Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tapete embruxado??
    Iniciado por l4ever
    Lido 1.789 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Chamo-me Isabel,tenho 41 anos,sou cabeleireira de cães,e venho pedir alguma luz/orientação sobre algo que me aconteceu e que não entendo...

Sempre fui uma pessoa demasiado sensível a tudo o que me rodeia...empatizo imediatamente com as outras pessoas,o que muitas vezes me faz ficar em baixo,pois há pessoas muito más...capto logo e fico perturbada...se no entanto me cruzo com alguém em dificuldade gosto de tentar ajudar,tentar pôr pra cima e ver as coisas pelo lado positivo...
Ainda há meses um familiar disse que sou uma "esponja humana" e que tenho que criar defesas....??

Bem,mas o que se passou há uma noite foi o seguinte:
Uma cliente idosa pediu-me para lhe tratar do cão,como de costume,e como não conduz fui buscá-lo e depois levá-lo.
Entrego sempre o cão no exterior do prédio,e paga-me lá.
No entanto,desta vez disse-me que não tinha dinheiro à mão e pediu para eu subir com ela,para me dar um cheque.Eu disse para ela não se preocupar,que eu passava lá noutro dia para receber...mas ela insistiu e então peguei no cão ao colo e segui-a.
Nunca lá tinha ido e confesso que não tinha muita vontade porque já eram quase 22h e ainda tinha que ir a um sítio(ok,e também queria ir ver uma novela!! ;) )
Adiante: entrámos no elevador e subimos...a porta dela era mesmo ao lado do elevador.Destrancou-a,entreabriu-a um pouquinho e disse para eu entrar.
Eu pedi para ela entrar primeiro(porque com o cão ao colo não me dava jeito empurrar a porta )
A partir daí........só sei que entrei no mini corredor e comecei a sentir umas tonturas fortíssimas!Não desmaiei e nem dei a entender o que se passava!Mas...que sensação horrível!!!!Senti uma força magnética fortíssima,era como se fossem ondas oscilantes,para cima e para baixo,violentas!!!Penso que as tonturas foram causadas pelo impacto!
Baralhada,sem entender o que me estava a acontecer,apercebi-me que estava em cima de algo,um tapete de pele de animal(pelo castanho,curto),e saí de cima....deixei logo de sentir as ondas!
A sra ía falando normalmente,e eu só a pensar se lhe dizia algo ou não...mas resolvi calar-me...e ,para certificar-me que aquilo tinha mesmo acontecido,dei de novo um passo para cima do tapete...que horror!!!Que foooorçaaaa!!!
Ainda pensei,aflita,em avisar a sra que tinha ali qualquer coisa anormal,mas acabei por não me desmanchar,pois não sabia com o que estava a lidar!!!!
Segui com ela para a sala e decorreu tudo normalmente,passou-me o cheque, falámos um pouco e depois ao ir-me embora passei de novo pelo tapete mas não senti nada,nem parei!

Que terá sido isto??Alguém faz ideia??
Nunca senti nada assim...e espero não voltar a sentir,livra!!

Já pensei de tudo,que a sra pôs ali aquilo num sítio estratégico,para proteção...será?
Uma amiga minha disse-me que: pode ser uma força demoniaca e para evitar lá voltar. Se esse objecto foi usado por uma medium espirita, é dedicado aos demónios, assim sendo eles reclamam-no como sendo deles e sente-se a sua presença quando se está perto.
Estará certa?

Agradeço muito a vossa ajuda,se me puderem elucidar neste assunto.
Obg!



Já ouvi falar em objectos "possuídos" através de bruxaria, se calhar alguém ofereceu à senhora esse tapete com intuito de a magoar, não sei mas aí é estranho pois pelo que aprendi isso só deveria afectar a pessoa que fica com o objecto, mas pouco sei sobre esse assunto.
Always busy, always available.

Citação de: daniel_666 em 25 junho, 2013, 20:07
Já ouvi falar em objectos "possuídos" através de bruxaria, se calhar alguém ofereceu à senhora esse tapete com intuito de a magoar, não sei mas aí é estranho pois pelo que aprendi isso só deveria afectar a pessoa que fica com o objecto, mas pouco sei sobre esse assunto.

Obg pela resposta :)
Realmente há coisas intrigantes...às vezes podem até ter uma explicação lógica,como uma reação involuntária do meu organismo a estar em cima dum tapete daquele género,eu sei lá!Só sei que foi deveras assustador,nunca experimentei tal sensação.

Citação de: l4ever em 25 junho, 2013, 20:56
Obg pela resposta :)
Realmente há coisas intrigantes...às vezes podem até ter uma explicação lógica,como uma reação involuntária do meu organismo a estar em cima dum tapete daquele género,eu sei lá!Só sei que foi deveras assustador,nunca experimentei tal sensação.

Geralmente uma pessoa com um espírito mais fraco ou que já tenha tido experiências do género pode ficar mais vulnerável a essas situações (não sei se é o caso). Já ajudei algumas pessoas mais vulneráveis mas mais cedo ou mais tarde, outras coisas poderão afecta-las.
Quando passar por outra situação do género, pense para si mesma que é forte e que nada a afecta, que só acredita no poder do bem, é uma boa ajuda  :)
Ninguém está livre de nada e infelizmente existem pessoas estúpidas e tristes que só querem o mal dos outros e não conseguem viver em paz consigo mesmas.
Always busy, always available.