Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Quirologia de São Cipriano
    Iniciado por Bacorex13
    Lido 8.050 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou ser muito directo, sou ateu e não acredito em alminhas, deuses, feitiços, diabos, etc.

O que se passou foi o seguinte:

Estava ''enamorado'' de uma miuda. A miuda possuia o livro de São Cipriano. A miuda dizia que sabia ler as mãos pois tinha aprendido como o fazer pelo livro. Não estou muito dentro do assunto mas quanto me consta ela fez uma especie de ritual na ''livraria'' quando adquiriu o livro e tinha uns pontos vermelhos na mão que só um olho atento conseguia avistar (já tem o livro á 7 anos, segundo ela). Este ultimo facto talvez não seja de grande relevancia mas pareceu-me interessante de partilhar.

Acontecimento nº1: em tom de conversa descontraido, ela confessou-me de que fez um feitiço qualquer para que o nosso amor fosse eterno e verdadeiro ou algo do género: se me lembro, foi algo como pegar em 3 cabelos meus e dela, juntar num frasco com uma vela de cera e queimar até que tudo desaparecesse, não sei bem. Ela disse-me que cada feitiço tinha uma consequencia para o possuidor do livro e eu gostaria de saber qual foi a presumivel consequencia para ela deste feitiço.

Acontecimento nº2: ela disse-me que sabia ler mãos e eu como ceptico curioso pedi que lê-se a minha. Para minha surpresa, ela pega na minha mão, fica assustada e surpreendida e depois de muita insistencia minha, ela confessa que a minha linha da vida vai ter muitos precalços mas que a linha dos filhos ou do amor é uma fotocopia da dela o que é muito raro de acontecer (segundo ela). Apartir deste dia, ela ficou cada vez mais distante, acabamos por discutir e hoje já nem falamos (passou uma semana desde a leitura da mão). Gostava de saber o que é que ela pode ter visto na minha mão para chegar á conclusão de que eu não sou o homem certo para ela.

De qualquer maneira, ai está a prova para vocês, crentes, de que feitiçozitos não existem.

Crio este tópico com o objectivo de compreender uma das pessoas que mais amo neste mundo de forma a solucionar os acontecimentos ''trágicos'' que levaram á nossa separação (não chegamos a namorar, mas estava claro de que o que ambos sentiamos era real).

Obrigado.

não sabia que s cipriano ensinava a ler as mãos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 15 junho, 2013, 12:59
não sabia que s cipriano ensinava a ler as mãos

Não estou aqui a ensinar ninguem.
Só disse o que me foi dito..

não disse que tu ensinas mas que o livro de s cipriano ensina, não sabia
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 15 junho, 2013, 12:59
não sabia que s cipriano ensinava a ler as mãos

Sim, ensina Quiromância, Fisionomia, Oniromância, e ainda tem uma breve descrição acerca do significado dos sonhos.

Citação de: cleopatra em 15 junho, 2013, 13:16
não disse que tu ensinas mas que o livro de s cipriano ensina, não sabia

Ahh ok.. Pensei que tivesses respondido num tom jucoso porque eu já andei á procura de Quiromancia em vários livros (online) de Sao Cipriano e não encontrei nada..

E respostas prás minhas perguntas? Alguem?  :-X

Olá Bacorex 13,

Vou tentar ajudar-te dentro do que me é possível. Antes de mais deixa-me dizer-te que não existe nada que ela possa ter visto na tua mão ( mesmo para uma pessoa ligada a quiromancia como ela é ) que a possa ter assustado a ponto de fugir de ti. É que o destino, na realidade, não está escrito em lado nenhum, não é fixo ou imutável como a leitura das mãos possa dar a sugerir... Qualquer pessoa que leia a tua mão sabe que as linhas apresentam apenas e unicamente tendências e não factos consumados. Ou seja existe o livre arbítrio, o poder de decisão e para que saibas as linhas da mão também mudam com o passar do tempo, dependendo dessas nossas escolhas... vão se redesenhando...

No teu lugar eu tentaria uma ultima vez o contacto com essa pessoa, uma vez que gostas dela e está visto que não queres perde-la. Tentaria manter uma conversa calma e perceber o que foi que efectivamente a levou a afastar-se... Se ela aceder a ter essa conversa contigo está visto que sente o mesmo que tu... se assim não for, eu no teu lugar não gastaria mais energia a tentar entender os motivos dela. Convence-te que não existe nada na palma da tua mão com força suficiente para afastar dessa forma alguém que goste mesmo de ti...

Desejo-te sorte ;)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."


Para aquele que nada crê convém não ser curioso ! Porque tudo começa por aí a Curiosidade! O que ela leu na sua mão? ( talvez nada !! uma desculpa para se afastar !! ) Agora S. Cipriano éra Bruxo e por último lia as cartas .. desconheço a faceta da leitura das  mãos nem tenho apontamento sobre isso ( faço pesquisa e estudo TUDO !!) entendeu mal . A sua amiga sabia lêr as mãos mas não porque tinha o Livro de capa Negra !! não pense mais nisso ...Bem  Haja

No livro de S. Cipriano ensina sim a ler as mãos, vai a uma livraria e folhei-a o livro, já vais entender... também fala dos signos, e de interpretações de sonhos, vê no "o antigo e verdadeiro livro gigante de são cipriano capa de aço"...

Mas se não acreditas em nada disso, porque é que sentes curiosidade?! Então não serás bem ateu... Existem pessoas que estão muito focadas nisso, e acreditam muito que isso pode influenciar a vida delas, ela deve ter visto alguma coisa que não gostou... não sei, não sei ler as mãos, lol... mas isso existe, mas não se pode levar tudo à letra :)
Mas para ela fazer um feitiço de amarração, é porque está um pouco desesperada, digo eu... acho que as coisas nesses termos têm que acontecer por si só, e não com feitiços e essas coisas... acredito que alguns possam se realizar e outros que não...

A tua única solução é falares com ela, se ela aceitar bom, senão, parte para outra porque já não era destino ficarem juntos :)

Ou ela pensa realmente que viu alguma coisa nas tuas mãos ou usou isso como pretexto para terminar a relação. Em todo o caso a falar é que nos entendemos, por isso, tenta falar e esclarecer o que aconteceu.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Meh, pelos vistos não era destino mesmo. Não ia ser um livro que ia quebrar amor verdadeiro.

E qualquer que tenha sido a amarração que ela fez sobre mim, foi muito fraquinha  ;D

VoyeuR
Citação de: Bacorex13 em 18 setembro, 2013, 23:50
Meh, pelos vistos não era destino mesmo. Não ia ser um livro que ia quebrar amor verdadeiro.

E qualquer que tenha sido a amarração que ela fez sobre mim, foi muito fraquinha  ;D


Pois... eu acho que a desculpa de ler as mãos serviu perfeitamente para ela se afastar.. somente isso.

Passa á frente amigo Bacorex13 que atrás vem gente.

Bem hajam

#13
Citação de: Bacorex13 em 18 setembro, 2013, 23:50
Meh, pelos vistos não era destino mesmo. Não ia ser um livro que ia quebrar amor verdadeiro.

E qualquer que tenha sido a amarração que ela fez sobre mim, foi muito fraquinha  ;D


Olá!
O livro de s. cipriano ensina muita coisa incluindo ler as mãos segundo me disseram e pessoalmente não estou muito interessada em ler porque sou bastante supersticiosa e os livros que encontro dele nas livrarias deixam-me sempre arrepiada.
Não sei as tecnicas de S cipriano mas pessoalmente e sabendo ler mais ou menos as mãos nunca reparei em nada que pudesse assustar ou assim; tal como disseram são so tendencias não o destino que as mãos tal como o tarot e a astrologia mostram.
Ela deve ter utilizado isso como desculpa.

Outra coisa, na minha opinião a magia sendo moldar e direcionar energia pode resultar com umas pessoas e não com outras. Por exemplo se realmente não acreditas nisso é pouco provavel que va resultar contigo (a não ser que talvez seja muitissimo bem feita por alguem que sabe muito bem o que faz). Ainda por cima amarração é magia negra. Mas isso é a minha opinião :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Acho que já foi tudo dito...

Para mim, ela também usou o pretexto de te ler a sina para se afastar de ti.
Agora ficam perguntas no ar:

1ª se se afastou de ti é porque o "feitiço de amarração" que fez não resultou?
2ª se não tinha realmente vontade de ficar contigo, porque fez o feitiço?
3ª como reagiste depois dela te contar que fez o feitiço?

acho que a tua ex namorada ou amiga, fez uma simpatia de amor, não um feitiço. E acho também que ela anda a brincar com situações que poderão ser serias e que ela não está minimamente preparada para lidar com elas.
por outras palavras, está a pôr-se a jeito, como se costuma dizer.

não percebi o que aconteceu na livraria onde ela comprou o livro....