Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • apariçao na serra de arrabida-Setubal
    Iniciado por MAVERICK1972
    Lido 4.471 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto que vou contar aconteceu como me contaram.
Na estrada de Setúbal para a serra de arrábida, três amigos viram uma pessoa á boleia, um rapaz de calças de ganga e t-shirt branca.
Eles param o carro e apanham o rapaz que iria para uma discoteca que havia mais á frente de onde apanharam o moço.
A poucos metros da discoteca o rapaz que pediu a boleia bate no ombro do que ia a conduzir e diz que para ele ter cuidado com a curva existente mais á frente, que tinha sido nessa curva que ele tinha morrido.
Apos ele ter dito isto, todos ficaram em choque, porque ele tinha desaparecido nesse momento.
Não sei a veracidade do mito, quem me disse foi um amigo.
Provavelmente já conhecem este mito.

Esse mito existe em todas as terras deste nosso Portugal!
Lembras-te daquela curta da moça da serra de Sintra, em que meio mundo acreditou? Pois, é exatamente igual!

Boa tentativa!

O mito da Serra de Sintra!

Curta metragem realizada por David Rebordão.

http://www.youtube.com/watch?v=0oYh51LhdMU#

Já repararam que nestes mitos de beira de estrada, o fantasma está sempre vestido de branco?  8) lol

Citação de: MAVERICK1972 em 30 maio, 2013, 23:57
Isto que vou contar aconteceu como me contaram.
Na estrada de Setúbal para a serra de arrábida, três amigos viram uma pessoa á boleia, um rapaz de calças de ganga e t-shirt branca.
Eles param o carro e apanham o rapaz que iria para uma discoteca que havia mais á frente de onde apanharam o moço.
A poucos metros da discoteca o rapaz que pediu a boleia bate no ombro do que ia a conduzir e diz que para ele ter cuidado com a curva existente mais á frente, que tinha sido nessa curva que ele tinha morrido.
Apos ele ter dito isto, todos ficaram em choque, porque ele tinha desaparecido nesse momento.
Não sei a veracidade do mito, quem me disse foi um amigo.
Provavelmente já conhecem este mito.


Boa noite
ja venho aqui em algum tempo, em relação a historia que estas a contar eu essa não conheço' sei sim é que duas raparigas saiem de uma disco que havia na arrabida e que deram boleira a uma rapariga com vestido azul e que ao passarem perto de uma curva perigosa ela disse que tinha sido ali que tinha morrido. esta historia que eu estou a contar nao é mentira e muito menos mito, uma das raparigas que iam no carro ficou passada e teve que frequentar um psiquiatra e a outra era amiga da minha mãe que ainda é viva e cada vez que se fala nisso ela começa a chorar. por isso meus amigos nem tudo é mito'