Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.442
Total de mensagens
369.500
Total de tópicos
26.923
  • Perseguida Por Duas Figuras
    Iniciado por tuga9890
    Lido 1.256 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tuga9890
Nos últimos dias os meus sonhos têm sido tão estranhos que era quase preciso criar um forum para os descrever a todos com todos os pormenores. Resumindo tudo de forma muito simples, têm sido cheios de morte, perseguições, figuras estranhas e tragédias.

No entanto, mesmo no meio deste cenário, houve um em particular que se conseguiu destacar ainda mais do que os outros. Há duas noites atrás sonhei que estava a caminhar normalmente numa rua perto de minha casa, com o tempo escuro, perto do final da tarde, quando fui abordada por duas pessoas, um homem e uma mulher. O homem era muito alto, usava um fato cinza-esverdeado todo em farrapos, era careca e nunca falou, simplesmente nunca tirou os olhos de mim, com uma expressão muito estranha e sinistra. A mulher era muito mais baixa, usava um vestido cinzento, também em farrapos, tinha o cabelo negro desgrenhado e olhava para mim com uma expressão ainda mais sinistra do que o colega porque estava a sorrir de uma forma que me deixou arrepiada. Os dois pararam à minha frente no meio da rua e a mulher começou a falar comigo. Não me lembro de quase nada da conversa, mas sei que ela me tentou convencer a juntar-me a uma espécie de seita, algo que eu recusei imediatamente. Quando ela começou a insistir demasiado para o meu gosto, comecei a correr até os perder de vista, o que não demorou muito tempo.

Depois disso só me lembro de estar em casa e de ouvir tocar a campainha. Quando abri a porta vi que os dois estavam do lado de fora, a olhar para mim exactamente com as mesmas expressões que nunca se alteraram ao longo do sonho. Quando os vi entrei em pânico, comecei a chorar e pus-me de joelhos em frente deles, a implorar que me deixassem em paz. A mulher começou a rir-se e numa voz completamente diferente da que tinha usado na rua, muito mais rouca e sinistra, começou a dizer que eu não merecia que me deixassem em paz porque era uma vergonha para o mundo. Sabia tudo sobre mim e fez questão de descrever o que estava a passar pela cabeça, mesmo aqueles pensamentos mais íntimos que nunca contei a ninguém. Acrescentou que todos eram pecados e que eu seria castigada por tudo ao mesmo tempo que se aproximava de mim. Nesta altura quis começar a gritar, a pedir ajuda, mas não me saía nenhum som da garganta. Esforçava-me cada vez mais por gritar e nada. Foi então que abri os olhos e percebi que estava a sonhar.

O que torna este sonho realmente sinistro para mim tem a ver com uma situação que me aconteceu há cerca de dois meses. Infelizmente em Novembro foi diagnosticado um novo cancro à minha mãe depois de há cinco anos ter ultrapassado um cancro da mama. Em Março descobrimos que havia uma esperança de cura na Alemanha, mas o custo do tratamento era muito elevado, por isso começamos uma campanha para angariar fundos. Numa das iniciativas que organizamos, já no final, uma rapariga mais-ou-menos da minha idade disse que precisava de falar comigo urgentemente e arrastou-me para longe de toda a gente. O que ela me queria dizer era que tinha um amigo que era Deus e que ele era o único que podia ajudar a minha mãe, que tudo o que tinhamos feito e estavamos a fazer era inútil porque alguém tinha "lançado um mal" sobre a minha família e que era preciso cortar com ele para poder salvar a minha mãe. Também perguntou se mais alguém próximo já tinha passado pela mesma doença porque essa era a prova de que o que se passava já vinha de gerações anteriores. Em Novembro de 2005 o meu avô, pai da minha mãe, morreu de cancro na próstata.

Na altura não acreditei numa única palavra do que ela me tinha dito e mesmo agora não tenho a certeza se acredito em alguma coisa, mas, como é óbvio, uma história destas fica sempre no ouvido e, na altura, fiquei tão impressionada com aquilo, porque nunca me tinha acontecido nada parecido na vida, que passei dias e dias a pensar no que ela me tinha dito. Mas como não acredito muito nestas seitas religiosas e desconfio ainda mais das supostas boas intenções delas, nunca entrei em contacto com ela novamente. No entanto, o facto de no sonho também me estarem a convencer a entrar para uma seita deixou-me a pensar muito no assunto.

Para piorar ainda mais a situação, ontem recebemos uma má notícia em relação à doença, o que me levou a pensar novamente nas palavras da mulher do sonho, a dizer que seria castigada. Não sei se foi tudo um reflexo da realidade ou se realmente o sonho tinha algum significado sobrenatural, mas que é tudo muito estranho, realmente é...

Sim eu acho que tem significado e deve ser o de ignorar a ligação entre o sonho e a suposta amiga de Deus. segue a tua vida e acompanha o familiar que precisa de todo o teu apoio.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Dada a sua preocupação com o estado de saúde da sua mãe, é natural que os seus sonos se preencham com alguns pesadelos. A mente é muito estranha. No entanto, não pense nos sonhos que tem tido e peça a Deus ajuda para que a sua mãe consiga ultrapassar mais esta crise.