Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • II Encontro Oficial - Lisboa
    Iniciado por Seth
    Lido 58.378 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Magda_Costa em 12 agosto, 2013, 00:33
Paraphenomenal, essa foi a coisa mais estranha...fiz 24 minutos de aúdio e ele "desapareceu"  :-\ ...

Sério?  :o

Nem 1 minuto ficou?
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 12 agosto, 2013, 00:39
Sério?  :o

Nem 1 minuto ficou?

Nadica mesmo... E olha que eu até fiquei sózinha a fazer aúdio em locais onde sentia as presenças mais fortes e quando fui para  ouvir o aúdio em casa....cadê ele? Foi mesmo estranho! :-\
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 12 agosto, 2013, 00:45
Nadica mesmo... E olha que eu até fiquei sózinha a fazer aúdio em locais onde sentia as presenças mais fortes e quando fui para  ouvir o aúdio em casa....cadê ele? Foi mesmo estranho! :-\

Tens que voltar lá.  ;)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 12 agosto, 2013, 00:53
Tens que voltar lá.  ;)
E voltava, se alguém me desse boleia até lá  ;D ...
"só se desilude, quem se ilude"

#184


É verdade: e o resultado da filmagem que foi feita ao sótão da 1ª casa ( se não estou em erro) ?
"só se desilude, quem se ilude"

pedropia
eu gostei bastante da mistica da casa......ja estive a ver a casa do google......!!!

Citação de: DarkAvenger em 11 agosto, 2013, 20:01
A foto foi feita com que máquina?

Foi tirada por um nokia 6210 navigator.. ::) ::)

Ah! Bem me parecia que tinha sido tirada com um telemóvel. Era só para ter a certeza! Tks!
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Citação de: DarkAvenger em 12 agosto, 2013, 19:30
Ah! Bem me parecia que tinha sido tirada com um telemóvel. Era só para ter a certeza! Tks!

Mas diz me lá a tua opinião..

Algumas das fotos que tirei na investigação e em que aparecem as Orbs que parece que tem caras hehehehehe...










;D



"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: scorpiodark em 12 agosto, 2013, 19:35
Mas diz me lá a tua opinião..


As fotos têm pouca luz, é natural que apareça "ruido" na mesma. Não me parece nada demais.  ;)
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Citação de: DarkAvenger em 13 agosto, 2013, 00:01
As fotos têm pouca luz, é natural que apareça "ruido" na mesma. Não me parece nada demais.  ;)

Será melhor ir ao mesmo sitio e a mesma hora ao local com um bom equipamento? ::) ::)

Citação de: marialui em 13 agosto, 2013, 01:16
Depois do final da investigação quando formos lá eu gostaria de fazer um exorcismo à casa...isto parece caricato mas eu tive sempre esta mania...neste caso até vou pedir ao padre da minha localidade que me dê um pouco de água benta, eu podia tirar em alguma missa, mas dá mais prazer convencer o padre a me dar, na igreja só os homens é que podem fazer exorcismo, acho que o padre não vai gostar...mas sempre quero ver a cara dele quando eu disser que gosto de fazer exorcismos, aprendi em livros de algumas dicas, se funciona não tenho certezas, por este andar fica-se sem casas assombradas :laugh:

Isso é que não! Então sem casas assombradas o que é que depois vamos fazer  :'(?
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: marialui em 13 agosto, 2013, 01:16
Depois do final da investigação quando formos lá eu gostaria de fazer um exorcismo à casa...isto parece caricato mas eu tive sempre esta mania...neste caso até vou pedir ao padre da minha localidade que me dê um pouco de água benta, eu podia tirar em alguma missa, mas dá mais prazer convencer o padre a me dar, na igreja só os homens é que podem fazer exorcismo, acho que o padre não vai gostar...mas sempre quero ver a cara dele quando eu disser que gosto de fazer exorcismos, aprendi em livros de algumas dicas, se funciona não tenho certezas, por este andar fica-se sem casas assombradas :laugh:

O que??? comigo lá não vais fazer isso

Falar é bonito.. Mas não brinques com o fogo se não queimas te!