Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Diabo em bronze antigo e sementes de alperce
    Iniciado por Pompety
    Lido 1.624 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em Abril do ano passado eu e o meu namorado fomos conhecer pessoalmente uma pessoa que havíamos conhecido virtualmente...
Essa rapariga estava a passar férias em Montemor-o-Novo, onde teria nascido, crescido e vivido até ir para a Bélgica... Vinha acompanhada do marido e filho...
Ela trazia presentes para nós, para mim, um colar com uma ametista, explicando que o presente se devia ao facto de o meu namorado lhe ter contado que eu tinha muitos pesadelos... E para o meu namorado, um livro, mas além do livro trazia um presente que havia sido dado por um dos homens com que ela mantinha relacionamento, era um diabo em bronze e vinha protegido dentro dum saco de pano... O meu namorado ficou apreensivo e quis perceber o que significava aquele presente, ao que ela respondeu que o namorado dela tinha dito que esse diabo funcionava como um depósito de más energias... Sempre que ele se sentisse mal, deveria depositar essas más energias no diabo... O meu namorado aceitou o diabo e trouxe-o mas sentia-se muito inseguro...
Na altura nós pintávamos pedrinhas que encontrávamos na praia... Havia uma pedra que o meu namorado tinha pintado de branco e por distracção fez-lhe umas pintadelas a vermelho, o que resultou no desenho de um mocho... Ele considerava essa a sua pedra da sorte e nesse dia resolveu levar para mostrar a essa rapariga pois ela adorava mochos, mas, apesar de termos levado também pedras de oferta para ela e para a família, ela talvez não tenha percebido que a pedra do mocho ele não a queria oferecer, mas apenas lhe mostrar, mas ainda assim ela guardou-a na sua estante... O meu namorado ficou sem reacção... Não teve coragem de a pedir de volta...

Acontece que o diabo em bronze, que, no dia de oferta estava claro e reluzente, ficou escuro passados dias... Ele continuava envolvido no saquinho de pano, mas, quando o meu namorado o foi espreitar encontrou-o escuro...
O meu namorado, quando dormia em casa dele, local onde tinha o diabo guardado, tinha visões de seres estranhos e ouvia vozes...
Usei a ametista durante um tempo e na hora de dormir, deixava-a na mesa de cabeceira, tal como ela me tinha aconselhado... Os pesadelos diminuíram significativamente...
Mas entretanto o fio da ametista estragou-se e deixei de o usar, pensando em comprar outro entretanto... Mas fui-me desleixando e esqueci-me...
Os pesadelos voltaram, mas ainda piores além de crises de sonambulismo, que já não me aconteciam há anos... Mas sonambulismo estranho... O meu namorado conta que uma noite acordou e viu-me a olhar para ele com cara de má e assim que me apercebi que ele olhava para mim, apaguei a luz e voltei para a cama rapidamente...
Outra noite, eu fazia-lhe perguntas estranhas, mas a dormir... Eu não me lembro de nada... Só me recordo de pesadelos muito maus e acordar pensando que estava alguém morto ao lado da cama...
Fiquei a desconfiar dessa rapariga e deitei fora o fio estragado e a ametista... Os pesadelos diminuíram... Tenho-os, mas como antigamente... Não todas as noites...
O meu namorado ainda não se desfez do diabo de bronze, pois tem muitas dúvidas...
Outra coisa que aconteceu ainda antes de desconfiarmos dessa rapariga, foi o facto de outro dos namorados dela ter oferecido ao meu namorado sementes de pessegueiro ou alperce, não me recordo e assim ela enviou-as a pedido dele por correio... Esse namorado dela queria que o meu namorado as plantasse... E o meu namorado achou uma ideia bonita e disse que iria plantá-las sim... Mas foi adiando... E esse rapaz foi insistindo muito, o que deixou o meu namorado desconfiado...
Até que o meu namorado as deitou fora...

Uma senhora, mestre de reiki aconselhou-nos deitarmos essas ofertas no mar... Na altura estávamos com dificuldades, sem dinheiro para gasolina e ele acabou adiando o desfazer-se do diabinho e eu deitei fora o fio e a ametista para o lixo mesmo...

Hoje não mantemos amizade com ela... Tornou-se evidente que ela queria convencer o meu namorado a ter mais relações tal como ela faz... A ter um pensamento liberal... Acabou por me desrespeitar insinuando-se ao meu namorado mesmo que virtualmente... E acabámos por nos afastar...

Alguém sabe o que significam essas ofertas? Teríamos sido desconfiados demais e injustos... ?! 



Pompety, se essa senhora é mestre de reiki consegue analisar as energias desses objectos, que te disse ela, apenas para os deitarem fora, ao mar?

Quem é que oferece um diabo a outra pessoa?

Afastaste-te dessas pessoas ou foi do teu namorado?

Eu creio que há uma grande diferença entre pensamento liberal e pensamento libertino, algumas pessoas não conseguem ver a fronteira, precisamente por falta de formação moral, acabando por meter o nariz onde não são chamadas e prejudicando a vida dos outros, a fronteira existe no respeito pelo próximo, espero que fique tudo bem contigo e com quem amas.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#2
Lilith, o meu namorado expôs a situação a essa senhora do Reiki e  ela aconselhou-nos a deitarmos todas as ofertas dadas por ela ao mar, incluindo o livro...
Ela pensa que se for deitado ao mar, dificilmente alguém poderá encontrar...

Pois, também achámos estranho... Mas por parvoíce ou ingenuidade na altura não percebemos que era maldade... :\

Eu e o meu namorado afastámo-nos dessa rapariga... Pela forma como se ela estava a insinuar ao meu namorado...
Eu também acho que existe essa diferença, e nunca a julguei pelo seu comportamento, se ela e o marido são felizes assim, que sejam, (embora o marido me pareça uma pessoa sem energia e calma demais)  mas ao contrário, ela me criticou a mim, chamando-me de imatura... Que tudo que ela tem, partilha, incluindo o marido...
Ao não pensar da mesma forma que ela, eu seria imatura... Enfim...

Desde que nos afastámos, sentimo-nos melhor... Os pesadelos que tenho só acontecem por vezes, tal como me acontecia antes... O meu namorado já não vê seres estranhos a olhar para ele... Talvez porque raramente durma em casa dele...
Eu penso que ele deveria deitar o diabo o mais rápido possível...

Obrigada Lilith!! :)