Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Ouvir coisas futuras da boca de um Padre
    Iniciado por CientificaMente
    Lido 1.401 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos. Aconteceu que quando ia à missa, ouvia da boca de um padre coisas que me ajudavam a intuir acontecimentos que vinham a suceder. Não sei se o padre tinha consciência disso ou não. Certamente acharia loucura da minha parte se lho dissesse. Uma certa altura tive a percepção que um amigo meu iria morrer, e falamos sobre isso, eu e o meu amigo. Mais tarde a mãe dele dirigiu-se a mim como sendo bruxa, ele havia contado à mãe... Muitas coisas estranhas vivi nas proximidades desse sacerdote. E isso ainda hoje me perturba. Alguma explicação para isso? Obg

Acho que é apenas intuição ou premonição, tens o corpo aberto e sensibilidade para receber informações inconscientes de outras pessoas. Não te preocupes
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 07 junho, 2013, 20:59
Acho que é apenas intuição ou premonição, tens o corpo aberto e sensibilidade para receber informações inconscientes de outras pessoas. Não te preocupes

Corpo aberto? Não fao ideia do que isso seja. De qq forma não se trata de "outras pessoas" a situação passava-me especialmente com esta pessoa. Mas as premonições, precisam de outra pessoa para se manifestarem? se é premonição para que entra na história o padre?

Corpo Aberto é mediunidade desenvolvida.
As premonições não necessitam de outras pessoas para que surjam.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem