Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Dúvida sobre um feitiço!
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 1.987 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
A duas semanas atrás fui dar uma volta pela serra, e no fim do percurso encontrei algo que parecia ser um feitiço junto a um ribeiro.
Ao longo do percurso havia duas quantidades de arroz acumulado no chão e no local que mencionei, tinha velas derretidas, caramelos de vários sabores, uma pequena quantidade de cerejas e alguns morangos, duas taças de milho e arroz misturado, uma taça grande com frutas cortadas, vários copos com vinho e alguns cêntimos.
Alguém poderá dizer que tipo de feitiço é?

peace  :angel:
Sunderlandz

nunca ouvi tal coisa, mas mais parece um pique nique lol
acho que as cerejas iam diretas para a minha barriguinha

Citação de: schnookieBoo em 14 junho, 2013, 18:28
nunca ouvi tal coisa, mas mais parece um pique nique lol
acho que as cerejas iam diretas para a minha barriguinha

Posso garantir-lhe que você não comia aquelas cerejas.
Vai desculpar-me mas o seu comentário não me ajudou a esclarecer a minha dúvida.
Se eu estou a pedir ajuda é porque falo sério! :)

Peace  :angel:
Sunderlandz

sim, mas respondi que não sabia... apenas acrescentei algo... mas ok

 a mim parece-me uma oferenda para pedir alguma coisa,talvez amor? ;)

interesting, mas não faço ideia o que possa ser. já agora, foi na serra da estrela? como sou lá de perto posso la passar a investigar

Citação de: Ghost_messenger em 14 junho, 2013, 17:58
Boa tarde.
A duas semanas atrás fui dar uma volta pela serra, e no fim do percurso encontrei algo que parecia ser um feitiço junto a um ribeiro.
Ao longo do percurso havia duas quantidades de arroz acumulado no chão e no local que mencionei, tinha velas derretidas, caramelos de vários sabores, uma pequena quantidade de cerejas e alguns morangos, duas taças de milho e arroz misturado, uma taça grande com frutas cortadas, vários copos com vinho e alguns cêntimos.
Alguém poderá dizer que tipo de feitiço é?

peace  :angel:

Pelo pouco que aprendi a mezinha que cita parece-me ser uma oferenda para obter algum beneficio no amor :)