Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Dia de natal e outra experiencia
    Iniciado por cng7
    Lido 1.268 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava eu e a minha família em casa na sala a ver filmes de natal...E de repente cai um quadro do hall de entrada e o quadro ficou otimo não partiu , prego que estava a segurar o quadro estava bom a aste que  segura o quadro estava normal... O que dizem??

Também tive outra experiência na casa dos meus avós há um armário cheio de copos de vidro e quando estávamos acabar de almoçar a porta do armário abre-se e os copos caiem todos ... Esta experiência aconteceu anos depois de o meu tio ter falecido enforcou-se...

O que tem a dizer sobre estas experiências??

Nix
Mas os dois acontecimentos foram na mesma casa?
Olha o que eu tenho a dizer é que a segunda experiencia não é muito normal, há aí algo !!
Não será um poltergeist??

Citação de: Nix em 08 junho, 2013, 15:30
Mas os dois acontecimentos foram na mesma casa?
Olha o que eu tenho a dizer é que a segunda experiencia não é muito normal, há aí algo !!
Não será um poltergeist??

Nao o primeiro foi na casa dos meus pais,o segundo foi na casa dos meus avos

Eu acho que isso foram só acidentes.

Pode de facto haver alguem a querer comunicar. Esses fenomenos repetiram-se depois?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#5
Citação de: Nix em 08 junho, 2013, 15:30
Mas os dois acontecimentos foram na mesma casa?
Olha o que eu tenho a dizer é que a segunda experiencia não é muito normal, há aí algo !!
Não será um poltergeist??
boa hipótese!
Citação de: PortugueseGirl em 08 junho, 2013, 16:06
Eu acho que isso foram só acidentes.
o quadro sim, agora a porta do armário abrir e os copos caírem todos? humm

-----------------------
Se acontecer mais alguma coisa, conta-nos, já agora, pergunta aos teus avós se nunca viram, sentiram, ouviram coisas estranhas.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: andretmn em 16 junho, 2013, 03:03
boa hipótese!o quadro sim, agora a porta do armário abrir e os copos caírem todos? humm

-----------------------
Se acontecer mais alguma coisa, conta-nos, já agora, pergunta aos teus avós se nunca viram, sentiram, ouviram coisas estranhas.

como o acontecimento do armario sucedeu depois do meu tio se ter suicidado,eu não quero perguntar porque é um assunto muito delicado,e eles já tem uma certa idade...