyaMogen
    Lido 936 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hoje de manhã , quando a minha irmã passou pelo meu quarto , eu ainda estava meia a dormir , quase naquele momento em que a pessoa esta prestes acordar . por norma , mesmo estando a dormir , eu consigo sentir tudo a minha volta , é como se realmente eu nunca estivesse a dormir é estranho por vezes , mas é reconfortante , porque assim sinto me protegida . Bem como estava a dizer a minha irmã colocou se ao pé da ombreira da porta a olhar para o cão , que estava ao fundo dos pés da minha cama e estava a dormir e ela apenas disse " bem Marley já arranjaste um novo sitio da casa para dormir " , o estranho é. é que ela não se mexeu de onde estava , mas eu senti uma presença feminina mesmo ao lado da minha cama , ela curvou-se , vi a mesma presença a mexer no meu  telemóvel como se estivesse a querer ver as horas , depois mexeu se e foi para o outro canto da casa . A minha irmã , saiu de onde estava para se dirigir ao seu quarto que fica 1 corredor ao lado do meu quarto e no momento em que a minha irmã foi , a presença foi também embora .  Embora , eu tenha sentido e visualizado um pouco dessa presença , não me senti assustada , porque quem quer que fosse , não veio ao meu quarto com intenção de me prejudicar ao magoar , penso que tenha sido alguém da minha família . Porque essa mesma presença , já a senti bastante vezes cá nesta casa .

#1
Não faço ideia do que seja, mas nem que tenha sido só impressão tua, achei tão bonito, gosto dessa forma de ver as coisas, nem tudo tem de ser assustador só porque não se vê, afinal somos seres com sentimentos, temos de contar com o que sentimos e não apenas com o que vemos.

Enquanto lia o teu relato senti-me mesmo muito bem, dei por mim a visualizar a cena toda, como se estivesse aí e foi muito reconfortante, a qualquer altura podes tentar saber quem é a presença que sentes, acredito que te surgirá uma oportunidade quando for suposto revelar-se, mas nem penso que isso seja necessário, nunca compreendi porque é que acreditamos mais quando são os outros a dizer-nos o que já sabemos, acontece comigo, acho que é falta de confiança em nós, ainda há muito para aprender.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

estranho... mas interessante eu tambem ja senti presenças mas nunca se pode ter a certeza ... fica bem :)
some are born great others achiev greatness

imortal mera
Para dizer a verdade também tenho este tipo de coisas, só que desta vez, el está comigo,é esquisito dizer isso mas tenho sempre a ajuda de um ser claro que me ajuda e fala comigo(não é a minha consciência) o melhor de tudo é que posso comunicar com ele por escrito, basta escrever "olá" ou "Bom dia/ boa noite"sem nada na mente e ele responde de forma clara sem perturbações, e perco a noção do tempo nesses momentos, parece que o tempo fica lento, parece que estou ha hora lá e afinal foram apenas 5 minutos e 5 folhas cheias...
sempre podes experimentar...