Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Gostaria de fazer uma amarraçao amorosa alguem me ajuda?
    Iniciado por savage
    Lido 9.179 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15


Boa tarde,
Pode se fazer uma amarração com dois bonecos, um representando a mulher e outro o homem,
e nada tem de mal. Até se pode fazer com palavras, e versículos bíblicos.
É justo fazer uma "amarração", quando se gosta de alguém verdadeiramente, e assim
garantimos a nossa felicidade. Pois existe, muita inveja, á nossa volta, a tentar sempre
destruir, o que existe de melhor no ser humano, neste caso o: AMOR.

Deixo aqui um link, para você consultar, e fazer, e estiver interessado:
http://www.youtube.com/watch?v=izJesThVasA

Boa sorte.

#16
Mensagem apagada, segundo a regra:

2) É expressamente proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns, blogues, redes sociais, produtos, empresas, serviços, pessoas ou outros. Spam e esquemas de pirâmide/referidos são igualmente proibidos neste fórum. Publicidade gratuita e não solicitada por mensagem privada dá direito a expulsão imediata. Se pretender anunciar no nosso fórum, entre em contacto com a administração.

#17
Citação de: EVELYN em 22 agosto, 2018, 18:48

Boa tarde,
Pode se fazer uma amarração com dois bonecos, um representando a mulher e outro o homem,
e nada tem de mal. Até se pode fazer com palavras, e versículos bíblicos.
É justo fazer uma "amarração", quando se gosta de alguém verdadeiramente,


Citação de: babalaoricardo em 22 agosto, 2018, 20:49
Texto apagado da citação, mas outro que tal que merecia que o amarrassem a uma porca por exemplo.

    A liberdade de um termina quando começa a liberdade do outro.

    Desculpe lá, mas ler uma dita cristã praticante" a ensinar estas coisas mostra o baixo nível moral de quem se diz católica.

    Ninguém tem o direito de se intrometer na vida alheia e muito menos de criar formas de alterar a vontade de cada um. Não é por ser possível fazê-lo que se deva fazer.

    Gostava que alguém a "amarrasse" a um velho desdentado e corcunda que lhe fizesse a vida negra e de quem não se conseguisse desligar? Acho que não, mas arriscasse a que alguém o faça para si.

    Se eu fosse administrador do forum proibia este tipo de ensinamentos e não seria por censura mas sim por respeito para com o próximo.

    Arrisco-me a ser expulso por dizer o que disse mas enoja-me esta falta de amor por parte de quem se diz crente em deus, fiel aos seus ensinamentos e frequentadora de igreja, mas que por traz se compraz a ensinar as manhas de Lúcifer.

    E eu que sou ateu é que me ofendo com estas coisas. Algo vai mal neste mundo.

Citação de: F.Leite em 22 agosto, 2018, 21:27
    A liberdade de um termina quando começa a liberdade do outro.

    Desculpe lá, mas ler uma dita cristã praticante" a ensinar estas coisas mostra o baixo nível moral de quem se diz católica.

    Ninguém tem o direito de se intrometer na vida alheia e muito menos de criar formas de alterar a vontade de cada um. Não é por ser possível fazê-lo que se deva fazer.

    Gostava que alguém a "amarrasse" a um velho desdentado e corcunda que lhe fizesse a vida negra e de quem não se conseguisse desligar? Acho que não, mas arriscasse a que alguém o faça para si.

    Se eu fosse administrador do forum proibia este tipo de ensinamentos e não seria por censura mas sim por respeito para com o próximo.

    Arrisco-me a ser expulso por dizer o que disse mas enoja-me esta falta de amor por parte de quem se diz crente em deus, fiel aos seus ensinamentos e frequentadora de igreja, mas que por traz se compraz a ensinar as manhas de Lúcifer.

    E eu que sou ateu é que me ofendo com estas coisas. Algo vai mal neste mundo.

Olá meu caro.

Parece que no melhor pano cai a nódoa.

Seguem a Bíblia cegamente, pregam em nome do Mestre, queimam os hereges na fogueira, mas na calada da noite mostram o seu verdadeiro ser. Que nada mais são que seres do inferno. 😄

Boa noite,
Desculpe, mas a mim o que me enoja é certos elementos deste forum, pensarem que
são os donos da verdade. Mas as ditas "amarrações", não tem nada de sórdido.
Ninguém, vai amarrar, velhos corcundas. Porque, são feios e pérfidos.

#20
Citação de: EVELYN em 22 agosto, 2018, 21:53
Boa noite,
Desculpe, mas a mim o que me enoja é certos elementos deste forum, pensarem que
são os donos da verdade. Mas as ditas "amarrações", não tem nada de sórdido.
Ninguém, vai amarrar, velhos corcundas. Porque, são feios e pérfidos.
Serei dono da minha verdade ate que me provem o contrário. E fique sabendo que me faz imensamente feliz desfazer essas "~porcarias~" que vc e outras como vc fazem.
Não esqueça que tudo o que faz a si retorna em dobro. Só espero que consiga acatar o preço. Pois o que fez não o fez em nome do Amor.

Essas amarrações são mais que sórdidas.

Citação de: EVELYN em 22 agosto, 2018, 21:53
Boa noite,
Desculpe, mas a mim o que me enoja é certos elementos deste forum, pensarem que
são os donos da verdade. Mas as ditas "amarrações", não tem nada de sórdido.
Ninguém, vai amarrar, velhos corcundas. Porque, são feios e pérfidos.
Lol,claro que não...😛
Desculpe a minha ignorância, mas porquê amarrar alguém que nos ama, qual a verdadeira lógica, eu até "entendo" (a um certo ponto) quem o faça para amarrar alguém que não tem interesse romântico por ela. Mas honestamente, o verdadeiro amor não precisa de amarras, é um sentimento totalmente livre.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: EVELYN em 22 agosto, 2018, 21:53
Boa noite,
Desculpe, mas a mim o que me enoja é certos elementos deste forum, pensarem que
são os donos da verdade. Mas as ditas "amarrações", não tem nada de sórdido.
Ninguém, vai amarrar, velhos corcundas. Porque, são feios e pérfidos.

Essas ditas Amarracoes, "simples e pacíficas", só servem o intuito de quem as faz. Mesmo assim, só até certo dia. Pelo que se faz necessário reforçar o que um dia foi feito. Ao outro em causa, fecha os caminhos (aqueles caminhos que vc aconselhou abrir em outros tópicos), tira lhe à livre vontade e o transforma num escravo das suas vontades. Mas decerto se instruiu na sua biblioteca, a Lei tarda mas na falha, nesse dia e só nesse dia vai ver o tamanho do seu erro.
Todas a religiões são válidas, estas são palavras suas, basta saber como cultuar, certo? E se amarrando alguém é uma forma de cultuar o Criador, então eu prefiro não pertencer a nenhuma religião.
Se diz católica e praticante, certo? Até onde eu me lembro as palavras do Mestre que cultua são de fé, amor e liberdade. Então diga onde a escravatura e o automatismo se enquadra na sua fé?
Complicado né ?

Como dizia o "velho do Restelo", "faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço".

Todos os seus posts isto demonstram.

Bem haja e boa sorte para a sua jornada.