Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vídeo que mostra uma suposta sereia torna-se viral na internet
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um vídeo publicado no Animal Planet, que mostra uma suposta sereia na costa da localidade israelense de Kiryat Yam, se tornou viral nas redes.


O vídeo é sinistro, nas imagens o cineasta filma algo parecido com uma sereia em cima de uma pedra e em algum momento ela nota que está sendo observada, então dá um mergulho e desaparece em meio as águas, esta não é a primeira vez que residentes do local e turistas alegam ter visto uma sereia.

https://youtu.be/DRMLDj--FIo

Fonte: Brasil Universo Digital

#1
Aspecto estranho é filmar algo ou alguém está na rocha sem se apareceber o que é... depois um "cineasta"... pois, e a "surpresa" não foi muito bem calculada... mesmo sendo sereia ou não iria para a água na lateral evitando subir a rocha... e era o caminho mais curto...


Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

dartz
#3
boas nita encontrei aqui um video que supostamente analisa este video cumprimentos  ;)

ops esqueci de por o link  :-X Amazing Mermaid On The Rock (Animal Planet, Special Analysis 100% TRUE)

Sereia a 100% ???

Não vejo nada que o comprove, muito menos acho "normal" uma pessoa estar a filmar um acontecimento destes e virar a câmara para o colega do lado, nem eles falavam tão alto se achassem que isso os podia denunciar, o vento leva o som, ela não olhou em volta, virou-se exactamente para o local onde eles estava, logo ouviu-os, a reacção humana perante um caso destes não era estarem ali aos gritos "Oh My God", era muito mais natural esconderem-se, baixarem-se e ficarem em silêncio sussurando, a menos que... Os estranhos, ou aliens, sejam eles!

Não se consegue ver o tempo que ela ficou submersa, presisamente porque a câmara é deviada na altura certa, depois podem filmar durante o tempo que quiserem, ela já nem está lá.

Mas como direi... É apenas a minha opinião!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

dartz
eu também não afirmei que este vídeo estava coreto apenas achei interessante a analise e coloquei aqui...

Claro que não, nem foste tu a filmar nem a provar nada, estava apenas chocada por terem ali colocado no final que estava provado que era verdade, uma sereia a 100%, como se não tivessemos capacidade de ver por nós.

Obrigada pela minha parte por teres partilhado o vídeo, se não for assim não conhecemos tantas coisas.

De qualquer forma se alguém vir o filme e achar que é verdade acha, a mim não me incomoda nada, estou apenas a participar, até porque nem excluo a hipótese de haver sereias, tudo o que é lendário há-de ter tido uma motivação, são os mistérios que nos suscitam a curiosidade e quantas vezes à conta de os estudarmos acabamos por aprender imenso sobre outras coisas.

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

http://youtu.be/5YgbzTmQaYM

Vi este ha uns tempos, foi dos poucos a que dou alguma credibilidade...
supercalifragilisticexpialidocious

dartz

Eu assisti esse documentário,achei maravilhoso,foi muito bom...

#10
Efeitos especiais muito bons, então os do Animal Planet nem se fala (ao nivel de avatar)

Basta procurar por isso na net e verificam que é falso. Procurem também pelo nome dos 2 investigadores e vêem que são um bocado duvidosos... sim verificam que são actores  :P

Contudo o Documentário do Animal Planet sobre sereias não foi uma "farsa" completa. Foi um documentário que mostrou evidência real de golfinhos e baleias encalhados e morrendo horrivelmente por causa dos sonares da Marinha dos EUA entre outros aparelhos radar que o ser humano usa na mar. :-[