Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Desaparece me items
    Iniciado por snakesouls
    Lido 1.780 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas tem me vindo a acontecer de tempos a tempos umas situações suspeitas.... ora é o seguinte... a coisa de uns 3 meses desapareceu me a chave de casa mas  eu sabia que tinha perdido a chave dentro do meu quarto porque não cheguei a casa nenhum dia sem a chave e procurei procurei procurei.. abri gavetas fechei gavetas, e tenho aqui 1 móvel que digamos que é o que eu interajo mais e e o sitio onde costumo deixar a chave... e aí foi o primeiro sitio que procurei lembro me perfeitamente de ter retirado tudo o que estava em cima do móvel pra cima da cama  mas
nada encontrei..... entretanto mandei fazer 1 chave nova... e há coisa de um mês atrás eu fui pegar num calendário de mesa que tenho em cima do dito móvel e não é que a chave estava la fiquei a toa ... entretanto falei com 1 pessoa que esta mais por dentro do mundo espirita e disse me a mim que as bruxas tinham esse costume de roubar coisas temporariamente e eu não acreditei muito mas pronto ... e agora desapareceu me o desodorizante Axe ... super esquisito eu vivo com os meus pais e a minha irmã e quem entra no meu quarto é só a minha mãe e a minha irmã mais nova.. e elas não me iam roubar 1 desodorizante de homem ;D (nem eu pus isso em causa mas só para ficar já fora de possíveis especulações) e sempre me aconteceu cenas deste género de tempos a tempos desaparece me 1 cena que depois mais tarde venho a encontrar em sítios que me lembro de ter procurado... já me desapareceu a umas 2 semanas o desodorizante aposto que daqui a 1 mês ou dois... vai reaparecer  debaixo da cama ou praí jogado... como sempre as coisas aparecem uns tempos depois
some are born great others achiev greatness

Bom, não tem nada a ver com bruxas.
Simplesmente existem espíritos brincalhões.
Uma vez assisti a uma cena brutal.
Tinha ido a casa de uma senhora medium que eu frequentava regularmente, e era verão e a casa era muito modesta, térrea e com poucas divisões.
E a porta da rua dava para um quintal onde existia do lado de fora junto à porta um tanque de lavar a roupa cheio de agua.
Era um dia quente e seco típico de verão, e de repente começamos a ouvir pedras a bater na ombreira da porta. A porta estava aberta e dava para ver a entrada do quintal pequeno e vedado. Logo estando ali só eu ela e a minha mãe, não poderia entrar mais ninguém no quintal sem nós vermos. E quando nos levantamos para ir ver o que era, deparei-me com pequenas pedras molhadas junto à porta.
Eu era muito novo na altura, e perguntei a senhora, o que se tinha passado e porque é que as pedras estavam molhadas. E a senhora respondeu com a maior das naturalidades, que era normal isso acontecer. Que eram uns espíritos que rondavam ali a casa já a algum tempo e pregavam essas partidas. E então essa era eles molharem as pedras no tanque e mandar para a porta.
E em minha casa volta e meia tenho uns desses.
Tipo eu estar com um objecto na mão, pousar esse objecto e quando o vou apanhar outra vez ele já lá não esta. Farto-me de procurar e quando volto ao local outra vez o objecto já lá esta. entre outras situações.
Não te preocupes com isso.
;)
Ashesrain

acredito mas é estranho
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: lauviah em 16 junho, 2013, 05:48
Bom, não tem nada a ver com bruxas.
Simplesmente existem espíritos brincalhões.
Uma vez assisti a uma cena brutal.
Tinha ido a casa de uma senhora medium que eu frequentava regularmente, e era verão e a casa era muito modesta, térrea e com poucas divisões.
E a porta da rua dava para um quintal onde existia do lado de fora junto à porta um tanque de lavar a roupa cheio de agua.
Era um dia quente e seco típico de verão, e de repente começamos a ouvir pedras a bater na ombreira da porta. A porta estava aberta e dava para ver a entrada do quintal pequeno e vedado. Logo estando ali só eu ela e a minha mãe, não poderia entrar mais ninguém no quintal sem nós vermos. E quando nos levantamos para ir ver o que era, deparei-me com pequenas pedras molhadas junto à porta.
Eu era muito novo na altura, e perguntei a senhora, o que se tinha passado e porque é que as pedras estavam molhadas. E a senhora respondeu com a maior das naturalidades, que era normal isso acontecer. Que eram uns espíritos que rondavam ali a casa já a algum tempo e pregavam essas partidas. E então essa era eles molharem as pedras no tanque e mandar para a porta.
E em minha casa volta e meia tenho uns desses.
Tipo eu estar com um objecto na mão, pousar esse objecto e quando o vou apanhar outra vez ele já lá não esta. Farto-me de procurar e quando volto ao local outra vez o objecto já lá esta. entre outras situações.
Não te preocupes com isso.
;)


Sim eu não me preocupo mas é irritante especialmente porque quando desaparece não é apenas por alguns momentos é durante bastante tempo
some are born great others achiev greatness

Nix
talvez sejam , talvez não.
Olha eu às vezes quando "perco" algo em casa, procuro em todos os locais que possivelmente deve estar e não encontro. Pergunto à minha mãe  ;D , ela procura nos sítios que eu procurei e lá está o objecto "perdido".
Fico a pensar: " então, mas eu vi a gaveta toda e não estava la"  ;D é como por exemplo . quando temos o telemóvel na mão e andamos a saber dele  ;D , ou os óculos,chapéu, bandolete etc,  na cabeça.

Citação de: Nix em 16 junho, 2013, 22:00
talvez sejam , talvez não.
Olha eu às vezes quando "perco" algo em casa, procuro em todos os locais que possivelmente deve estar e não encontro. Pergunto à minha mãe  ;D , ela procura nos sítios que eu procurei e lá está o objecto "perdido".
Fico a pensar: " então, mas eu vi a gaveta toda e não estava la"  ;D é como por exemplo . quando temos o telemóvel na mão e andamos a saber dele  ;D , ou os óculos,chapéu, bandolete etc,  na cabeça.


sim mas neste caso desapareceu mesmo !!! ja procurei a minha mae ja procurou comigo também e nada... mas daqui a uns dias vai aparecer.. !!
some are born great others achiev greatness

Faz-me um favor, eu não sou nada religiosa, mas faço uma cena que resulta sempre, comigo, com os meus filhos, com toda a gente a quem o digo, pede ao Santo António que te ajude a encontrar as coisas, normalmente é muito rápido, coisas que não encontro, procuro sempre e quando já estou à tempo demais à procura peço ajuda ao Santo António e é surpreendente, porque as coisas aparecem quase de imediato e em locais onde eu posso garantir que tinha procurado.

Faz isso se puderes e depois diz se resultou, não é rezar, eu peço assim:

- Ó Santo António, não queres dar aqui uma ajudinha? desapareceu-me a carteira e estou mesmo a precisar de a encontrar, se não for suposto ela ficar mesmo perdida, devolves-ma por favor?

Depois agradeço claro, agradeço sempre tudo!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#7
Eu uso o pendulo, que encontra rápido os meus objectos quando desaparecem tambem

Citação de: snakesouls em 16 junho, 2013, 03:58
boas tem me vindo a acontecer de tempos a tempos umas situações suspeitas....

/quote]

Não seja como os idosos, que colocam num lugar as coisas e depois dizem que estava lá e desapareceu... :) Bruxas? Mas isso não existe só em banda desenhada?

Citação de: gitana em 17 junho, 2013, 20:27
Eu uso o pendulo, que encontra rápido os meus objectos quando desaparecem tambem

Queria aproveitar para colocar uma questão acerca do uso do pêndulo.

Em dada altura aprendi, numa das obras de Uri Gueller, como usar o pêndulo, apercebi-me que por vezes ele girava muito, como nunca tive nenhuma capacidade paranormal, decidi fazer algumas experiências, pois ao contrário do que seria suposto, aquilo funcionava sempre, girando ora para a esquerda, ora para a direita, algumas vezes a grande velocidade, experimentei fazer o mesmo de sempre mas com o cotovelo assente na secretária e encostando o indicador da mão esquerda à saída do fio, seguro entre os polegar e indicador da mão direita, resultado, assim nunca funcionou, concluí que talvez por estar tão concentrada nunca me tenha apercebido do movimento muscular, quase imperceptível, da ponta dos dedos, basta apertar minimamente que dá movimento ao pêndulo, será que podias ter a amabilidade de fazer uma experiência idêntica só para ver se contigo também deixa de funcionar?

É só fazer com que a saída do fio não venha directamente dos dedos que o seguram, mas tenha de passar por cima de um dedo ou qualquer outro objecto, com uma caneta também experimentei e deixou igualmente de funcionar. Se tiveres oportunidade agradeço-te imenso.

Citação de: Lilith Lua Negra em 17 junho, 2013, 20:17
- Ó Santo António, não queres dar aqui uma ajudinha? desapareceu-me a carteira e estou mesmo a precisar de a encontrar, se não for suposto ela ficar mesmo perdida, devolves-ma por favor?

Relativamente ao tópico, hoje aconteceu-me uma outra situação muito mais frequente, junto-a aos fenómenos que me mostram que acontece o que tem de acontecer e nada é por acaso, motivo pelo qual digo sempre o que está sublinhado, nunca peço nada a não ser aquilo que é suposto acontecer, acredito que quando não conseguimos perceber o porquê das coisas, pensamos que aconteceram só porque calhou, mas eu tenho tido muitos exemplos do contrário e para mim isso deixou de ser apenas uma suposição.

Estava a fazer um trabalho e precisava de uma folha de lixa, procurei por todo o lado e nada de encontrar a caixa onde as guardo, pedi ao Santo António e nada, decidi ir fazer outra coisa entretanto, a ver se depois aparecia, de repente lembrei-me que antes de lixar aquelas peças tinha de colocar umas outras a secar na estufa, ou não conseguiria terminar tudo dentro do prazo, encontrei logo a caixa da lixa, estava mesmo ao pé de mim e até sorri porque me lembrei deste tópico, eu acredito que não devemos querer, devemos sempre pedir o que for melhor para nós, porque nunca sabemos se as coisas acontecem com um propósito ou não, neste caso, claro que a maior parte das pessoa dirá; - Ena que sorte! - Eu acho que não foi por acaso porque foi mesmo muito importante para mim.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 23 junho, 2013, 02:02
Queria aproveitar para colocar uma questão acerca do uso do pêndulo.

Em dada altura aprendi, numa das obras de Uri Gueller, como usar o pêndulo, apercebi-me que por vezes ele girava muito, como nunca tive nenhuma capacidade paranormal, decidi fazer algumas experiências, pois ao contrário do que seria suposto, aquilo funcionava sempre, girando ora para a esquerda, ora para a direita, algumas vezes a grande velocidade, experimentei fazer o mesmo de sempre mas com o cotovelo assente na secretária e encostando o indicador da mão esquerda à saída do fio, seguro entre os polegar e indicador da mão direita, resultado, assim nunca funcionou, concluí que talvez por estar tão concentrada nunca me tenha apercebido do movimento muscular, quase imperceptível, da ponta dos dedos, basta apertar minimamente que dá movimento ao pêndulo, será que podias ter a amabilidade de fazer uma experiência idêntica só para ver se contigo também deixa de funcionar?

É só fazer com que a saída do fio não venha directamente dos dedos que o seguram, mas tenha de passar por cima de um dedo ou qualquer outro objecto, com uma caneta também experimentei e deixou igualmente de funcionar. Se tiveres oportunidade agradeço-te imenso.

Relativamente ao tópico, hoje aconteceu-me uma outra situação muito mais frequente, junto-a aos fenómenos que me mostram que acontece o que tem de acontecer e nada é por acaso, motivo pelo qual digo sempre o que está sublinhado, nunca peço nada a não ser aquilo que é suposto acontecer, acredito que quando não conseguimos perceber o porquê das coisas, pensamos que aconteceram só porque calhou, mas eu tenho tido muitos exemplos do contrário e para mim isso deixou de ser apenas uma suposição.

Estava a fazer um trabalho e precisava de uma folha de lixa, procurei por todo o lado e nada de encontrar a caixa onde as guardo, pedi ao Santo António e nada, decidi ir fazer outra coisa entretanto, a ver se depois aparecia, de repente lembrei-me que antes de lixar aquelas peças tinha de colocar umas outras a secar na estufa, ou não conseguiria terminar tudo dentro do prazo, encontrei logo a caixa da lixa, estava mesmo ao pé de mim e até sorri porque me lembrei deste tópico, eu acredito que não devemos querer, devemos sempre pedir o que for melhor para nós, porque nunca sabemos se as coisas acontecem com um propósito ou não, neste caso, claro que a maior parte das pessoa dirá; - Ena que sorte! - Eu acho que não foi por acaso porque foi mesmo muito importante para mim.


ainda bem que encontraste a caixa ja me aconteceram cenas identicas, ate ja andei a procura do iskeiro com ele na mao, mas o meu desodorizante continua desaparecido... pa... aposto que ffoi 1 espirito numa de engatar uma espirita... e como andou a ver aqueles reclames do AXE ... veio roubar o meu... que sorte hein... ;) continuacoes
some are born great others achiev greatness

Ainda começam a cair anjos!
:P
Ashesrain