Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Mulher pinta o homem dos seus sonhos 2 meses antes de conhecê-lo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.165 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Chloe Mayo, 31 anos, uma artista amadora de Surrey, Inglaterra, pintou um retrato do seu príncipe encantado, dois meses antes de conhecê-lo em um site de namoro on-line. Ela ficou tão chocada com a semelhança que escondeu a pintura, com medo que ele pensasse que ela andava perseguindo- o antes de conhecê-la.



Em 2009, Chloe, que ainda era solteira, pintou uma imagem romântica de braços dados com um homem alto e barbudo. Na época, não gostou muito do quadro, então apenas deixou-o em um canto de sua sala de estar e esqueceu de tudo. Pouco tempo depois, ela começou a procurar um namorado pela internet e acabou trocando mensagens com Michael Goeman.


O casal parecia ter muito em comum e depois de dois meses de conversa decidiram marcar um encontro. No momento em que pôs os olhos sobre ele, Chloe ficou chocada com a sua semelhança com o homem na pintura, e ficou com receio que ele pensasse que ela era algum tipo de perseguidora maluca. Por isso escondeu a pintura debaixo da cama e só mostrou a Michael depois que haviam se encontrado mais de um par de vezes.

- "Quando ele foi até minha casa, decidi esconder o quadro debaixo da cama, pois se ele visse a imagem temi que fosse pensar que eu era uma tarada ou coisa assim", disse Chloe. - "Cerca de uma semana depois, juntei um pouco de coragem para mostrar a ele e, embora parecesse um pouco confuso, viu o lado engraçado quando expliquei o que tinha acontecido".


Felizmente, Michael não se importou com a história de seu clone pintado, e os dois continuaram o relacionamento. Dezoito meses depois do primeiro encontro, ele pediu a mão de Chloe em casamento, enquanto estavam de férias no sul da França. Hoje, o quadro está pendurado em sua sala, e todos os seus amigos começaram a chamar Michael, "o homem da pintura".

- "Eu nunca pensei que ia prever o meu marido e normalmente não acredito nesse tipo de coisa, mas acho que deve ser o destino", conclui Chloe Mayo.


Fonte:

MDig

Resta saber se ela não teria visto já a foto dele no tal site de namoros....
Se não o viu foi uma grande coincidência...
Se viu, mesmo de forma insconsciente, possivelmente procurou alguém que se enquadrasse no seu tipo de homem de sonho!

Acredito piamente, não sei é como explicar.

Após alguns meses de problemas com o nosso automóvel, decidimos comprar outro carro, não estávamos interessados em gastar dinheiro num novo, então fizemos as contas e decidimos que entre 3.000 a 4.000 euros era suportável.

Não tínhamos ideia nenhuma de qual marca ou modelo iríamos adquirir, então pensámos visitar o stand de um amigo de família para ver se teria alguma coisa que nos interessasse.

Combinámos o dia e nessa manhã, enquanto o pai da minha filha tomava banho, ela aguardava sentada no sofá e reparei que estava a desenhar, perguntei o que estava a fazer e ela disse que era o nosso carro novo, não prestei atenção porque estava atarefada, depois saímos e o desenho ficou em cima do sofá.

Ao chegar ao stand tivemos muita dificuldade em encontrar um carro que nos agradasse, eram todos muito caros, percorremos o stand todo várias vezes, havia um Opel Corsa no meio dos outros carros, entre uns pilares mesmo ao centro do stand, eu já tivera um modelo mais antigo que me deu tantos problemas que não liguei, no entanto era o único que se enquadrava no que queríamos, o preço era 3.500€ e tinha 5 portas, eu precisava de um carro que me facilitasse o acesso ao banco de trás, pois era bastante complicado colocar a minha filha na cadeirinha pela porta da frente, todos os carros que tínhamos tido eram de 3 portas, a minha filha gostou muito dele, foi o único onde pediu para se sentar e ficou lá no banco de trás toda contente enquanto falávamos com o nosso amigo.

Um pouco vencidos mas não convencidos fizemos o negócio, a experiência do outro Corsa ainda estava bem presente. Mas como era a solução mais prática e o nosso amigo nos deu garantia, aceitámos, estava em bom estado, era vermelho e como tinha levado um banho de tinta parecia novo.

Não o trouxemos para casa naquele dia, mas quando chegámos e estava a arrumar a sala, pude ver melhor o desenho da garota (5 anos) era um carro de linhas redondas, vermelho e com portas à frente e atrás, ficámos estupefactos, porque os carros que tivemos depois de ela nascer foram, um Citroên Visa branco e um Volkswagen Polo preto, ambos tinham linhas direitas e apenas 2 portas, claro que pode ter sido coincidência, mas desde então já se passaram 8 anos e este carro continua a ser o melhor que tive até hoje, nunca avariou e os arranjos que o levam à oficina são sempre triviais, nunca chumbou numa inspecção e continua a parecer novo.

Sejam estes acontecimentos coincidências ou premonições, o importante é que são aquilo que precisamos!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Eu também acredito e vivo este tipo de fenómenos.
Antes de comprar o ultimo carro, visitei muitos Stands e pesquisei na Net. Entretanto, tinha feito uma lista com as características que pretendia. Dei tempo ao tempo, e quando menos esperei, apareceu um carro exactamente com o que queria. Não era fácil, devido ao preço que eu podia pagar por ele.
Quanto a desenhar algo e acontecer, isso chama-se visualização criativa.

Eu acredito que se soubermos pedir, esperar e agradecer, teremos sempre tudo o que necessitarmos. O nosso querido mestre Jesus, ensinou isso, foi pena terem metido a religião pelo meio...


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Esta semana ando de carro de cortesia, pois a minha esposa teve um acidente com a nossa carrinha e a seguradora do outro veículo chegou-se à frente, visto terem assumido a culpa.

Na segunda-feira fui levá-lo à escola na nossa velha carrinha e depois fui para a oficina para fazer a peritagem e repararem, pelo que me entregaram um carro usado por cortesia, por acordo com a companhia de seguros. Ao fim do dia fui buscar o meu filhote que recentemente fez 5 anos ao ATL, e ainda dentro da sala, sem nunca ter visto o carro, pergunta-me: "Vieste no carro novo? Aquele que tem a matricula TS?"

Parei, fiquei em silêncio a olhar para ele, sem saber o que lhe havia de dizer enquanto a minha esposa lhe vestia o casaco... Ao chegarmos a casa, foi dar a volta ao carro e diz: "Pai, eu sabia a matricula, é TS". A minha esposa olhou para ele, olhou para mim e só me perguntou: "Como é que ele sabia que a matrícula era TS?"
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Há uns anos, quando tirei a carta, pensei: "hei-de ter um carro pequeno, de 5 portas, e com direcção assistida". Não pensava muito nisso, sequer, mas essas eram as minhas condições para um carro. Até que passei uns dias na casa do meu irmão, e a minha cunhada perguntou se eu queria comprar o carro que ela tinha, pois ela estava grávida de novo e precisavam comprar um maior para a família que estava a crescer. E o carro era pequeno, de 5 portas e com direcção assistida! E com o bónus de ter transportado os meus sobrinhos! :-) E eu nem sabia que ela queria vender o carro...

Ah se eu soubesse pintar, o jeitoso que me calhava em sorte!  ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Tenho uma amiga que pinta telas num estado de semi-transe, que se tornam quadros premonitórios. É um dom fantástico!
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 10 janeiro, 2015, 21:23
Tenho uma amiga que pinta telas num estado de semi-transe, que se tornam quadros premonitórios. É um dom fantástico!

Há muitos artistas que fazem quadros de olhos vendados :) mas ai nao sao eles que pintam o quadro alguem pinta por eles :)
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#9
boas

eu também acredito... que ela conseguiu o que pediu...  ::)

Recomendo aos interessados o estudo da "PNL" (programação neurolinguistica) o que na minha opinião explica este e outros casos identicos.

Explicando a pnl de forma simples, diria...

Imagine que pretende "algo"... o que deve fazer é pegar num papel e escrever quais os seus "objectivos"... coloque o papel numa gaveta e continue a sua vida... o seu inconsciente, conhecendo os seus "objectivos", vai trabalhar para os trazer até si.

cumps
a minha religião é a verdade...

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Acredito plenamente! No dia em que o Ser Humano descobrir efetivamente as potencialidades da sua mente e a sua capacidade de viajar no tempo e no espaço sem barreiras, tudo será diferente certamente e situações como esta serão o "normal". :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334