Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] Cadáver fica dois anos sentado numa cadeira
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.246 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já parece o caso da senhora que já estava morta á 9 anos  :-\ :-\ :-\

Coitado do homem :'( :'( :'(

#16
Puxa que cena  :-X as pessoas de idade sao abandonadas,é mesmo triste :( ha uma pessoa de idade que nao suporto,uma senhora,que põe se a gozar com os mais novos  >:( não a suporto,uma vez no metro eu estava m\- nervoso e ela começou-se a rir com ar de gozo  >:(

Provavelmente a senhora estaria a sorrir de algo que nada tinha a ver consigo.

Fogo, eu abri um negocio aqui em vila verde e nunca ouvi falar disso :o

Citação de: Jessika em 02 março, 2011, 19:43
Fogo, eu abri um negocio aqui em vila verde e nunca ouvi falar disso :o
Este tópico já é de 2009... ;)


Boas!!

Realmente è uma historia impressionante, e ás vezes questiono-me como é que certas pessoas deixam de passar bola aos próprios pais, ao ponto de deixarem ir ate esta situação..
Nesse aspecto esta humanidade precisa de mudar muito as suas atitudes.

Abraço ;)

Como é que é possivel nunca terem dado por a falta da senhora?! :O
Não tinha familia? Ou tinha e simplesmente se estavam a ralar para ela???
Vizinhos... Querem ver que também não tinha??
Meu deus, o mundo cada vez está pior!!! :s

      Não é porque morreu que esse senhor virou santo,se ele foi "esquecido"pela familia,não deve ter sido boa coisa,no minímo deve  ter  lá seus maotivos para viver isolado,e ainda vai dar trabalho para seus familiares,que vão ter que seputa-lo.No min imo já vai tarde. Tenho dito

É realmente triste este tipo de coisas acontecer... A solidão já é triste em si, quanto mais na hora da morte...
Enfim, é o mundo em que vivemos, as pessoas são usadas e quando já não tem "valor" são descartadas tipo lixo. Vergonhoso :S e muito triste mesmo... E em relação ao sr não ter sido "boa coisa" como foi referido, não é razão para abandonar alguem, ainda para mais quando todos sabemos que os idosos são de outra geração, têm outra mentalidade e costumes, logo, têm de ser tratados e abordados de outra maneira. Quando não conhecemos não devemos julgar... Solidariedade em 1º lugar. E sejam quais forem as razões (se as houver ou não) acho que ninguem gosta de acabar e morrer sozinho... Francamente.

Cumprimentos

Eu não tenho uma relação muito boa com a minha família, esta história toca-me especialmente. Espero sinceramente que se algo semelhante me acontecesse, eles ao menos tivessem a decência de se lembrar de mim. Ninguém merece morrer sozinho, não há destino pior...  :(

   Realmente não devemos julgar ninguém,quem somos nós para faze-lo,mas quem planta vento só pode colher tempestade,vocês não concordão comigo,se a família do "poobre coitado"não deram por sua falta.....algo muito grave deve ter acontecido entre eles ,