Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • força sobrenatural a mover-me os músculos da cara
    Iniciado por CientificaMente
    Lido 5.298 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu já tive uns desses espasmos, tiques nervosos, um músculo perto do olho ficava pulando, também um na coxa.
Curiosidade.. quando ia mostrar para alguém paravam de mexer ;D
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Lilith Lua Negra em 23 junho, 2013, 01:11
uia, mais duas mensagens, uma é da cientifica e outra deve ser da mente.  ;D

(...) ehhe, Bom, esta jurava que seria provocação, mas não foi... acho que citei mesmo duas vezes... :) Eu não tenho cá nada para inserir citação. E também não tenho já as opções de formatação que tinha (para mudar a cor do texto colocar a bold etc).

Não, espero que tenha sido mesmo só um engano. Cientificamente é uma palavra só e não é para se dividir. Não há cisão nem de mente nem de espírito. A menos que tenha sido um tique nas mãos, acho que quanto a isso já alguns podem acreditar não? ;)
Mas obg pela dica, vou continuando à procura do inserir citação.

Mas como não tenho a resposta é válida também para a pergunta do Paraphenomenal...!



Citação de: Xevious em 24 junho, 2013, 00:42
Curiosidade.. quando ia mostrar para alguém paravam de mexer ;D

Era só para chatear.  ;D
ILYM

Pois, normalmente é isso que acontece, mas por coincidência.
E muito raramente os outros conseguem ver.
Eu costumo ter um no braço.
Ashesrain

Acontece-me é às vezes sentir os músculos da cara ao pé do pescoço a ficarem duros tipo presos e a incharem.

#20


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Citação de: CientificaMente em 24 agosto, 2013, 02:32
Façam-me o favor de fecharem esta loja. Este tópico porque já ouvi asneiras demais. Grata meus amigos espasmódicos

Já que ouviste tantas respostas que entendes como serem asneiras, porque não nos deixas a tua opinião iluminada, CientificaMente?
Se calhar, como ninguém te deu o amén para ser uma causa paranormal só entendeste como asneiras... mas isto é só se calhar  ::)

Há uma opção para deixares de receber notificações acerca dos tópicos que não nos interessam, o que para uns não tem interesse para outros é muito importante, caso contrário não se colocavam aqui.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 24 agosto, 2013, 15:21
Há uma opção para deixares de receber notificações acerca dos tópicos que não nos interessam, o que para uns não tem interesse para outros é muito importante, caso contrário não se colocavam aqui.

Nem mais!

#24
Força sobrenatural acho que não, acontece-me as vezes nos olhos bochechas redor dos labios, braços, pernas.. mas acho que pode ser um pouco de nervosismo.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.