Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Um sinal do meu falecido pai
    Iniciado por SaraPriscila
    Lido 2.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu pai faleceu há 7 meses, falávamos raramente (talvez 2/3 vezes por mês) e ele vivia na outra ponta do país. Não tinhamos um relacionamento normal entre pai e filha...
Ele foi sepultado perto da família, na cidade onde vivo, logo pude ir ao seu funeral e sofri como outro filho qualquer que perde o pai.

Há uns 3/2 meses pus na cabeça que queria fazer a tatuagem de uma lua no pulso e acabei por fazer há duas semanas. (Isto parece ser um assunto fora de contexto mas já vão perceber....)

Há 3 dias encontrei a minha tia, irmã do meu pai e ela, sem reparar no meu pulso diz
"marquei para dia 6 uma tatuagem em homenagem ao teu pai" eu perguntei o que era e ela "vou fazer uma lua cheia no pulso"
Fiquei sem palavras e mostrei-lhe a minha tatuagem. Ela ficou igualmente surpreendida e perguntou se era também pelo meu pai e eu disse que nem sabia porque a tinha feito... aliás, nem consigo lembrar-me do preciso momento em que a quis fazer. Ela depois explicou-me que o meu pai ligava-lhe sempre que era lua cheia e ele dizia que adorava a lua e costumava olhar para ela durante horas....
Eu como não me dava muito bem com ele nem sabia disso!!!

Não pode ser coincidencia eu tatuar a lua, logo no mesmo local! A unica diferença é que tatuei um quarto crescente e não uma lua cheia...
Acredito que ele de alguma forma me "pôs a lua na cabeça"... para mostrar que está sempre comigo...

Nix
Isso seria coincidência a mais  :) .
Penso que tens razão, que foi um sinal do teu pai.

Citação de: Nix em 17 junho, 2013, 14:56
Isso seria coincidência a mais  :) .
Penso que tens razão, que foi um sinal do teu pai.


Completamente,coincidência não acredito.O meu pai também morreu quando eu era pequenina,nem me lembro muito bem dele,em adolescente tive a visita do seu espírito,mas sempre senti que ele me acompanhava,me protegia,às vezes até sinto a presença dele,acho que é o caso da Priscila,é mesmo um sinal a dizer-lhe que não está sozinha.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Comovi-me ao ler isso, claro que não é coincidência.

O meu pai vive no Brasil e em pequena eu pedia-lhe para olhar para a lua e sentir aquilo que eu lhe queria dizer, ele parecia adivinhar e respondia-me ao que eu tinha pensado, acho que a ligação de pais e filhas é mesmo muito forte e a lua deve ter alguma coisa a ver com essa ligação, ou não...  ::)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: SaraPriscila em 16 junho, 2013, 18:45

Acredito que ele de alguma forma me "pôs a lua na cabeça"... para mostrar que está sempre comigo...

A mim parece-me que o teu pai nunca teve oportunidade de te dizer o quanto realmente gostava de ti...  É uma espécie mensagem que só o teu coração vai podendo entender ao longo da tua vida... Felicidades