Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • força sobrenatural a mover-me os músculos da cara
    Iniciado por CientificaMente
    Lido 5.299 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já souberam de alguma força sobrenatural que pudesse mover alguma parte do corpo de  alguém (exp músculos  da cara etc)?

Nix

Já me aconteceu estar deitada, sem ser a dormir, sentir tocarem-me no ombro e virar-me não ver ninguém, eu acho que são contracções musculares ou algo que não obrigatoriamente fenómenos paranormais, da mesma forma, por vezes parece que um olho treme, ou o queixo, outras vezes é uma perna ou braço mal colocados que ficam a tremer.

Também já me aconteceu tentar andar e não conseguir, parecendo que alguém me estava a mandar ficar quieta, mas acho que foi coisa do fórum nervoso.

Não sei se te referes a isso ou se levaste algum murro na cara sem saber de onde, estou a brincar, mas não percebi concretamente a que intensidade te referes.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.


Citação de: CientificaMente em 11 junho, 2013, 23:09
Já souberam de alguma força sobrenatural que pudesse mover alguma parte do corpo de  alguém (exp músculos  da cara etc)?

Depende de que tipo de movimento te referes.
Se é um movimento espontâneo, e de curta duração sem consequencias de maior,
ou de movimentos completos, na totalidade ou parte do corpo ...

Dependendo da definição, é mais fácil dar uma resposta concreta.

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#5
Citação de: Lilith Lua Negra em 12 junho, 2013, 19:05
Já me aconteceu estar deitada, sem ser a dormir, sentir tocarem-me no ombro e virar-me não ver ninguém, eu acho que são contracções musculares ou algo que não obrigatoriamente fenómenos paranormais, da mesma forma, por vezes parece que um olho treme, ou o queixo, outras vezes é uma perna ou braço mal colocados que ficam a tremer.

Também já me aconteceu tentar andar e não conseguir, parecendo que alguém me estava a mandar ficar quieta, mas acho que foi coisa do fórum nervoso.

Não sei se te referes a isso ou se levaste algum murro na cara sem saber de onde, estou a brincar, mas não percebi concretamente a que intensidade te referes.

:) compreendo o que dizes, mas tenho a certeza que o não foi. A questão é que quem relata, viveu uma situação que pode ter sido com maior ou menor intensidade, que pode facultar-lhe mais ou menos certezas, e a leitura depende claro da avaliação do próprio que pode variar muitissimo com factores vários. Não levei nenhum murro, espero nunca levar pelo menos desta forma. Bom tal como referi noutros tópicos quase todas as minhas experiências estranhas se passaram com ou de alguma forma indirectamente relacionada com uma pessoa que é padre. Sei que isso faz parte de uma historia com mais de 15  anos e tenho consciencia que não é possível eu ou alguém entende-la apesar de parecer ter um sentido e uma qualquer lógica ao longo dos anos. Bom tu tb não és muito ligada à igreja pelo que penso ter lido, não a entenderias de certo. Obrigada pela tua resposta ;)

Citação de: Seth em 13 junho, 2013, 21:11
Depende de que tipo de movimento te referes.
Se é um movimento espontâneo, e de curta duração sem consequencias de maior,
ou de movimentos completos, na totalidade ou parte do corpo ...

Dependendo da definição, é mais fácil dar uma resposta concreta.

Abraço

Um dia conheci por acaso um padre, que alterou de forma drástica a minha vida. Ouvia-o dizer várias coisas que contribuíam para eu saber coisas que iam acontecer, ao ponto de o dizer convictamente às pessoas com uma certeza que me assustava a mim mesma, e aconteciam. Não eram situações dúbias. Eu sabia que iria conhecer no futuro uma pessoa com determinadas características, que teria tal profissão etc... e ele contribuía sem saber (penso eu) para eu ter estas intuições. Mas nunca lhe disse não foi possível ao longo de tantos anos por incrível que pareça. Éramos duas pessoas estranhas um para o outro. Entre tantas coisas que aconteceram a nossa postura sendo normal, não o seria totalmente pois parecia que cada um agia de forma a cativar o outro. Bom, resumindo eu ri-me sem qualquer tique, sem qq nervosismo, creio que foi somente para que isso provocasse algum efeito nele. Sei lá... eu sei que parece loucura.
Não era eu que tinha o poder de adivinhar o futuro, essa manifestação surgia quando queria, e quando surgia eu tinha mais ou menos tempo de conhecimento desde a "revelação" ao momento em que iria acontecer.  Houve altura em que eu nem sabia se era porque pensava nelas que as fazia acontecer ou se porque iam acontecer que pensava nelas. Mas mais tarde percebi que era a segunda hipótese sem dúvida.
PS - Foi momentâneo, mas coerente com o que ele dizia (fazia humor), só que eu ri como se tivesse sido obrigada, sem qualquer vontade. Só me aconteceu aquela vez, mas coisas de outro calibre acontecerem-me sempre relacionadas com ele a mesma pessoa.
Já agora conto uma situação. Uma vez estava numa conferência e ouvi-o dizer: " Jesus está a fazer figura de palhaço na Cruz". Foi de tal maneira bizarra a afirmação que temi ter só eu ouvido aquilo. Como estava acompanhada, perguntei  a uma religiosa que me acompanhava: Ouviu o que ele disse? Que Jesus está a fazer figura de palhaço na Cruz? Ela disse que sim, que tinha ouvido. Eu perguntei, o que quererá ele dizer? Ela não sabia eu tb não. Contudo isso que me deixou apreensiva serviu-me juntamente com outras pequenas situações para me ajudar a não ficar assustada e achar que era tudo da minha cabeça. Os outros tb se apercebiam de algumas coisas estranhas.
BJ



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#6
Caro membro CientificaMente,

Já é a segunda vez que lhe peço para não escrever duas mensagens de seguida, não é permitido neste fórum.
Obrigado

Citação de: jhpmendes em 13 junho, 2013, 20:31
Câimbras!

Caimbras não são, podem ser apenas espasmos musculares, que acontecem com muita frequência.

Nunca ouvi falar de um fenómeno desses intitulado de algo paranormal... só em caso de possessão.
ILYM

#7
Citação de: Paraphenomenal em 14 junho, 2013, 22:41
Caro membro CientificaMente,

Já é a segunda vez que lhe peço para não escrever duas mensagens de seguida, não é permitido neste fórum.
Obrigado

Caimbras não são, podem ser apenas espasmos musculares, que acontecem com muita frequência.

Nunca ouvi falar de um fenómeno desses intitulado de algo paranormal... só em caso de possessão.

Boa noite. Não sei onde terá pedido antes para não escrever msgs seguidas, nem sequer o li. Também não escrevi mensagens seguidas. Uso fazer copy paste do meu pc, mensagem a mensagem, uma vez que o sistema aqui não permite escrever convenientemente a maioria das vezes não consigo manter a janela fixa no texto que escrevo. Calculo que seja qq erro de que ainda me não apercebi devido à cópia, se bem que nunca escrevi 2 msg seguindas.

P.S - (Com relação ao comentário que fez "Nunca ouvi falar de um fenómeno desses intitulado de algo paranormal... só em caso de possessão" paranormal é algo que vai para lá da suposta normalidade, se bem que até esta seja muito discutível. Por isso qq fenómeno não sendo interpretado, neste caso, pelo próprio, ao nível da normalidade, pode ser paranormal).
Veja, eu não escrevi o tópico no intuito de saber se tive uma caibra ou não, como devem perceber isso é até ridículo, apesar de toda a gente que lê poder opinar independentemente dos seus conhecimentos e capacidades, acho que há comentários que parecem colocar um rótulo de estupidez à pessoa o que não sei se é melhor do que o de maluco. Também que eu saiba nunca me disseram estar possessa, mas olha que com alguns comentários até posso ficar!!! Bjs caro Paraphenomenal, no entanto terei o seu comentário em consideração.

#8
Citação de: CientificaMente em 14 junho, 2013, 23:02
Boa noite. Não sei onde terá pedido antes para não escrever msgs seguidas, nem sequer o li. Também não escrevi mensagens seguidas. Uso fazer copy paste do meu pc, mensagem a mensagem, uma vez que o sistema aqui não permite escrever convenientemente a maioria das vezes não consigo manter a janela fixa no texto que escrevo. Calculo que seja qq erro de que ainda me não apercebi devido à cópia, se bem que nunca escrevi 2 msg seguindas.

P.S - Com relação ao comentário que fez, paranormal é algo que vai para lá da suposta normalidade, se bem que até esta seja muito discutível.  Bom, eu não escrevi o tópico no intuito de saber se tive uma caibra ou não, como devem perceber isso é até ridículo, apesar de toda a gente que lê poder opinar, acho que há comentários que parecem colocar um rótulo de estupidez à pessoa o que não sei se é melhor do que maluco. Também que eu saiba nunca me disseram estar possessa, mas olha que com alguns comentários até posso ficar!!! Bjs caro Paraphenomenal.

Olá CientificaMente, não me pode dizer que não escreveu duas mensagens seguidas porque acabei de juntar as suas duas últimas mensagens... :P Se tiver escrito uma mensagem e quiser escrever mais depois de a ter colocado no fórum, caso ninguém tenha respondido, pode sempre ir ao canto superior da mensagem e carregar no "modificar".
Outra coisa, também não é permitido linguagem chat/abreviaturas... peço-lhe que leia as regras do site, são poucas mas boas.

Relativamente ao meu comentário, teve um intuito... eu não sei quem escreve o tópico ou o grau de conhecimento da pessoa que o escreve, para tal, pela maneira de como foi escrito, dei a explicação mais lógica e racional. :P
Agora sim, a maneira como é lido é que pode ser mal interpretada, mas lembre-se que são só palavras e não sabe se são escritas com o intuito ou não de ofender alguém... o que não foi o caso. ;)

Obrigado e bons tópicos
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 14 junho, 2013, 23:13
Olá CientificaMente, não me pode dizer que não escreveu duas mensagens seguidas porque acabei de juntar as suas duas últimas mensagens... :P Se tiver escrito uma mensagem e quiser escrever mais depois de a ter colocado no fórum, caso ninguém tenha respondido, pode sempre ir ao canto superior da mensagem e carregar no "modificar".
Outra coisa, também não é permitido linguagem chat/abreviaturas... peço-lhe que leia as regras do site, são poucas mas boas.

Relativamente ao meu comentário, teve um intuito... eu não sei quem escreve o tópico ou o grau de conhecimento da pessoa que o escreve, para tal, pela maneira de como foi escrito, dei a explicação mais lógica e racional. :P
Agora sim, a maneira como é lido é que pode ser mal interpretada, mas lembre-se que são só palavras e não sabe se são escritas com o intuito ou não de ofender alguém... o que não foi o caso. ;)

Obrigado e bons tópicos

Repito não escrevi duas mensagens juntas. Há um erro qualquer aqui no forum também na janela de edição das mensagens. Além disso eu escrevi uma mensagem antes e após o tópico do SETH.
O seu comentário teve um intuito? qual? Desculpe mas para mim  não é a mais lógica e racional ;) mas não se preocupe a mim não me ofendeu, está a ver como se enganou... é claro que como moderador seria o cumulo escrever para ofender alguém, logo esse não seria o seu o intuito, quanto à interpretação, o mesmo se refere a si, relativamente ao que eu escrevi, tambem interpretou, mediante as suas referencias

Citação de: CientificaMente em 15 junho, 2013, 00:11
Repito não escrevi duas mensagens juntas. Há um erro qualquer aqui no forum também na janela de edição das mensagens. Além disso eu escrevi uma mensagem antes e após o tópico do SETH.
O seu comentário teve um intuito? qual? Desculpe mas para mim  não é a mais lógica e racional ;) mas não se preocupe a mim não me ofendeu, está a ver como se enganou... é claro que como moderador seria o cumulo escrever para ofender alguém, logo esse não seria o seu o intuito, quanto à interpretação, o mesmo se refere a si, relativamente ao que eu escrevi, tambem interpretou, mediante as suas referencias

Não há erro nenhum no fórum, dado que é a unica pessoa com esse "problema", e repito, escreveu duas mensagens de seguida, qual é o problema? apenas não sabia a regra, acontece.  ;) se apareceu duas mensagens escritas referentes a dois comentários diferentes foi porque houve duas respostas distintas, é simples, não há enganos.  :-\
Não teve grande ciência a interpretação do seu tópico, foi simples e direto, assim como a minha resposta... simples e direta. Não tive segundas interpretações... ;)
ILYM

#11
Força paranormal neste caso, não! Mas força normal, sim!
O nosso corpo e composto por nervos, e volta e meia o que acontece é espasmos involuntários dos mesmos!
Ashesrain

#12
Citação de: Paraphenomenal em 15 junho, 2013, 00:23
Não há erro nenhum no fórum, dado que é a única pessoa com esse "problema", e repito, escreveu duas mensagens de seguida (...)
Bom leve a bicicleta...! Se o erro foi meu mea culpa. É como digo uso por vezes o copy paste quando a janela não fica fixa, e isso não será apenas comigo... senão tinha já de fazer um post aqui no forum a respeito... ainda não estou bem integrada no esquema, explique-me lá porque é que agora já não aparecem as opções de formatação da letra na janela de edição??
Cumprimentos :)

Citação de: lauviah em 15 junho, 2013, 06:37
Força paranormal neste caso, não! Mas força normal, sim!
O nosso corpo e composto por nervos, e volta e meia o que acontece é espasmos involuntários dos mesmos!

Mas isso é a tua opinião, não a minha. Ou tu por acaso não sabes quando tens espasmos involuntários no teu corpo?
Precisas que outros te digam se tens espasmos no teu corpo? God!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



#13
uia, mais duas mensagens, uma é da cientifica e outra deve ser da mente.  ;D

Estou a brincar, mas alguma coisa deves fazer mal porque de facto aparecem duas mensagens seguidas de novo.

Não sei se sabes, mas se quiseres fazer várias citações na mesma resposta basta correres o texto para baixo e fazer "inserir citação" as vezes que desejares.

Tipo isto:

Citação de: CientificaMente em 23 junho, 2013, 00:57
Mas isso é a tua opinião, não a minha. Ou tu por acaso não sabes quando tens espasmos involuntários no teu corpo?
Precisas que outros te digam se tens espasmos no teu corpo? God!
Citação de: CientificaMente em 23 junho, 2013, 00:56
Bom leve a bicicleta...! Se o erro foi meu mea culpa. É como digo uso por vezes o copy paste quando a janela não fica fixa, e isso não será apenas comigo... senão tinha já de fazer um post aqui no forum a respeito... ainda não estou bem integrada no esquema, explique-me lá pk é que agora já não aparecem as opções de formatação da letra na janela de edição??
Cumprimentos :)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: CientificaMente em 23 junho, 2013, 00:56
explique-me lá porque é que agora já não aparecem as opções de formatação da letra na janela de edição??
Cumprimentos :)


Que tipo de edição quer fazer?

ILYM