Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Número 11 - 11:11 e 111 e cheiros muito estranhos
    Iniciado por AnaG
    Lido 3.228 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

Estou aqui porque desde à uns 2 a 3 meses acontece-me um fenómeno que me espanta e assusta.

Começou por me surgir o numero 11:11 com uma frequência alarmante , depois era o 11 e mais tarde o 111.

Parece que alguma coisa me impulsiona para olhar na altura em que aparecem estes números.

Li algures que sempre que aparecem capicuas com frequência é positivo , mas não sei porquê o meu coração pula sempre que olho para um monitor, máquina , relógio, etc. e me surge qualquer destes números.

Associo-os a um mau prenúncio.

Entretanto também conjugado com isto , já por duas vezes senti um odor terrível lá no escritório.

Um dia uma colega e o chefe saíram da sala e ficou um odor a esgotos/podre terrível , parece que o cheiro caiu ali naquele momento.
Fui cheirar a cozinha , a casa de banho e nada o cheiro estava centrado somente ali no local onde trabalhamos.

Entretanto já me tinha esquecido do acontecimento senão que a semana passada aconteceu a mesma coisa.

Uma colega entrou na sala e instalou-se um cheiro tão desagradável que não tem explicação era mais que podre , era mais que esgotos era mais que enxofre.

Mas nesse dia todas as três pessoas que estávamos na sala sentimos e ficámos incomodadas.

mais uma vez fomos à casa de banho cheirar e ao lava-loiça da cozinha e nada , o cheiro era todo ele naquele local , começava no hall e entrava pela sala do escritório todo.

Levou umas duas horas a desaparecer o cheiro...



Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.



Citação de: AnaG em 20 junho, 2013, 22:36
Boa noite

Estou aqui porque desde à uns 2 a 3 meses acontece-me um fenómeno que me espanta e assusta.

Começou por me surgir o numero 11:11 com uma frequência alarmante , depois era o 11 e mais tarde o 111.

Parece que alguma coisa me impulsiona para olhar na altura em que aparecem estes números.

Li algures que sempre que aparecem capicuas com frequência é positivo , mas não sei porquê o meu coração pula sempre que olho para um monitor, máquina , relógio, etc. e me surge qualquer destes números.

Associo-os a um mau prenúncio.

Entretanto também conjugado com isto , já por duas vezes senti um odor terrível lá no escritório.

Um dia uma colega e o chefe saíram da sala e ficou um odor a esgotos/podre terrível , parece que o cheiro caiu ali naquele momento.
Fui cheirar a cozinha , a casa de banho e nada o cheiro estava centrado somente ali no local onde trabalhamos.

Entretanto já me tinha esquecido do acontecimento senão que a semana passada aconteceu a mesma coisa.

Uma colega entrou na sala e instalou-se um cheiro tão desagradável que não tem explicação era mais que podre , era mais que esgotos era mais que enxofre.

Mas nesse dia todas as três pessoas que estávamos na sala sentimos e ficámos incomodadas.

mais uma vez fomos à casa de banho cheirar e ao lava-loiça da cozinha e nada , o cheiro era todo ele naquele local , começava no hall e entrava pela sala do escritório todo.

Levou umas duas horas a desaparecer o cheiro...



Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.




Olá. Li o teu relato e acho que não deves dar importância a esses acontecimentos. Acima de tudo deves desvaloriza-los, descontrair-te, quanto mais pensares nisso, mais atenta e alerta vais estar a situações dessas. Isso tenderá a desaparecer...

Talvez não exista relação entre a questão dos números e dos cheiros... chamaram alguém da área para inspeccionar a situação dos canos etc? deve haver um motivo lógico, não faças já uma ligação directa entre ambas as situações. Acima de tudo se ficares nervosa, isso não ajudará... Não te assustes quando te depares com esses números, isso com o tempo tenderá a desaparecer. Acho que tens tido uma vida stressante... Vai dizendo coisas. Força!


Citação de: AnaG em 20 junho, 2013, 22:36
Boa noite

Estou aqui porque desde à uns 2 a 3 meses acontece-me um fenómeno que me espanta e assusta.

Começou por me surgir o numero 11:11 com uma frequência alarmante , depois era o 11 e mais tarde o 111.

Parece que alguma coisa me impulsiona para olhar na altura em que aparecem estes números.

Li algures que sempre que aparecem capicuas com frequência é positivo , mas não sei porquê o meu coração pula sempre que olho para um monitor, máquina , relógio, etc. e me surge qualquer destes números.

Associo-os a um mau prenúncio.

Entretanto também conjugado com isto , já por duas vezes senti um odor terrível lá no escritório.

Um dia uma colega e o chefe saíram da sala e ficou um odor a esgotos/podre terrível , parece que o cheiro caiu ali naquele momento.
Fui cheirar a cozinha , a casa de banho e nada o cheiro estava centrado somente ali no local onde trabalhamos.

Entretanto já me tinha esquecido do acontecimento senão que a semana passada aconteceu a mesma coisa.

Uma colega entrou na sala e instalou-se um cheiro tão desagradável que não tem explicação era mais que podre , era mais que esgotos era mais que enxofre.

Mas nesse dia todas as três pessoas que estávamos na sala sentimos e ficámos incomodadas.

mais uma vez fomos à casa de banho cheirar e ao lava-loiça da cozinha e nada , o cheiro era todo ele naquele local , começava no hall e entrava pela sala do escritório todo.

Levou umas duas horas a desaparecer o cheiro...



Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.




Boa noite,
impressionante que quando me registei neste fórum foi para ver se encontrava algo sobre este tema.
A mim acontece-me o mesmo praticamente todos os dias, ora olho para o relógio e são 11:11h ou reparo em números de portas 11, ou vejo matriculas de 11/11, é algo que eu também gostaria de perceber melhor.
No entanto falei com uma pessoa mais entendida nestes assuntos e o que ela me explicou foi que o numero 11 é considerado o numero da verdade e também que quando olhamos para as horas e estas são números iguais (11:11h, 13:13h, 19:19h), quer dizer que estamos com a nossa energia equilibrada... mais não sei!

cumprimentos


Existem problemáticas na área da psicologia que podem ter esse tipo de manifestações, o que não significa que não existam outros motivos para que isso não aconteca, afinal a vida é um mistério.
Tudo de bom.

Citação de: CientificaMente em 27 junho, 2013, 00:24
Existem problemáticas na área da psicologia que podem ter esse tipo de manifestações

Quais são?
ILYM

#5
boa noite eu acho que existe de facto uma relação entre o cheiro e o facto de ver aqueles números, é muito estranho das vezes que ve os números sentir o cheiro.
a colega que deixa esse cheiro é sempre a mesma certo?
de qualquer forma nem tudo na vida de facto são coisas sobrenaturais mas neste caso é muito estranho mesmo.

cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: borboleta rosa em 03 julho, 2013, 00:40
boa noite eu acho que existe de facto uma relação entre o cheiro e o facto de ver aqueles números, é muito estranho das vezes que ve os números sentir o cheiro.
a colega que deixa esse cheiro é sempre a mesma certo?
de qualquer forma nem tudo na vida de facto são coisas sobrenaturais mas neste caso é muito estranho mesmo.

cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Olá estou de volta

Sobre este tema tenho que referir que o cheiro não surge a toda hora , aconteceu-me apenas duas vezes mas foi tão intenso que até foi assustador.

Quanto aos números 11 , 11:11 ,  1.11  e 111 que estão a surgir-me permanentemente e inesperadamente , à quem considere que estes números trazem coisas boas e novas oportunidades materiais e principalmente espirituais.

Por mim  não penso dessa forma e sem ser muito supersticiosa , comecei a associar estas "mensagens" do 11  a "avisos" .

Também tenho tido um outro aviso todos os dias acordo repentinamente às 6:28 e ou às 7:28 e não é de forma alguma o meu horário de sair da cama , e muito menos ao sábado e ao domingo.

Acordo bruscamente e olho para o relógio e lá está 7:28 ou 6:28.

Não sei o que significa , gostaria de saber pois nunca me tinha acontecido tal coisa.

E curiosamente têm-me  surgido coisas desagradáveis ultimamente e todas em catadupa.

Se alguém souber mais alguma coisa sobre o tema por favor exponha aqui as suas ideias.


Bj a todos