Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]Esquizofrenia...alguém aguentaria experimentar?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.616 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se você não tem alguém próximo, tenho certeza de que já viu ou ouviu falar sobre alguém com esquizofrenia, seja ao vivo, na televisão ou na internet. Essa doença pode ser devastadora, mas nem todas as pessoas conseguem compreênde-la.
Alguém fez um vídeo muito interessante e, ao mesmo tempo, amedrontador. O vídeo foi criado com base em entrevistas feitas com esquizofrénicos. Depois dos relatos deles sobre o que escutavam, dia após dia, o vídeo foi criado para que as pessoas pudessem ter uma melhor compreensão do que essa doença faz ao indivíduo.

Antes de clicar no play, leia abaixo a explicação sobre o que irá escutar:
O esquizofrénico possui uma superatividade na área de compreensão da fala (chamada de área de Wernicke), no cérebro, o que cria alucinações sonoras, ou melhor, a ilusão de que pensamentos são vozes verdadeiras.


http://youtu.be/0vvU-Ajwbok
Assista o vídeo usando fones de ouvido.
Não assista se você possui algum problema nervoso.
Caso se sinta mal, feche o vídeo.



Fonte:MedoB

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Nita em 20 maio, 2013, 17:32
Se você não tem alguém próximo, tenho certeza de que já viu ou ouviu falar sobre alguém com esquizofrenia, seja ao vivo, na televisão ou na internet. Essa doença pode ser devastadora, mas nem todas as pessoas conseguem compreênde-la.
Alguém fez um vídeo muito interessante e, ao mesmo tempo, amedrontador. O vídeo foi criado com base em entrevistas feitas com esquizofrénicos. Depois dos relatos deles sobre o que escutavam, dia após dia, o vídeo foi criado para que as pessoas pudessem ter uma melhor compreensão do que essa doença faz ao indivíduo.

Antes de clicar no play, leia abaixo a explicação sobre o que irá escutar:
O esquizofrénico possui uma superatividade na área de compreensão da fala (chamada de área de Wernicke), no cérebro, o que cria alucinações sonoras, ou melhor, a ilusão de que pensamentos são vozes verdadeiras.


http://youtu.be/0vvU-Ajwbok
Assista o vídeo usando fones de ouvido.
Não assista se você possui algum problema nervoso.
Caso se sinta mal, feche o vídeo.



Fonte:MedoB

Desculpe de descordar mas este video foi feito para brincar, não me parece, lido com esquizofrenia diariamente e sinto pena de quem produz videos destes.... deve precisar de internamento

O vídeo é assim tão assustador?!
Queria ver mas tenho problemas de ansiedade e não sei se é aconselhavel...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

EH pá , não sei....ainda me dá uma coisa má a meio do vídeo!!!
LOL :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Kyara
Citação de: cody sweets em 16 maio, 2014, 23:37
EH pá , não sei....ainda me dá uma coisa má a meio do vídeo!!!
LOL :)

Imagina um filme de Terror. Estás num casa assombrada e de repente começas a ouvir vozes que vêm do nada.

Se ouvires o áudio ( não há vídeo é só áudio) nesse contexto... já não vai custar nada... a menos que não gostes de filmes de terror 8)

Não sou propriamente fã de filmes de terror, mas vou ver....
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"