Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Gostaria de fazer uma amarraçao amorosa alguem me ajuda?
    Iniciado por savage
    Lido 9.178 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostaria de saber se alguem ja fez uma amarraçao amorosa e se existe alguem de confiança e que use magia do bem para fazer?

Magia do bem para fazer mal aos outros?

Não me parece... Mas segue este exemplo:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,24605.msg238950.html#msg238950

Se não querem estar contigo vais obrigar a outra pessoa a aturar-te o resto da vida? Isso faz-te feliz? Que à outra pessoa não faz de certeza!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Nao é querer estar comigo, é complicado isso pk estamos a falar de uma pessoa que tem um orgulho de 300% e por ela propria nao quer vir, temos 2 filhotes em comum, passamos o dia a falar, mas como ela ja disse nao quer dar o braço a torcer ainda pa mais numa situaçao provocada por ela....antes ela me disse-se que nao me keria mais que nao me ama-se era mais facil....alguma coisa se passa com ela, parece que esta enfeitiçada ou coisa parecida....

Já pensaste que tudo tem um fim?
Há situações em que, por muito que se goste da outra pessoa, simplesmente não dá para continuarem juntos... por razões que só cabem ao casal.
Aqui ninguém te ajudará a fazer uma amarração mas, no fim da página tens lá o Diretório Esotérico Português onde pessoas anunciam os seus serviços.
Neste caso, o Portugal Paranormal nada tem a ver com o que se possa passar caso recorras a tais anúncios!

Citação de: savage em 08 junho, 2013, 10:44
Nao é querer estar comigo, é complicado isso pk estamos a falar de uma pessoa que tem um orgulho de 300% e por ela propria nao quer vir, temos 2 filhotes em comum, passamos o dia a falar, mas como ela ja disse nao quer dar o braço a torcer ainda pa mais numa situaçao provocada por ela....antes ela me disse-se que nao me keria mais que nao me ama-se era mais facil....alguma coisa se passa com ela, parece que esta enfeitiçada ou coisa parecida....

Tenta através do diálogo saber qual a origem do orgulho dela, pode ser baseado numa insegurança, se ficar à vontade em relação a isso e gostar de ti perde o receio, ou a vergonha, eu acho que está na tua mão.

Se acreditasse em amarrações diria que alguém já lhe fez uma, assim, se ainda achas que é positivo interceder com magia na vontade de alguém, tens aí uma prova de como pode ser prejudicial.

Não sei como vão conseguir explicar esse relacionamento quando os vossos filhos vos questionarem, eles merecem a verdade e nem sequer vocês a sabem, evitar os traumas que os podem vir a influenciar para o resto da vida é razão mais que suficiente para vocês tentarem resolver as coisas de uma forma coerente e racional, a magia, quanto a mim, não é mais que uma forma cobarde de evitar as responsabilidades, é preguiça de usar o Amor, é querer que resolvam as coisas por vós!

Os nossos obstáculos são para ser vencidos por cada um, não pelos outros, se não, não estavam à nossa frente, mas sim à frente dos outros!

O melhor que posso dizer para te ajudar é que confies mais em ti, tu consegues resolver isso, ou esse problema não estaria no teu caminho.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

O problema é que eu tento tento tento, e nada.....algo se passa com ela....tem um feitio do caraças...e depois faz isto a toda a gente desde familiares a mim....os miudos estao confusos....mas enfim ..

não percebo e porque me envias te mensagem privada a perguntar se fazia magia. Fiquei pior que estragada. tenho cara de bruxa lol... não te metas nessas coisas.

Eu amarração nao diria,mas porque nao aproximaçao de alguem,que gostes muito  ::)
?
Eu tambem gostava de fazer o mesmo...

olha, precisava era de uma magia para arranjar emprego... ninguém ajuda :) ?

#9



Claro que sim, 3 respostas e qual o tema?

Só não quis estar a dizer mal, além disso há aí um tópico acerca de intrujices e o Fórum tem moradas de centros de norte a sul do país, não precisam colocar aqui a oferta, ainda se fosse por MP, mas foi logo assim...

E que decidiste? Já falaste com a tua moça?  ::)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

tento falar mas nao me ouve começa logo com cenas, sei que ela gosta de mim mas..parece que á uma barreira a travar...ja fui a 2 tarologos e axei piada pk ambos me deram as mesmas respostas sobre ela......mas tambem nao posso tar á espera que ela se lembre de um dia po outro de mim pois tenho 2 crianças em kem pensar tambem....

Citação de: savage em 13 junho, 2013, 22:46
tento falar mas nao me ouve começa logo com cenas, sei que ela gosta de mim mas..parece que á uma barreira a travar...ja fui a 2 tarologos e axei piada pk ambos me deram as mesmas respostas sobre ela......mas tambem nao posso tar á espera que ela se lembre de um dia po outro de mim pois tenho 2 crianças em kem pensar tambem....

ela tenta telefonar-te ou mandar mensagens de vez em quando? ou simplesmente não quer saber de nada?

Sim, telefone e manda msg tdo na trankuilidade pk?

Citação de: savage em 23 junho, 2013, 15:11
Sim, telefone e manda msg tdo na trankuilidade pk?

Então, da próxima vez que ela mandar mensagem, ignora. É dificil ao inicio. Mas deixa de lhe dar importância, e ela logo vai perceber que está mesmo a perder-te. Assim vai começar a importar-se mais e a começar a vir atrás do que realmente lhe importa

amigo eu nao atendo os telefonemas....e mal respondo as sms....vou deixar a vida seguir o seu curso normal ate pk nao me acredito depois de tanto que li durante 1 mes em amarraçoes etc e tal...