Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • II Encontro Oficial - Lisboa
    Iniciado por Seth
    Lido 58.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#120
Boas amigos do PP
Tenho que dizer que este encontro foi brutal.. Eu nunca pensei que a serra fosse tão grande, fui até ao fim nesta emocionante aventura porque são momentos unicos destes que nós gostamos.
Tirei alguma fotos. vou postar algumas que me chamaram mais a atenção.

Isto foi na primeira casa



Esta já foi na segunda casa, estava no corredor principal no primeiro andar com a marialui quando senti presença de alguem estar ali alguém, reparem no canto superior esquerdo.











Foi um prazer conhecer-vos, gostei muito do convívio, so tenho de pedir desculpas por alguma falta de orientação da minha parte que acabou por obrigar o pessoal a dar umas voltas a mais...mas penso que no fundo valeu a pena...

forte abraço

Citação de: karoxa em 04 agosto, 2013, 15:19
Olá a todos, em primeiro quero dizer que gostei muito da maltinha toda, era um grupo espectacular.
Em segundo pedir desculpa por me ter retirado a meio, estava a gostar muito, mas as dores de cabeça eram desesperantes, já não conseguia sequer abrir os olhos.
Beijokas a todos , ainda bem que acabaram a noite em beleza! ;)

A maldição dos encontros. ;D
Neste foste tu que tiveste enxaqueca e não aguentaste até ao fim. :-*
Ainda bem que correu tudo bem e que se divertiram.

Citação de: ricandre em 04 agosto, 2013, 20:37
Foi um prazer conhecer-vos, gostei muito do convívio, so tenho de pedir desculpas por alguma falta de orientação da minha parte que acabou por obrigar o pessoal a dar umas voltas a mais...mas penso que no fundo valeu a pena...

forte abraço

não faz mal, as aventuras são mesmo assim ... se não há aventura, a vida torna-se "chata"  :laugh: ;D :P
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá pessoal,

Eu também gostei muito de vos conhecer e peço igualmente desculpa por me ter retirado tão precocemente... mas tivemos um problema qualquer no carro (acendeu-se aquela luz do sobreaquecimento, mas tb pode ter sido só por causa dos solavancos... sei lá.... eu não percebeo nada de carros. Por isso é que sou sempre passageira. LOl). Mas acredito que tenha sido fantástico e tive pena de não vos acompanhar até ao fim. Fica para a próxima.


Aqui esta umas carinhas larocas do Portugal Paranormal, espero que se tenham divertido. Muitos jinhos e abracinho.  :-*
Aninhas  :)

Em meu nome e da Aninhas, queremos  deixar um Obrigado a todos pela participação !!

Ficámos muito contentes de vos conheçer a todos e
pelo convio que o  II Encontro de Lisboa 2013 proporcionou !!

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: ricandre em 04 agosto, 2013, 20:37
Foi um prazer conhecer-vos, gostei muito do convívio, so tenho de pedir desculpas por alguma falta de orientação da minha parte que acabou por obrigar o pessoal a dar umas voltas a mais...mas penso que no fundo valeu a pena...

forte abraço

Sem GPS, bússula, coordenadas, mapa, de noite, sem placas, era tudo igual, não sei como conseguiste que tivessemos visitado tudo sem termos ficado perdidos na serra até agora.

E ainda conseguiste que não acabasse a gasolina, foi um milagre mesmo e muito divertido, esquecemo-nos foi que a Magda levava a garrafa da aguardente.

Obrigada, acho que foste um excelente guia!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Adorei o nosso encontro e conhecer aqueles que ainda não conhecia. E sabem que mais, durante o encontro, recebi a noticia que a minha avó tinha falecido... mas resolvi continuar convosco pois ela teria que vir de Viseu para Lisboa e de nada me valia ir para casa esperar que ela chegasse ao inicio da tarde do dia seguinte.
O que mais gostei da investigação no casal das três marias. Ambiente bem pesado por la----
"só se desilude, quem se ilude"

#129
Magda Costa,
muita força neste momento menos bom: lembra-te que a tua avó está bem no sitio onde está e irá iluminar o teu caminho com muito carinho. Um forte abraço a todos .  Cleo

Citação de: Seth em 05 agosto, 2013, 00:12
Em meu nome e da Aninhas, queremos  deixar um Obrigado a todos pela participação !!

Ficámos muito contentes de vos conheçer a todos e
pelo convio que o  II Encontro de Lisboa 2013 proporcionou !!

Abraços


Obrigada a todos pelo encontro, venham mais
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#130
Citação de: cleopatra em 05 agosto, 2013, 08:25
Magda Costa,
muita força neste momento menos bom: lembra-te que a tua avó está bem no sitio onde está e irá iluminar o teu caminho com muito carinho. Um forte abraço a todos .  Cleo

Obrigada a todos pelo encontro, venham mais

A nossa querida Cleo sempre atenta.

Magda também os meus profundos sentimentos, se acreditares que a tua avó está contigo, ela estará, a minha espera-me no meu Templo de Luz, quando sentires saudades podes fazer uma viagem astral e confirmar que ela está bem.
Como ela dizia, "avó é mãe duas vezes"!

Muitos beijinhos e muita coragem.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: aninhas em 05 agosto, 2013, 00:06

Aqui esta umas carinhas larocas do Portugal Paranormal, espero que se tenham divertido. Muitos jinhos e abracinho.  :-*
Aninhas  :)

Pois falto ai eu e a marialui.. :-\ andavamos perdidos.. mas duas horas depois estavamos de volta  ;D

Citação de: marialui em 05 agosto, 2013, 14:46
Scorpiodark, o que eu me diverti pelo caminho a contar-te as histórias das encruzilhadas, porque fomos parar a uma, aquela história de a minha tia ter visto um cão gigante a dançar na vinha, esses cães aparecem nas encruzilhadas, depois aquelas arvores centenárias que parecem tiradas do filme do Harry Potter antes de chegarmos ao castelo do Mouros, quando lá chegamos os colegas estavam no castelo, mas nós só vimos tudo escuro e os carros vazios, começamos a dizer que eles tinham sido abduzidos (Telefonámos para alguém nos vir buscar com uma lanterna, pois não se via um palmo à frente dos olhos e quando a desgraçada da Lilith apareceu e que, depois de subir aquilo tudo, teve de descer e subir de novo, preguei-lhe um valente susto, pois apareci-lhe de repente com uma manta pela cabeça a fazer de fantasma) ...já para não falar da serra mistica com curvas e curvas...muito bom mesmo...na vila tb tivemos as minhas partidas do riso...quando andamos a procurar alguém que nos desse indicações onde era a tal sitio da Peninha, vi um homem a dizer a deus como os fantasmas, e a seguir só vimos chineses, quando chegamos aos dois portugueses e paramos o carro para perguntar, foi aí que de tanto vocês repetirem a palavra a Peninha...comecei a rir feito doida á frente das pessoas....adorei mesmo estas horas, faço de tudo uma festa. ;) fostes uma boa companhia de viagem :D

Marialui... Divertiste-te imenso que eu sei, acrescentei a parte a sublinhado, para não te esqueceres do reverso da medalha no próximo meeting! Mhuahahaha  >:D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Boa tarde a todos,
O encontro foi fenomenal, adorei conhecer quem não conhecia e adorei voltar a encontrar quem já conhecia!  :)
Seth e aninhas, quero-vos congratular aqui porque vocês merecem, como organizadores, o vosso esforço e dedicação. Os enganos nos caminhos fazem parte  :D .
Experiências inesquecíveis na última casa, senti coisas que não pensava que ia sentir. Parabéns pela escolha!  ;)

Para o ano queremos mais disto.

Obrigado a todos os que tornaram possível esta experiência e convívio.

ps: não há uma foto do grupo focada?  ;D deve ter sido do bagaço  ::)
ILYM

Temos de deixar aqui um agradecimento muito especial ao DarkAvenger, pois foi ele quem desenhou todo o percurso, no entanto não lhe foi possível estar presente...