Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Um miminho da avo
    Iniciado por Bininha
    Lido 2.716 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos.Como já aqui relatei,desde a partida da minha mãezinha que me teem acontecido coisas que nunca pensaria serem possíveis.Muitas delas em sonhos que tive com ela e que para mim são mensagens que me são transmitidas.Dada a minha preocupação em saber se ela estaria bem,não sei porque esse pensamento,acho que comecei a ser assediada por algo que não era do Bem,ate que uma querida amiga aqui do fórum,me sossegou com as suas palavras e a verdade e que esses sonhos acabaram e me sinto mais em paz.Mas o que me traz hoje aqui e uma coisa que aconteceu há uns dias atrás e que para mim e maravilhoso,pois só quem passa por uma coisa destas e que sabe como se sente.Como estava de folga nesse dia decidi ir a escola do meu filho carregar-lhe o cartão para lhe comprar as refeições da semana.Estava a por o cartão na minha carteira e a pensar que teria de ir ao multibanco levantar dez euros para fazer o dito carregamento,quando a minha carteira abre na parte onde tenho fotos e em cima da fotografia do menino estava uma nota de dez euros dobrada ao meio.Fiquei a olhar para aquilo,o fato e que não fui eu que la pus o dinheiro,nunca o poria ali.Foi como uma mensagem "o dinheiro e para o menino",como tantas vezes fazia a minha querida mãe.Não peço que acreditem em mim,na verdade se fosse com outra pessoa não sei se acreditaria,pensaria que o teria la posto e não se lembrava,mas eu tenho a certeza absoluta de que eu nunca poria dinheiro ali naquele sitio.Para mim foi mais um miminho que a avo quis dar ao neto.Não sei explicar como e isto possível,mas quem sou eu para ter acesso a informações destas?Só sei que isto não acaba aqui e quando há amor como aquele que a minha mãe tinha por nos não morre, como as pessoas também não morrem,só deixamos de as ver,porque eu sinto muitas vezes a minha mãe e isso e maravilhoso.

lindo relato... fiquei emocionada, gostei muito e acredito em si :)

Nix
não terá sido outra pessoa a por la a nota?!
Ou talvez com a pressa não se tenha apercebido e colocou lá por engano.
Para ser sincera custa-me acreditar, peço desculpa , mas iria mentir se disse-se que acreditava.
Quanto ao "sentir" a presença da sua mãe muitas vezes, nisso acredito  :) .

acho que foi a presença da mãe e avó, muito bonito.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu sei que e dificil de acreditar,ate para mim.Mais ninguém a não ser eu põe ou tira dinheiro da minha carteira.Sou sozinha a trabalhar e só a minha mãe me ajudava em tudo o que podia, era um anjo de mãe.E continua a ser, onde esta sei que continua a olhar por nos como só uma verdadeira Mãe o sabe fazer.Só sei dizer que  e muito estranho,pois era a quantia que eu estava a pensar levantar e a carteira abriu-se,como que deslizou nas minhas mãos, e abriu-se nas fotos e vejo a nota ali dobrada.Conheço-me bem e sei que nunca poria o que quer que fosse a frente da foto.A carteira tem varias divisões onde eu podia ate esquecer-me que tinha la posto dinheiro, mas ali,não.A nota era para o pequenito estava ali na frente da foto e bem explicito.Como foi possível?Não sei.Penso que o amor verdadeiro faz acontecer coisas que não teem explicação,e não vale a pena pensar muito,só aceitar estes gestos de quem,apesar de não estar aqui,nunca deixou de estar.So peço aos espiritos de luz que lhe deem toda a paz que ela merece e que não se preocupe comigo.

Amiga, já lhe respondi em privado, o que pensava deste relato. Claro que foi a sua mãezinha a lhe dar um sinal do outro lado. A minha mãezinha amada também já me faz surpresas parecidas dessas. Ela lhe quer dizer que mesmo do outro lado está a cuidar de si e do seu pequenote. E não se preocupe, que ela esta em paz. Fique com a paz e o amor de DEUS amiga.

Eu sei querida amiga,e acredito em si.Mas quis partilhar este acontecimento porque o acho incrivel, quase impossivel,mas que na realidade aconteceu mesmo.