Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Sinais? As portas voltaram
    Iniciado por rmcccf
    Lido 1.898 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há algum tempo parece que alguém (que já faleceu ) neste caso foi meu Pai,e ele me indica 2 portas como quem diz escolhe tu, só tu sabes e o responsável és tu.

Neste momento continua com a visão das 2 portas e com o sentimento que a 1 senhora que conheço é a pessoa que me pode fazer feliz, neste momento não me sinto 1 pessoa feliz (Neste momento sou casado).

E algo me diz:
O quem de ter seu será!
Procura a felicidade que a vais encontrar.

#1
Há coisas estranhas, não é que só naquela deixa lá ver o que dá, experimentei 1 jogo online de tarot e me sai isto:



"As decisões são importantes, para quem quer prosseguir com este relacionamento.
Uma porta se abre e você não pode ficar parado(a), sem saber para que lado ir.
Procure seguir seus instintos, ouça sua voz interior.
Tem tudo para dar certo, mas depende de você. Bem... quando decidir dar o passo, o relacionamento será coroado de momentos de prazer e possível cura física para ambos, através do crescente amor que surgirá."


:o

Fica complicado seguir o teu raciocínio, tenta usar o corrector ortográfico para a próxima.

O que percebi, embora tenhas colocado os tópicos (que não podes postar seguidos) sem dizeres que tipo de ajuda precisas, foi o seguinte:

Não te sentes feliz no teu casamento e conheces outra pessoa que amas mas tens medo de assumir isso.

Primeiro, mesmo que não vás ter com essa pessoa, pois não sei se tu sabes se ela te ama, deves acabar com a prisão, se o casamento não funciona combinem a melhor solução, para que hão-de estar duas pessoas encarceradas?

Se um não for feliz o outro também não é, se gostam um do outro, nem que seja por amizade combinem isso, não custa nada agora, mas se continuam assim qualquer dia nem amizade fica e depois é muito pior!

Para decidires se é isso que queres não precisas da ajuda de ninguém, tu és TU, independente, quando morreres vais sozinho, é isso que os sinais te estão a dizer.

Quando tenho alguma duvida faço o seguinte, imagino-me sozinha no universo sem ter de dar satisfações a ninguém, depois traço dois (ou mais) caminhos possiveis (no teu caso tens duas portas) tento visualizar um e depois o outro, escolho aquele onde me sentir mais feliz, é rápido e poupa muitas depressões.

O mais difícil é conseguir fazer tudo de forma a não magoar ninguém, mesmo que a tua esposa fique revoltada terás de dar um desconto, se ela não estiver à espera vai doer imenso de início, tens de ter muita calma, o pior que podemos fazer é magoar os outros, o mal depois é nosso.

Tenta falar com a tua esposa, como amiga, do tipo, se fossem mesmo só amigos o que é que ela te aconselharia a fazer.

Porque mesmo que fiques sozinho, a verdade é que agora também a estás a impedir a ela de ser feliz, de talvez encontrar uma pessoa que a consiga fazer feliz, porque tu não consegues, certo?

Neste momento manteres esse casamento é egoísmo e traição uma vez que estás com ela e não a amas!

Claro que é só a minha opinião.
Boa sorte para todos!

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: rmcccf em 05 junho, 2013, 15:47
Há algum tempo parece que alguém (que já faleceu ) neste caso foi meu Pai,e ele me indica 2 portas como quem diz escolhe tu, só tu sabes e o responsável és tu.

Neste momento continua com a visão das 2 portas e com o sentimento que a 1 senhora que conheço é a pessoa que me pode fazer feliz, neste momento não me sinto 1 pessoa feliz (Neste momento sou casado).

E algo me diz:
O quem de ter seu será!
Procura a felicidade que a vais encontrar.


Não duvides de que algo te diz isso, porque se acreditas nisso, pede orientação com uma Oração e tens respostas

Citação de: Gida em 07 junho, 2013, 11:03
Não duvides de que algo te diz isso, porque se acreditas nisso, pede orientação com uma Oração e tens respostas

Gida acredita que já tentei, e a unica resposta que consigo são as que referi em cima!
:s

agora percebo porque estavas com problemas em convidares a moça para beber café, afinal de contas sem casado :)