Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Deus usa uma Mulher pra entregar uma Profecia ao vivo para toda nação portuguesa
    Iniciado por Gida
    Lido 3.583 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Acho que já tinha visto esse video. A senhora diz que o mundo esta a acabar e que o mal é de não lermos a biblia...  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

... bem, cada um com a sua "teoria". Não compartilho a da Sra. que se ouve no vídeo!
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

A exaltação dessa senhora faz-me lembrar do que me afastou da religião!

Dá-me náuseas, a gritaria fica-me a bater nos tímpanos, mas nem uma palavra consegue chegar ao meu cérebro, devo ser muito limitada...

Não consigo imaginar Jesus Cristo ou algum espírito avançado a falar assim, mas ela deve possuir um poder sobrenatural para fazer alguém acreditar no que diz, seja lá o que for!

Estava à espera de ver uma pessoa serena a transmitir alguma novidade, imagino o lugar dessa senhora numa manifestação a apedrejar policias e a cuspir enquanto grita.

Tenho esperança que o vídeo tenha sido colocado aí por engano, se postarem algum credível avisem!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

http://youtu.be/wcg5nJg4F_8



Talvez este seja mais credível lol

Eu gosto de ver estes assuntos porque me faz pensar na vida...

Cada um tem a sua crença eu acredito em Deus, só sei á pouco tempo que estes temas chamam-me á atenção...




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.