Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Jeus fala cantando
    Iniciado por Gida
    Lido 1.718 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jesus canta para mim, e diz "busca o Senhor e volte-te para Ele que é Rico em Perdoar. Vais ter de Ouvir a Voz de Quem te Ama, o tempo passa mas não Vou desistir de ti, Vou deixar-te voar, bater as asas para longe de mim, só para tu voltares para me dizer Quero-Te, não tenhas medo, tu é o meu numero 1, aquece o coração meu amor incomum, volta-te para os meu braços... Um amor imenso á tua espera, para te receber só precisas de chamar por Mim." (isto foi o que disse para mim, mas pode dizer de forma diferente com o mesmo significado para as pessoas que Crêem)

É muito fácil ter isto tudo, ora com verdade no teu coração, só precisas de saber o Pai nosso e olhar para o sol quando nasce presta atenção á tua volta, os que rejeitaram eram felizes mas já não são.

Isto aconteceu comigo, podes ter Deus se quiseres.
Que acham?

Desculpa, não percebi. Isto é um relato ou uma experiência?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#2
Citação de: Ex3m em 06 junho, 2013, 18:49
Desculpa, não percebi. Isto é um relato ou uma experiência?

Não me expliquei bem... estava a relatar a minha experiência para que percebessem que é fácil ter Deus na nossa vida, ele aconselha-nos que não levar a vida para caminho do mal e que peçam-Lhe ajuda que ele responde, através de uma oração sentida -como se fosse meditar ou falar para dentro de nós- com sinceridade e resulta...

Deus deu-me ouvidos quando estava a orar, e eu nem sequer sabia, pedi para não desistir de mim porque eu queria deixar de ser pecadora (eu disse mesmo os meus pecados), Ele disse-me que gosta mesmo muito das pessoas, mas elas não O ouvem, nem sequer O procuram de Verdade, porque se assim não fosse este mundo seria de Amor.  "Deixa o que é perverso e o que é injusto da tua vida e volta-te para Mim" Ele é rico em perdão.
"Os arrependidos são mortos para o pecado, mas vivos para Mim, em Cristo Jesus"


Já aqui alguém sentiu Deus?

Mensagem alterada devido ao duplo post.

Gida, cuidado com o duplo post, é contra as regras do fórum.

Sim querida Gida, eu sinto DEUS todos os dia na minha vida. Paz e luz

Citação de: Gida em 06 junho, 2013, 17:46
Jesus canta para mim, e diz "busca o Senhor e volte-te para Ele que é Rico em Perdoar. Vais ter de Ouvir a Voz de Quem te Ama, o tempo passa mas não Vou desistir de ti, Vou deixar-te voar, bater as asas para longe de mim, só para tu voltares para me dizer Quero-Te, não tenhas medo, tu é o meu numero 1, aquece o coração meu amor incomum, volta-te para os meu braços... Um amor imenso á tua espera, para te receber só precisas de chamar por Mim." (isto foi o que disse para mim, mas pode dizer de forma diferente com o mesmo significado para as pessoas que Crêem)

É muito fácil ter isto tudo, ora com verdade no teu coração, só precisas de saber o Pai nosso e olhar para o sol quando nasce presta atenção á tua volta, os que rejeitaram eram felizes mas já não são.

Isto aconteceu comigo, podes ter Deus se quiseres.
Que acham?

Olá. Creio que Deus fala com quem entende. "O  Espírito sopra onde quer" no entanto no teu relato algo não me fez sentido e passo a explicar. Tu disseste que Ele te disse: "(...) o tempo passa, mas não Vou desistir de ti, Vou deixar-te voar, bater as asas para longe de mim, só para tu voltares para me dizer Quero-Te". Isso significa que tu desejas partir para um lugar que não é perto de Deus, porque Ele por Sua iniciativa não envia ninguém para longe, mais rápido te avisaria de que não deverias fazer algo. Deus avisa, Deus aconselha, Deus sugere, quem está com Ele, normalmente tenta fazer a Sua vontade, abdicando da vontade própria. Ou seja nem Deus Te diria que te ia deixar partir, nem tu tendo ouvido Deus desejarias partir para longe d'Ele porque uma pessoa que experimentou Deus quer estar sempre com Ele. Do meu ponto de vista e não gostando de duvidar de ninguém parece-me que esse diálogo é mais provável teres tu tido contigo própria segundo as tuas referencias católicas do que Deus to ter dito. Boa sorte. Deus ama-te. 

Isso não me parece um relato ou experiência, mas sim uma especie de oração... respeito qualquer religião, mas isto parece uma imposição da tua religião, mais nada.  :-\
ILYM