Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Algo negativo na minha vida.
    Iniciado por marijo
    Lido 1.633 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Acho que tem algo negativo regendo minha vida não consigo mais trabalhar,tenho sono demais,. Envelhecimento Repentino,dinheiro não entra mais,antipatia do marido quando esta perto e falta quando esta longe,todos eletronicos estragam  do nada,problemas hidráulicos,proprietarios pedem a casa  mesmo eu pagando aluguel em dia,um deu a casa pro filho o outro vendeu,nisso nunca consigo ficar morando muito tempo e tenho que ficar sempre procurando outro para alugar meu filho adoece e os médicos não descobrem o que e,perda de amizade sem motivo,dia das mães do ano passado meu filho ficou doente,  este ano fui eu,coisas que tem tudo para dar certo da errado,parece que esta piorando cada vez mais

Olá Marijo,
poderá ser duas coisas: Magia ou obssessão.
A situação teria que ser analisada mais aprofundadamente para se perceber exactamente o que é.
Mas um facto certo é que está com uma vibração muito negativa, o que pode causar muitos disturbios na sua vida.
Abraço de luz.
Portal de luz
Portal de luz - DEscubra a harmonia que há em si

#2
OLÁ COMO NOSSA IRMÃ FALOU É ISTO MESMO AS VEZES NÓS MESMO ATRAÍMOS ESSAS COISAS PRA SI MESMO,TENHA MUITA FÉ EM VOCÊ NÃO SE ENTREGUE,(NADA DAR CERTO,SOU UMA AZARADA)FALE SOU SORTUDA TUDO VAI DAR CERTO(DEU CERTO)FIRMEZA,FORÇA,LUTE MEU VOCÊ ANDA FALA ENXERGA  SE LIMPA SOZINHA(DESCULPA A PALAVRA)MAS TEM MUITAS PESSOAS QUE NEM PODEM BEBER UM COPO DE AGUÁ SOZINHA,TENHA FÉ EM SI AMIGA LUTE,A VIDA É ASSIM TEMOS QUE PASSAR POR ESSES MOMENTOS.-TENHA -FÉ- ;D




Não é permitido o uso excessivo de letras maiúsculas.

Não cumpre o estipulado pela alínea 12 das Regras Gerais do Fórum.
-TENHA FÉ EM SI MESMO(A),NUNCA DESISTA A VIDA É SUA E O CORPO TAMBÉM.

Concordo com Sebastian.

Primeiro você deve atrair coisas boas para você, se você ficar sempre falando no "negativo" irá atrair apenas o negativo.

Muitas pessoas são assim e mau sabem que elas mesmas estão se causando o mau.

Feito isso, indico que em sua casa use um copo de agua com um "pedaço" de carvão dentro.

Vai sempre colocando agua, pois ela vai secando com o tempo ou mesmo sendo sugada pelo carvão.

caso o carvão afunde neste copo, troque por outro, pois isto indica que o ambiente estava carregado e o carvão "sugou" essas negatividades.

Deixe este carvão em um local que ninguém o veja ou o mecha. Como será você que o fará apenas você poderá tocar.

Pode ter certeza, que se você for sempre positiva, só atrairá as coisas positivas. Sei que é dificil, passando por esta situação que esta passando. Mas seja forte e tenha muita luz.

Caso ache melhor, acenda uma vela para seu anjo da guarda. Uma lilás já esta bem, sempre indico que banhem a vela com azeite de oliva extra virgem, mas na sua situação "financeira" creio que nao seja necessário.

Agradeça por tudo que ele vem fazendo por você e então peça o que for desejado. Caso prefira, pode até prometer algo para ele, mas caso o fizer, "CUMPRA!!!"

Conheço gente que esta passando o que você esta passando, e até mesmo coisas piores, pois prometeu algo a uma entidade e não a cumpriu.

Um grande abraço, que Deus e seus Guias te proteja e ilumine.

Olá!
Antes de mais lamento que esteja a acontecer isso.

Primeiro a razão disso tudo:
É possivel que seja algo negativo como dizes. Alias é quase quase uma certeza.
Mas pode nao ser magia propriamente dita.
Pode ser a tua propria negatividade.

É conhecida como a lei do retorno ou a regra do 3: aquilo que dás ao universo volta para ti a triplicar.
Se pensas de forma negativa atrais negatividade.

Parece-me mais provavel ser isso.
Mas suspeitas que seja magia negra? Se sim porque?
Tem alguem na tua vida que saibas querer-te mal (pessoa do trabalho ou ate familia)?

Segundo o que podes fazer:
Primeiro que tudo sugiro que penses bem na tua vida e melhores habitos menos saudaveis. Faz coisas que te deixem feliz assim atrais boas energias.

Em segundo lugar um banho de descarga é boa ideia. E se fores pessoa disso meditar um pouco também pode ajudar.
Faz uma limpeza da aura de vez em quando tambem para eliminar a "sujidade energetica" que vais acumulando (podes imaginar uma luz branca a entrar pela cabeça levando a negatividade ate ao centro da terra).

Podes tambem fazer limpeza a casa com incenso e quem sabe se a familia também nao fica melhor com um banho de descarga.

Espero ter ajudado
Blessed be

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."