Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Primeira experiência com o Jogo do Copo
    Iniciado por gagaboy
    Lido 1.793 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já há algum tempo que eu queria jogar ao jogo do copo e por isso juntei 3 amigas minhas e começamos a combinar as coisas. Hoje fomos jogar pela primeira vez para a casa de uma amiga minha no qual não mora lá ninguém. Tratamos de tudo e começamos a jogar.
Da primeira vez, não aconteceu nada, apenas uma breve sensação de o copo se mexer alguns milímetros. Passado 10 minutos tentamos fazer de novo e é ai que o copo se mexe.
Começamos a fazer algumas perguntas, como qual era o seu grau e ele respondeu: 7, depois perguntamos se ele tinha a intenção de nos fazer mal e ele respondeu NÃO, seguidamente perguntamos o seu nome e ele respondeu com 3 letras: UTG, e fomos fazendo várias perguntas até chegarmos à conclusão que ele era um familiar meu.
Eu sempre tive contacto com espíritos e sempre acreditei, mas isto foi surreal.  :o

P.s- Para além disso fizemos vários testes, e ninguém mexeu no copo.

Nix
Portanto, correu tudo bem  :) . Não há nada a temer.
Às vezes nem tudo o que eles dizem corresponde à verdade.

Helayjah
Cuidado com essa brincadeira se não, você vai ter um espírito obsessor te seguindo. ;)

#3
Boas noites!

Mesmo assim, como é que tens a certeza que era um familiar teu e não "alguém" a mentir?

Ok que o copo se mexeu, mas mesmo assim é preciso cuidado...
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec