Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Terá sido Premonição?
    Iniciado por bamby
    Lido 1.202 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns dias atrás não sei precisar ao certo o tempo, aconteceu me algo verdadeiramente estranho.
Considero uma pessoa bastante crente e interesso me por certos assuntos esotéricos, mas o que venho contar em nada tem haver com este facto... penso.
É de facto muito confuso porque eu fiquei em choque...
Há uns dias atrás tive um sonho que me deixou muito perturbada... Tinha sonhado com uma grande amiga minha, considero a até como uma irmã, ok até aqui nada parece errado, mas o que se passa é que eu sonhei com ela a ter um acidente de automóvel, lembro me perfeitamente da cena e tudo me parecia muito realista, lembro me de a ter visto muito ferida e acordei muito perturbada e até lhe liguei para saber se estava tudo bem com ela, contei lhe o sucedido e ela até se riu dizendo que o único acidente que poderia ter naquele momento era provávelmente cair da cama durante a noite... isto passou mas o que me fez parar e pensar nisto tudo foi o facto de ontem à tarde a minha amiga me ter ligado a contar que a irmã do marido dela, teve um acidente de carro. A rapariga em questão pelo que sei não sofreu danos nenhuns para alem do susto e de um carro amolgado. No entanto não deixa de ser estranho e perturbador ... terei tido eu uma premonição ou apenas coincidência?

Eu, que não percebo nada disto, acho que é coincidência.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem